Beatriz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequeto31
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2014, 15:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por comequeto31 » 04 Ago 2014, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde caro colegas.

Venho aqui para relatar mais uma saída minha.
Estava eu um dia desses sem fazer nada em casa. Resolvi entrar no uol, fiquei pensando negativamente, pois hj no uol o que mais tem é homossexual. Mas isso não vem ao caso.
O que aconteceu é que entrou na sala uma pessoa com o Nick Beatriz $$.
Então puxei conversa. Papo vai papo vem e me interessei em sair com ela. Pedi fotos, ela disse que não tinha, pedi whatsapp ela disse que não tinha, mas posteriormente quando ela me passou o número vi que tinha whatsapp.
Como eu estava sem fazer nada, resolvi marcar com ela. Combinamos da seguinte maneira... Como ela disse que não tinha fotos, combinamos em nós encontrar, se caso me agradasse sairia com a danada.
Marcamos no início da tarde próximo ao midway.
Muito bem vestida, de short blusa discreta.
Um ponto super positivo... Pontual chegou bem no horário.
Uma loira linda de aparelhos nos dentes. Mas vamos para o que interessa...
Fomos para o motel...
A velha ducha para os dois. Primeiro ela depois eu....
Quando eu estava pensando em voltar fiquei pensando... Ela vai estar toda pelada pronta para o abate.
Mas não foi o que aconteceu... Ela ainda estava vestida.
Conversamos um pouco... Mas coisas não muito interessantes...
22 aninhos.
Começamos a nos pegar... Nos beijamos, e um foi tirando a roupa do outro.
Depois disso ela não contou conversa, foi direto caindo de boca. Fez um oral espetacular, confesso que achei que fosse atrapalhar devido ao aparelho que ela usa. Mas foi ótimo.
Não deixei ela chupar muito Pq eu estava com muito tesao e não estava mais conseguindo segurar rsrsrsrs.
Coloquei a armadura no meu kcte e fui pra cima da putona... Fiquei por cima q era pra me controlar a situação.... Depois de tudo sob controle, deixei ela ficar por cima, a da nada pulava feliz... E tem um rebolado que me deixou doido. Depois coloquei ela de quatro, a pauta falou que já ia me pedir pra fazer essa posição, ela disse que adora.... Então não teve outra... Fui socando e a buceta da puta bem molhadinha e bem apertadinha. Meus planos era gozar na boca dela, mas Tava tão gostoso que gozem metendo de 4 mesmo.
Não teve segundo raund Pq eu tinha q está em casa Pq a patroa disse q ia chegar cedo.

Obs: não sei se a putona já é do ramo a muito tempo pois a coisa rolou bem natural, tbm não quis saber dela se fazia tempo q estava, só sei que gostei. a danada Tava com celular ligado, se tocou não sei, acho que estava no silencioso. A puta em momento algum olhou para o relógio.

Agora as notas.

Rosto: 8
Beijo: 9
Seios: 8
Bunda: 10
Buceta: 10 (bem lubrificada e apertqdinha)
Anal: acho que faz, mas pra mim disse que n fazia.
Oral: 9
Investimento: 150 + 45 do motel.
Repeteco com certeza.

Brevemente estarei de volta com Mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CataXana
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beatriz

#2 Mensagem por CataXana » 04 Ago 2014, 13:08

E o telefone da querida aí amigão?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequeto31
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2014, 15:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatriz

#3 Mensagem por comequeto31 » 04 Ago 2014, 15:49

CataXana escreveu:E o telefone da querida aí amigão?!

O telefone da puto na aí. 9658-3826

Uma coisa que errei no meu post, foi o valor. O valor total foi 245.
200 + 45 do motel.

Me confundi com outra salada que sei final de semana passado.
Breve vou postar aqui para os camaradas verem.


Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beatriz

#4 Mensagem por lidia10 » 05 Ago 2014, 01:56

CARA COMO VC É DEPRAVADO E BAIXO NIVEL NO SEU PALAVRIADO BAIXO, QUE TAL CHAMAR A MULHER DE GAROTA DE PROGRAMA DO QUE PUTONA? ELA ESTAR ALI POR DINHEIRO , E VC NÃO DEIXA DE SER MAIS PUTO DO QUE ELA QUE ESTAR LÁ POR PUTARIA E AQUI NA BAIXARIA!

