Karen Princess

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karen Princess

#1 Mensagem por bonzzinho » 03 Set 2014, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como tinha dado sorte com a victoria..fui arriscar com a Karen.
Primeiro...para quem é casado e o tempo é contado...a primeira tentativa ela me deu bolo.
Na segunda deu certo.
Como queria conhece-la...acertei 1 hora R$ 350,00.
Motel doce amore....informei ap e esperei ela chegar.
Quando ela chegou...primeira decepção...nem se compara com o ensaio do site.
Passa longe...apesar de ter um corpo interessante...seios bonitos...corpo em dia...mas ja comi melhores por bem menos.
Beijo...só selinho.
A primeira chupada foi com camisinha...mas na tentativa da segunda...ela chupou sem.
Acho que viu q sou uma cara limpo...por isso q coloquei q chupa sem.
Como de praxe...chupada no seios....chupada na bucetinha...ppmm e gozada.
Gostei de sua perfomance na primeira...se motivou.
Na segunda...comecou a chupar sem (gostei de seu oral)....cavalgada...mas o tempo tava estourado e mandei ela zarpar.

notas
beleza 7
corpo 7
oral 7
fight 7
atendimento 7
Valor R$ 350,00 por 1 hora.
Repeteco....poderia repetir mas por uma valor bem abaixo do q ela pediu.
Dei um neutro por q apesar do photoshop me diverti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GeT_RiGhTWoof
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2014, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karen Princess

#2 Mensagem por GeT_RiGhTWoof » 04 Set 2014, 00:34

MANCADA
Nome da Garota:

bonzzinho escreveu:Como tinha dado sorte com a victoria..fui arriscar com a Karen.
Primeiro...para quem é casado e o tempo é contado...a primeira tentativa ela me deu bolo.
Na segunda deu certo.
Como queria conhece-la...acertei 1 hora R$ 350,00.
Motel doce amore....informei ap e esperei ela chegar.
Quando ela chegou...primeira decepção...nem se compara com o ensaio do site.
Passa longe...apesar de ter um corpo interessante...seios bonitos...corpo em dia...mas ja comi melhores por bem menos.
Beijo...só selinho.
A primeira chupada foi com camisinha...mas na tentativa da segunda...ela chupou sem.
Acho que viu q sou uma cara limpo...por isso q coloquei q chupa sem.
Como de praxe...chupada no seios....chupada na bucetinha...ppmm e gozada.
Gostei de sua perfomance na primeira...se motivou.
Na segunda...comecou a chupar sem (gostei de seu oral)....cavalgada...mas o tempo tava estourado e mandei ela zarpar.

notas
beleza 7

Amigão,tem como voce me mandar uma foto dela?
so pra eu dá uma analisada... :D
corpo 7
oral 7
fight 7
atendimento 7
Valor R$ 350,00 por 1 hora.
Repeteco....poderia repetir mas por uma valor bem abaixo do q ela pediu.
Dei um neutro por q apesar do photoshop me diverti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josepauzao1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karen Princess

#3 Mensagem por Josepauzao1 » 29 Set 2014, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
GeT_RiGhTWoof escreveu:
bonzzinho escreveu:Como tinha dado sorte com a victoria..fui arriscar com a Karen.
Primeiro...para quem é casado e o tempo é contado...a primeira tentativa ela me deu bolo.
Na segunda deu certo.
Como queria conhece-la...acertei 1 hora R$ 350,00.
Motel doce amore....informei ap e esperei ela chegar.
Quando ela chegou...primeira decepção...nem se compara com o ensaio do site.
Passa longe...apesar de ter um corpo interessante...seios bonitos...corpo em dia...mas ja comi melhores por bem menos.
Beijo...só selinho.
A primeira chupada foi com camisinha...mas na tentativa da segunda...ela chupou sem.
Acho que viu q sou uma cara limpo...por isso q coloquei q chupa sem.
Como de praxe...chupada no seios....chupada na bucetinha...ppmm e gozada.
Gostei de sua perfomance na primeira...se motivou.
Na segunda...comecou a chupar sem (gostei de seu oral)....cavalgada...mas o tempo tava estourado e mandei ela zarpar.

notas
beleza 7

Amigão,tem como voce me mandar uma foto dela?
so pra eu dá uma analisada... :D
corpo 7
oral 7
fight 7
atendimento 7
Valor R$ 350,00 por 1 hora.
Repeteco....poderia repetir mas por uma valor bem abaixo do q ela pediu.
Dei um neutro por q apesar do photoshop me diverti.
venho
GeT_RiGhTWoof escreveu:
bonzzinho escreveu:Como tinha dado sorte com a victoria..fui arriscar com a Karen.
Primeiro...para quem é casado e o tempo é contado...a primeira tentativa ela me deu bolo.
Na segunda deu certo.
Como queria conhece-la...acertei 1 hora R$ 350,00.
Motel doce amore....informei ap e esperei ela chegar.
Quando ela chegou...primeira decepção...nem se compara com o ensaio do site.
Passa longe...apesar de ter um corpo interessante...seios bonitos...corpo em dia...mas ja comi melhores por bem menos.
Beijo...só selinho.
A primeira chupada foi com camisinha...mas na tentativa da segunda...ela chupou sem.
Acho que viu q sou uma cara limpo...por isso q coloquei q chupa sem.
Como de praxe...chupada no seios....chupada na bucetinha...ppmm e gozada.
Gostei de sua perfomance na primeira...se motivou.
Na segunda...comecou a chupar sem (gostei de seu oral)....cavalgada...mas o tempo tava estourado e mandei ela zarpar.

