Promogatas, Dançarinas - Aonde encontrar seus contatos?

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marc34
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Jun 2014, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Promogatas, Dançarinas - Aonde encontrar seus contatos?

#1 Mensagem por Marc34 » 15 Set 2014, 10:33

Amigos, bom dia.

Eu sou um fanático por algumas meninas, dançarinas e promogatas que não anunciam seus serviços. Tinha um contato que foi perdido e, hoje, eu não tenho a quem perguntar sobre essas belas mulheres.

Enfim, eu estava querendo um contato de alguém que fosse agente ou que tivesse a Lista dessas gatas, que não anunciam seus préstimos, para que o camarada pudesse sair com elas.

No mais, tenho uma grande dúvida se essa princesa, que parece não fazer nada além de trabalhar com imagem, faz algum tipo de programa. Eu acho que não faz, mas se fizer, juro que gostaria de sair com ela: https://twitter.com/HallyanneGarcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Promogatas, Dançarinas - Aonde encontrar seus contatos?

#2 Mensagem por lidia10 » 18 Set 2014, 14:47

a foto do perfil até é normal mais vendo todas as fotos vê que ela tem cara de macho
deve tomar muito anabolizante , vc gosta de mulher com cara de traveco ?
vc deve ser homo e gosta de mulher masculinizada para reprimir sua viadagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Promogatas, Dançarinas - Aonde encontrar seus contatos?

#3 Mensagem por SpeakNowMTC » 28 Set 2014, 07:14

ALGUEM SABE DIZER SE ESSA LIDIA01 (SIM PORQUE DE 10 EU NAO TO VENDO É POOOOORRA NENHUMA) É PUTA? QUAL O INTERESSE DELA AQUI? ELA TEM BLOG SITE OU ALGUMA COISA Q A VALORIZE? QUEM JA COMEU SABE DIZER SE ELA AGUENTA ROLA COM FORÇA OU TA SO QRENDO APARECER AQUI PRA TENTAR FAZER SUCESSO? POIS, SE ELA FOR A DO FACE (PESSOAL) Q ME PASSARAM, NAO TEM CONDIÇOES DE SER GP, FRACA, FRACA, PRA TA AQUI SE ACHANDO.

FICO NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇOES DA VIDA PUTAL DELA POIS A PESSOAL É PRA CASO DELA VIR AQUI FALAR MERDA DNOVO, SACO CHEIO DESSA BAGUNÇA AQUI NO GPGUIA NATAL, TA NA HORA DE TOMAR AS REDIAS DESSA PORRA!!!


BY PRIORADO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Set 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Promogatas, Dançarinas - Aonde encontrar seus contatos?

#4 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 30 Set 2014, 09:05

Fala meu nobre 8) 8) 8)

É por essa e outras razões q faz tempo q ñ posto mais nada aqui, o gp guia a muito tempo ta uma zona a moderacao ñ ta nem um pouco preocupado com o fórum e com essa bagunça q ta rolando aqui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Promogatas, Dançarinas - Aonde encontrar seus contatos?

#5 Mensagem por WERMACHT PANZER » 30 Set 2014, 09:41

O Gpguia está completamente ABANDONADO, ::basta:: Literalmente ele foi DEFINITIVAMENTE entregue não só as Baratas, mas também aos escorpiões e víboras :lol: :lol: :lol: :lol: Tem de tudo aqui dentro : Putas disfarçadas, baba ovo enrustido,Travestis, Homosexuais, Frescos enrustidos, toda sorte de escória está aqui infiltrado. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Promogatas, Dançarinas - Aonde encontrar seus contatos?

#6 Mensagem por H35PB » 20 Dez 2015, 20:30

e ai Confrades, como temos acesso a essas pervas do promogata?sou louco p sair com a Diana, qual canal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”