AQUI NESSE GP GUIA SÓ TEM MAIS CARAS ESCROTOS NOS COMENTARIOS FAÇO PROGRAMA TANBÉM E SEI RECONHECER UM CARA BAIXO ASSIM QUANDO LIGA PARA MIM E FAZ PERGUNTAS IDIOTAS E QUER FALAR LOGO DE PUTARIA NO TELEFONE DAI DISPENSO LOGO , ODEIO HOMENS BAIXOS E QUE FICA CONTANDO O QUE GASTOU O QUE FEZ E NÃO FEZ COM A GAROTA , POBRE MUSERAVEIS E BAIXOS NIVEIS! POR ISSO COBRO CARO P NÃO SAIR COM ESSE TIPO DE GENTE, EU CONHEÇO SÓ PELA VOZ QUANDO LIGA! CREDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2014, 10:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Beatriz

#5 Mensagem por Vasculhadorn » 05 Ago 2014, 08:03

lidia10 escreveu:CARA COMO VC É DEPRAVADO E BAIXO NIVEL NO SEU PALAVRIADO BAIXO, QUE TAL CHAMAR A MULHER DE GAROTA DE PROGRAMA DO QUE PUTONA? ELA ESTAR ALI POR DINHEIRO , E VC NÃO DEIXA DE SER MAIS PUTO DO QUE ELA QUE ESTAR LÁ POR PUTARIA E AQUI NA BAIXARIA!

AQUI NESSE GP GUIA SÓ TEM MAIS CARAS ESCROTOS NOS COMENTARIOS FAÇO PROGRAMA TANBÉM E SEI RECONHECER UM CARA BAIXO ASSIM QUANDO LIGA PARA MIM E FAZ PERGUNTAS IDIOTAS E QUER FALAR LOGO DE PUTARIA NO TELEFONE DAI DISPENSO LOGO , ODEIO HOMENS BAIXOS E QUE FICA CONTANDO O QUE GASTOU O QUE FEZ E NÃO FEZ COM A GAROTA , POBRE MUSERAVEIS E BAIXOS NIVEIS! POR ISSO COBRO CARO P NÃO SAIR COM ESSE TIPO DE GENTE, EU CONHEÇO SÓ PELA VOZ QUANDO LIGA! CREDO!
_____________________________________________________________________________________________

Prrrrrooooooontooooooooooooo.... É a Puta "MADRE TEREZA DE CAUCUTÁ"

Não vem com essa Conversinha de Puta Lisa e Revoltada, Cafetina do Caralho!

Se vc se valorizasse, vc não tava dando a Buceta ou golpes pra Sobreviver!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequeto31
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2014, 15:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatriz

#6 Mensagem por comequeto31 » 05 Ago 2014, 21:30

lidia10 escreveu:CARA COMO VC É DEPRAVADO E BAIXO NIVEL NO SEU PALAVRIADO BAIXO, QUE TAL CHAMAR A MULHER DE GAROTA DE PROGRAMA DO QUE PUTONA? ELA ESTAR ALI POR DINHEIRO , E VC NÃO DEIXA DE SER MAIS PUTO DO QUE ELA QUE ESTAR LÁ POR PUTARIA E AQUI NA BAIXARIA!

AQUI NESSE GP GUIA SÓ TEM MAIS CARAS ESCROTOS NOS COMENTARIOS FAÇO PROGRAMA TANBÉM E SEI RECONHECER UM CARA BAIXO ASSIM QUANDO LIGA PARA MIM E FAZ PERGUNTAS IDIOTAS E QUER FALAR LOGO DE PUTARIA NO TELEFONE DAI DISPENSO LOGO , ODEIO HOMENS BAIXOS E QUE FICA CONTANDO O QUE GASTOU O QUE FEZ E NÃO FEZ COM A GAROTA , POBRE MUSERAVEIS E BAIXOS NIVEIS! POR ISSO COBRO CARO P NÃO SAIR COM ESSE TIPO DE GENTE, EU CONHEÇO SÓ PELA VOZ QUANDO LIGA! CREDO!

Olha minha cara....
quem deve dizer se tem algo de errado no post são os moderadores...
e se eu fiz comentário referente a garota em quetão é pq sei que ela gosta... pois enquanto eu metia ela pedia pra xingar ela... eu não citei antes pq não quis. agora acho que vc esta duas vezes errada...
Primeiro: se vc cobra caro é um problema seu... mas sei que há negociaçoes e o valor deve cair pela metade...
Segundo: Pelo que sei (e pouco sei) aqui não é permitido mulheres. Acho que vc esta no lugar errado querida.
Peço que por favor me corrijam se eu estiver errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Martinelli
    0 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por guinguinanonymus
  • Zoe Beatriz Oliveira
    por El Watch » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1551 Exibições
    Última mensagem por cnoletod
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5645 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Maia Beatriz
    por brunoc99v » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por brunoc99v

Voltar para “Natal - RN”