Informações sobre GPs

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2014, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações sobre GPs

#1 Mensagem por joca22 » 28 Set 2014, 23:05

Olá amigos!

Gostaria de saber se os amigos já sairam com a Dani Araujo?
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... e/88230464

ou com a Patricia Melo?
http://vipsdorn.com.br/Galerias/Patrici ... 20Mel.html

Gostaria de algumas referencias se possível.

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Set 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Informações sobre GPs

#2 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 30 Set 2014, 08:47

Meu velho particularmente eu ñ sai com a dani Araújo mas já comi a camila q faz dupla com ela, a dani atende no tinos motel junto com camila e é completa. E posso t garantir q ñ e fake ao contrário d muitas q anunciam no vivanuncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Nov 2013, 12:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Informações sobre GPs

#3 Mensagem por VezporOutra » 02 Out 2014, 12:01

Caros,

Eu já. saí. com a dani araujo. Atende no tinos. As fotos são fidedignas. ou seja, baixinha, um pouco acima do peso. pouco peito mas muita coxa e bunda. Atende bem e tenta agradar. Na época cobrou 150 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brian_oconner
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Informações sobre GPs

#4 Mensagem por brian_oconner » 08 Out 2014, 17:24

Caro Joca22, a Patrícia é uma lenda aqui em Natal. Uma das putas mais rodadas do mercado putanhistico daqui, inclusive foi uma das que iniciou minha carreira nessa área ha muitos anos.. kkk

Ela fode para caralho, é completa, chupa muito, garganta profunda até engasgar... e agora colocou silicone nos peitos que era, na minha opinião, o seu ponto fraco. Teve um tempo que deu uma relaxada e acabou engordando. Mas agora voltou para academia e ta ficando na linha novamente.

Eu já arrombei aquele cú tanto que abusei. Mas a bixa é uma puta profissional. Quem não conhece vale a pena fuder com ela pelo menos uma vez.

No caso da Dani e da Camila, é basicamente a mesma coisa. Putas profissionais de verdade. Dão o cú com violencia e fazem de tudo para agradar. Já comi tanto que abusei também.

Já risquei elas da minha lista, mas não deixo de recomendar para quem ainda não conhece.

Boa sorte amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informações sobre GPs

#5 Mensagem por lidia10 » 10 Out 2014, 00:28

Essas Raimundas gordas e cheias de celulite como Essa Dani , Patricia e cia tem que dar o cú por 150 reais mesmo para agradar os pobres , putas vagabas desvalorizadas só podia atender só no tinos e dar o cú bando de barangas que gringos não comem pq são gordas , pois eles gostam de mulheres magras com peito
os Brasileiros gostam de bunda e pernas de mulher fruta celuliticas demais um horror esse gosto , talvez seje só para comer cu mesmo e as barangas dão pra ver se consegue clientes coitadas tão iludidas , tenho pena dessas desvalorizadas arrombadas sem prega no cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nsnat
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Informações sobre GPs

#6 Mensagem por nsnat » 10 Out 2014, 07:48

É foda mesmo! Uma puta dessa falando merfa aqui e julgando, até parece que é rica. Tem que dar a buceta p comprar um iphone p seguir em modinha. Coloca seu telefone aqui e seu preço, com foto do corpo para vermos se vale ao menos 100, 00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informações sobre GPs

#7 Mensagem por lidia10 » 14 Out 2014, 01:25

NSNat eu não sou rica mais vivo muito bem ! não sou puta sou sapatão ! pago puta mais gosto de perva magra que tenha peitos , não gosto de perva raimunda de corpo de mulher fruta tenho o gosto apurado como os Europeus e Americanos ...vai pesquisar as mulheres da italia tudo magras ! Iphone eu tenho recalcadinho ou dinha se doeu foi ? com certeza foi uma das Raimundas desvalorizadas que da o cu por 150 para tentar pegar clientes vcs são umas pobres coitadas iludidas por esses machos pobres ! chupar pomba fedorenta de macho pobre é um horror ,, as putas bonitas que eu saiu é de 200 p cima ...uma delas iniciante disse que no inicio quando entro no ramo sem experiencia estava dando por 150 e pegou um motorista fedorento de onibus!! é isso que dar , mais essas raimundas tem q sair e dar o cu por 150 mesmo são feias de caras pra caramba , eu acho engraçado é que dar o cu para tentar prender cliente e não conseguem rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Informações sobre GPs

#8 Mensagem por QtoQrer » 14 Out 2014, 18:15

"lidia10",

I) Deixe de querer ser engraçada que com este teu mau comportamento aqui, VOCÊ está servindo de palhaça ! Teus gostos "apurados" não são obrigatoriamente os dos demais putanheiros daqui... Qualquer criança sabe que existe GPs pra todos os bolsos e gostos. Já vimos e sabemos em Natal como são as preferidas dos italianos quando chegam aqui, rs... Fogem realmente do gosto da galera experiente, não queira ensinar a HOMENS de verdade o que são mulheres boas ou não-boas.