notas
beleza 7

Amigão,tem como voce me mandar uma foto dela?
so pra eu dá uma analisada... :D
corpo 7
oral 7
fight 7
atendimento 7
Valor R$ 350,00 por 1 hora.
venho a tempo tentando sair com essa gp mas nunca consigo pois ela não tem negociação .depois deste gp aqui confesso q fiquei decepcionado mulher banqueira e ainda cara. Liguei pra ela e tentei outra negociação queria olhar pra cara desta puta agora era tudo ou nada. Ela disse q fazia 350 hr e se eu não gostasse ela voltava e não precisava pagar o Tx . Assim resolvi arriscar não sou a favor de puta cara mas essa já vinha me remoendo a tempo. Liguei confirmei motel e com 15 min chegou. Já esperava manda a puta embora e chamar uma de 180 q tem lá no del delicia. Mas quando a puta chegou meus amigos nao deu a mulher é uma gata loira , alta , branca estilo patricinha . E veio logo de vestido branco sem calcinha . Peguei ela na porta mesmo e meti de quatro . Depois frango assado e não aguentei leite nela. Como tava com tempo marcado na hora do almoço não aproveitei mas. Foi uma foda boa mas só repetiria de ela baixar esse valor .notas : rosto : 10 boneca bunda : 10 seios : 10 médios . Esse é meu 1 gp espero q entendam . Esses dias vou sair com fontine e dou a nota aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souma
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2015, 05:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen Princess

#4 Mensagem por Souma » 11 Fev 2015, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava de bobeira olhando sites de acompanhantes, quando me deparei com as fotos de Karen Princess no Coelhinhas. Imediatamente eu fiquei interessado, especialmente pelo nível de beleza da garota, que fica evidente nas fotos.

Marquei um encontro, aproveitando que ela estava na cidade por pouco tempo. Fomos ao Pigalle, e depois de chegar à suíte ela chegou com 5 minutos aproximadamente.

Uma loira alta, bonita, muito gostosa e cheirosa desceu do carro e me cumprimentou. Ela tem uma voz sexy e é bastante divertida. Passamos o cartão (ela aceita e prefiro assim, pois não gosto de carregar essa quantidade de dinheiro) e ela pressionou aquela abundância no meu membro e pediu para retirar o seu vestidinho justo.

Quando removi, veio a minha surpresa: sua bunda era maior do que nas fotos! Linda e bem redonda, a bunda dela me enfeitiçou. Quando virou, sacou o bicho para fora e começou a sugá-lo com vontade, falando baixarias de como queria que eu a comesse com força. Não esperei muito e pedi para sugar sua boceta e ela prontamente aceitou.

Alguns minutos de chupação e ela pediu para que a fodesse. Fizemos um papai e mamãe que nunca tinha feito antes! A garota era safada e sabia o que fazia, pois quando finalmente enfiei o pau todo na sua boceta, ela me prendeu com as pernas, apertou a boceta e ficou rebolando por vários minutos até que eu gozasse.

Nunca tinha gozado tão rápido na minha vida, mas a mulher que estava ao meu lado não estava satisfeita! Ficamos um tempo conversando e, só de olhar aqueles seios durinhos, a barriga sequinha, a bunda enorme e o rosto lindo de safada fiquei de pau duro novamente. Ela começou a me masturbar, porém pedi um 69 e ela prontamente me atendeu.

Ficamos na posição até que eu enfiei a língua inteira em sua boceta cheirosa. Ela ficou louca, pediu pau e começamos a foder novamente. De costas para mim, com a visão daquela bunda maravilhosa, ela fodeu meu pau, pedindo que eu a comesse com força. A coloquei de quatro e atendi seu pedido, fodendo com todas as minhas forças com ela dizendo que estava gozando.

Estava atrasado para ir ao trabalho, então ela propôs que eu gozasse em seus seios. Tirei a camisinha, com aquele rosto de safada pedindo meu leite eu gozei fartamente, como se não tivesse recentemente gozado A quantidade de esperma até assustou um pouco ela!

Ficamos mais um tempo conversando e eu já querendo repetir a dose (já ficando de pau duro de novo!), mas, depois de falar algumas putarias, tive que sair para trabalhar.

Muito simpática e bonita, com o corpo melhor do que as fotos apresentam. A única diferença, que ela diz até ficar irritada com isso, foi o photoshop que puseram nas fotos para que ela ficasse muito bronzeada. Ela é bem branquinha.

Não me arrependi e recomendo a todos. O pessoal de Natal é muito sortudo, talvez passe por lá mais tarde para comê-la novamente!

Notas:

Rosto: 10 - muito bonita, sorriso lindo e cara de safada.
Bunda: 10 - Bunda grande, redonda, sem celulite e durinha, ou seja, perfeita.
Seios: 9 - Seios médios e duros, não dou 10 porque gosto das mais peitudas.
Boceta: 10 - Apertada, e ela aperta ainda mais se pedir!
Boquete: 9 - Chupa bem molhado, mas não aguentou o cacete todo.
Sexo: 10 - Se envolve, fica tirando onda e falando baixarias que deixa todo homem excitado, sem ser forçado.
Anal: ? - Perguntei, mas ela não topou (talvez pelo tamanho do bicho, não sei).

Pessoal de João Pessoa, corram pois ela vai e não sabe quando volta. Pessoal de Natal, cuidem bem dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Princess Marcela - BDSM
    por taradoabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por taradoabc
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2519 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen
    por willsant » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1761 Exibições
    Última mensagem por willsant
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Natal - RN”