Golpe do Travestir BR101

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosandrecarlos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2014, 10:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe do Travestir BR101

#1 Mensagem por Carlosandrecarlos » 09 Ago 2014, 11:14

Pessoal bom dia, neste semana passei um aperreio do ....... Estava passando pela BR 101 e resolvi da uma passadinha em uma casa de GP por traz do SAMIS " acho que todos sabem é" assim que estava entrando na rua logo na esquina tinha uma garota bem chamativa, dei a volta no carro e perguntei quanto custava o programa, ele falou R$ 50,00 porque la na casa de GP estava fraca hoje segundo ela. Blz, destravei a porta do carro e ele logo entrou. Quando estava-mos a caminho de um motel ja tinha me ligado que estava em uma roubada, entrando no motel logo falei vamos que não vou demorar mais que 10 min, repito " não tem como saber que é travestir antes de algumas coisas " ele tirou a roupa e ficou com os peitos de fora, um sexto sentido meu falou cai fora e foi o que fiz , falei ei rola mais não, e ela falou - o que voce acha de sair com um travestir, cara fiquei louco , como éeeee você é travestir..... Sim , ela respondeu,,,, Eu logo fui para o carro e ela falou vamos page meu programa, Eu falei claro, toma seus R$ 50,00, Ela olhou para a nota e falou - eu quero meu programa não é so isso, quero mais... Aiii meus amigos iniciou o terror, ela pegou a chave do meu carro e eu tive que dar tudo que estava na carteira R$400,00 mais a porra do motel. Blz não acabou, ela continuou falando eu quero meu dinheiro do programa, ou seja queria mais, Eu pensei se conseguir tirar ela do motel tenho a grande chance de me livrar e foi isso que fiz. Falei olha não tenho mais dinheiro aqui, mais podemos ir em um caixa 24 horas e pago a você blz, ela concordou, quando chegamos no caixa ela foi comigo, era so o que eu queria, deixei o carro em posição de fuga, ela ficou observando de longe eu sacar e aproveite este momento e fiz carreira, entrei no carro e xauuuu. Se não tivesse feito isso com certeza esta fudido , ela iria entrar no carro e pedir mais coisas, ou pior iria me obrigar a levar para outros locais. Quando sair de la dei um tempinho e retornei ao local de onde peguei para saber se ela teria a cara de pau de retornar, e estava sim. Ela sabe que uma grande maioria não retorna por medo, observei que tinha um cara em uma moto em outra esquina, meio suspeito, com certeza quando eu voltese ele iria meter o carro e tirar de assalto comigo dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertoxiv
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2011, 14:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Golpe do Travestir BR101

#2 Mensagem por robertoxiv » 09 Ago 2014, 12:12

Que azar amigo, mas uma mulher para confundir com um traveco é meio ralado....rsrsrs(tinha de ser muito bonita, e não pediu nem para dizer um OI?) rapaz o bom é uma galera marcar para quebrar o cacete numa safada dessa) armar uma maracutaia, ja cansei de ouvir relatos de gente que é extorquido dessa maneira, tanto por GP e agora essa "novidade"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Golpe do Travestir BR101

#3 Mensagem por Comendador Totonho » 10 Ago 2014, 09:44

Cara, é muito azar mesmo! Ultimamente só tô saindo por indicações. Cara, qqr coisa manda MP pra eu te indicar umas novinhas gente boa aee... Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonny Serqueira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2014, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Golpe do Travestir BR101

#4 Mensagem por Antonny Serqueira » 10 Ago 2014, 09:56

Um filho da puta tivesse feito isso comigo eu dava-lhe logo uns tiros na cabeça. PQP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CataXana
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Golpe do Travestir BR101

#5 Mensagem por CataXana » 11 Ago 2014, 09:50

Que azar amigo!

Eu quando cheguei em Natal passei um aperto parecido, porém foi logo na abordagem. Abordei, quando vi que era traveco fui abrir fora e ele botou metade do corpo dentro do carro e conseguiu desligar e tirar a chave. Agi rápido, sai do carro e meti a porrada pra pegar a chave e vazar do lugar!!! Fui pra casa e fiquei pensando na merda que podia ter dado, foi foda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2014, 10:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Golpe do Travestir BR101

#6 Mensagem por Vasculhadorn » 11 Ago 2014, 12:29

Passei por um Perrengue desse na Praia do meio.

Só que comigo foi com uma Puta (JOSY) e um Viado!!

Não esqueço + nunca dos 2!!

A Minha sorte foi que eu perdi um Alcatel e r$150,00

Ruim é perrengue na Hora!!!


Agora, Verdade tem que ser dita: "É MUITO FÁCIL ARMAR UMA TOCAIA PRA ESSE POVO"... Eles fazem isso pra se Noiarem... Eles viram que é fácil e fazem constantemente na cara de pau!!

O Problema é se policiais estam envolvidos com essa turma!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Será que é golpe?
    por Nicolaswpc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    937 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Sheron Golpe!!!
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1095 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Já Sofreu Golpe?
    por Onisciente » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Tentativa de golpe (+1)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond

Voltar para “Natal - RN”