II) Cresça e veja que VOCÊ não vai querer convencer a molecada mais nova de como funciona o eixo da putaria aqui. Tá feliz com seu IPhone e tuas GPs de R$ 200 pra cima ("200"... Isso tem cheiro de comi$$ão no ar... NEM PRECISO ESTICAR O PAPO...), então comece a postar tuas experiências aqui, pois é para isso que o GPGuia existe. A negada quer foder, ACORDE ! Tem relato de todo preço aqui no Fórum...

III) Qualquer GP, repito: QUALQUER GP, do Café Photo em SP a uma da Praça Gentil Ferreira no Alecrim está passível de pegar cliente ENDINHEIRADO OU NÃO em péssimas condições de higiene OU pior ainda, COM ESPÍRITO SUJO . Ainda bem que não estou nesse padrão.

IV) Boas notícias: Tem MUITAS gatinhas, novinhas, lindinhas de verdade, saindo com valores interessantes e melhor: COMPORTAMENTO ótimo, várias curtem BI, tenho saído volta e meia com várias duplas, sexo massa, coisas lindas de se ver e melhor do que muitas "Coelhinhas" e umas que cobram mais que 200, e valem nem R$ 50.

V) Cu não prende cliente e Pau não prende buceta/cu também... Estamos falando aqui de negócios e prazer. Cliente e GP. Tua estratégia de "colaboração"/"marketing" aqui, tá uma bosta !

Mas essa sua energia pode ser revertida em coisa boa ! Já que tu manja TANTO de mulher, vamos curtir a vida e rachar uma destas de R$ 200,00 assim todo mundo se diverte e fica $ati$feito !

Suce$$o a nós todos, estamos de olho !
lidia10 escreveu:NSNat eu não sou rica mais vivo muito bem ! não sou puta sou sapatão ! pago puta mais gosto de perva magra que tenha peitos , não gosto de perva raimunda de corpo de mulher fruta tenho o gosto apurado como os Europeus e Americanos ...vai pesquisar as mulheres da italia tudo magras ! Iphone eu tenho recalcadinho ou dinha se doeu foi ? com certeza foi uma das Raimundas desvalorizadas que da o cu por 150 para tentar pegar clientes vcs são umas pobres coitadas iludidas por esses machos pobres ! chupar pomba fedorenta de macho pobre é um horror ,, as putas bonitas que eu saiu é de 200 p cima ...uma delas iniciante disse que no inicio quando entro no ramo sem experiencia estava dando por 150 e pegou um motorista fedorento de onibus!! é isso que dar , mais essas raimundas tem q sair e dar o cu por 150 mesmo são feias de caras pra caramba , eu acho engraçado é que dar o cu para tentar prender cliente e não conseguem rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Informações sobre GPs

#9 Mensagem por SpeakNowMTC » 14 Out 2014, 18:44

OPA, ENTAO SE VC COME COM ESTILO POSTE AI, QRO SAIR COM ALGUMA PRA VER SE EU APROVO, VC FALA DE QUE LADO EUROPEU? POIS NAO VEJO LADO ALGUM QUE VENHA AQUI E NAO COMA UMA PUTA FEIA, TA RUIM NA FITA, SEMANA PASSADA MEU PARCEIRO SMITH ESTEVE AQUI (MICHIGAN USA SE VC QUISER SABER MAIS PRECISAMENTE SRTA BIAZERO) E FICOU COM UMA PUTA QUE QUANDO ENTREI NO FLAT PARA SAUDALO EU DISSE pqp q porra é essa homi?? What the fuck man???????? :evil: :evil: :evil: ACREDITO QUE SEU GOSTO NAO ESTA TAO REFINADO ASSIM PARA FALAR AQUI DO NOSSO GUIA NATAL, AH, E SUA AMIGA Q FOI PRA TREPADA COM MOTORISTA FEDORENTO, MUITO AMADORA MESMO POIS A MAIORIA PEDE PRA IR AO BANHEIRO TOMAR BANHO OU SEJA, MAIS UMA FALHA DE SUAS BELDADES!!!

EIIIITA GUIA SUJO PRA TER PUTA FALANDO SHIT ITS SHIT!!! (BOTA NO TRANSLATOR LITLE CRYCRY)

BY PRIORADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”