VALESKA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

VALESKA

#1 Mensagem por Galanteador » 31 Jul 2014, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal dispois de muito tempo sumido do meio da Putaria, pq esta foda no municipio onde moro, os caras quando entram na prefeitura querem ser os donos, eu como sou concursado nao to nem ai, pois eles passam 4 anos e eu fico, mas a perseguição é grande. Sim voltando ao assunto.

Estava eu indo mais um amigo para buscar o carro dele, entao ele tem a ideia de ir la em Estefanny Lima, como ja tinha visto as fotos dos peitos da cariocazinha que se encontra la, pensava em coloca-la na mao desse meu amigo. Ligo, combino e quando chego la, apresentações novamente, pois fazia muito tempo que nao ia la, quase que apanho da cafetona, mas queria era mermo era uma pisa de cu daquela morena (estefanny). Enfim vejo Adriana (eita gostosona e da um cu), Bianca (eita loirinha, essa passeio no shopping), Valeska carioca (essa morena é boa) e uma tal de Barbara (uma falsa magra bem gostosinha) mas ela estava no abatedouro. De cara meu amigo trava, disse que nao queria foder ali, ele prefere um motel, para ficar mais a vontade, entao ele disse que se eu quisesse trepar, podia ir, ele esperava. Entao meus amigos com todas essas beldades escolho ADIVINHEM!!!! VALESKA CARIOCA so pra eu chupar aqueles peitos, mas que peitos. Fomos para o quarto, entrevista basica, 18 aninhos, ha pouco tempo no antro da putaria. Ela fica desnuda e quando vejo aqueles peitos nao deu outra CHUPADA NA CERTA, mas mamei, mamei parecia ate um recem nascido, o pau ja latejando, mas primeiro uma ducha ne rapaziada. Quando venho do banho a cachorra esta deitada na cama, vou beijando seu pescoço, depois mais mamada e o dedinho no grelinho dela, mas que grelinho gostoso, vou descendo, desdendo ate chegar minha boca no grelo da safada, chupava com tanto gosto que via a cachorra se contorcer de tesao e a imagem espetacular daqueles olhinhos puxadinhos (nao é japa) fechado e abrindo e a boca sussurando de tesao. E o cacete latejando, peço para da uma chupada no meu cacete, mas so se estiver vestido, entao coloco a camisinha, chupa punhetanto, isso é fenomenal, mais melhor seria se fosse no couro, coisa que ela diz que nao faz. Entao ordeno-lhe para cavalgar na minha madeira, entao ela sobe, meus amigos que buceta apertada da porra, o massa é ver aquele rosto angelical cheio de prazer, quando a buceta se lubrifica dou umas bombadas com gosto, e ela querendo mudar de posição, entao peço para ficar de coca, e ela subindo e descendo, pensei que meu caralho ia abrir as bandas e tao arroxada é essa buceta dessa cachorra, ela vira de costas na mesma posição, meus amigos que bunda é aquela (dizem que tb da o cu, antes dela ir embora, que disse que ia, eu como aquele furicu, pq se a buceta é arroxada avalir o furicu) e vendo ela subir e descer, o cacete entrando e saindo, puxa vai ficar na minha mente. Depois de 4, pra gozar logo, pois meu amigo estava esperando, ai é que o bicho pegou, pense numa rapariga, cachorra, gostosa, safada, sei la qual o adjetivo, pra aguentar rola e bombando nela de 4 puxando os cabelos dela e ela olhado para mim... MEUS AMIGOS NAO DEU OUTRA... GOZADA, MAS SABE DE UMA GOZADA SENSACIONAL. Converso um pouco, banho tomado, desço, converso ainda com as gatas, meu amigo apressando, pg. feito e xau.
Notas
Nome da bandida: Valeska
Onde encontra: No cafofo da gostosa Estefanny Lima
Corpo: Nao é nenhuma gostosona, mas sim goxtosinha
Buceta: Bem arroxadinha
Cu: Disseram que da, mas nao provei.
Peitos: Fenomenais
Valor: 100,00 para uma hora
Repeteco: Com certeza terei o maior prazer (literalmente) em fazer.

POR ENQUANTO É SO CAMARADAS, FIQUEM COM DEUS E DE OLHO NAS BUCETAS E NUS CUS DO AMANHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VALESKA

#2 Mensagem por lidia10 » 05 Ago 2014, 02:03

NOSSA SÓ TEM BAIXO NIVEL HOMENS POBRES COM MULHERES BARATAS DE 100 REAIS IDIOTAS QUE DAR P ESSES SEM NIVEL QUE VEM AQUI E FALA O QUE FEZ E O QUE NÃO FEZ COM ELAS! ISSO É O QUE DAR SAIR POR 100 REAIS COM ESSES CARAS POBRES E PUTEIROS BAIXO NIVEL , MENINAS SE VALORIZEM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2014, 10:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: VALESKA

#3 Mensagem por Vasculhadorn » 05 Ago 2014, 08:05

lidia10 escreveu:NOSSA SÓ TEM BAIXO NIVEL HOMENS POBRES COM MULHERES BARATAS DE 100 REAIS IDIOTAS QUE DAR P ESSES SEM NIVEL QUE VEM AQUI E FALA O QUE FEZ E O QUE NÃO FEZ COM ELAS! ISSO É O QUE DAR SAIR POR 100 REAIS COM ESSES CARAS POBRES E PUTEIROS BAIXO NIVEL , MENINAS SE VALORIZEM!
_______________________________________________________________

Prrrrrooooooontooooooooooooo.... É a Puta "MADRE TEREZA DE CAUCUTÁ"

Não vem com essa Conversinha de Puta Lisa e Revoltada, Cafetina do Caralho!

Se vc se valorizasse, vc não tava dando a Buceta ou golpes pra Sobreviver!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: VALESKA

#4 Mensagem por Galanteador » 06 Ago 2014, 09:55

lidia10 escreveu:NOSSA SÓ TEM BAIXO NIVEL HOMENS POBRES COM MULHERES BARATAS DE 100 REAIS IDIOTAS QUE DAR P ESSES SEM NIVEL QUE VEM AQUI E FALA O QUE FEZ E O QUE NÃO FEZ COM ELAS! ISSO É O QUE DAR SAIR POR 100 REAIS COM ESSES CARAS POBRES E PUTEIROS BAIXO NIVEL , MENINAS SE VALORIZEM!
Acho que na real, se tu é PROFISSIONAL DO SEXO, DEIXA ESSA VIDA, pois qual é a GP que nao quer se ver desejada. Ver o exemplo de muitas aqui, elas gostam de toda a postagem, nao importa se o cara chupou, meteu o dedo, a lingua no cu dela, o importante é o desejo que o homem vai ter e consequentemente mais CLIENTES. Agora repito, vc esta na PROFISSÃO ERRADA. E se vem com essa ideia é pq deve ser uma mulher que nao vale 50,00. Vivemos no capitalismo, se voce arranja um cliente que paga 500,00, tem muitas que por 100,00 tem varios clientes e fieis. Quando esse de 500 ver que pode pagar menos e com a mesma qualidade, TEU CLIENTE JA ERA. A CONCORRENCIA É FORTE, e nós safados, cachorros estamos aqui para o SEXO. Entao vai ser pelo menos dona de casa e sai dessa vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”