Acompanhante Alicia Fontinne Coelhinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EnzoMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2014, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Acompanhante Alicia Fontinne Coelhinhas

#1 Mensagem por EnzoMoreno » 19 Out 2014, 10:34

Bom dia amigos,
Tava no site das coelhinhas e me deparei com essa loira que aparentemente é linda, Alicia Fontinne.Gostaria de saber se alguem ja saiu com ela e se vale a pena, se ela faz de tudo e corresponde as fotos. vlw

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Lee Houla
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2014, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhante Alicia Fontinne Coelhinhas

#2 Mensagem por Tommy Lee Houla » 20 Out 2014, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Essa é o meu primeiro TD aqui nesse fórum, apesar de que não é de hoje que eu acompanho os TDs e discussões por aqui. Espero contribuir com os confrades aqui, que inclusive já me auxiliaram a evitar algumas enrascadas.

Respondendo a pergunta do EnzoMoreno, já saí com a Alicia Fontine sim, e inclusive ela já tem TDs aqui nesse fórum, embora com outros nomes:

viewtopic.php?f=268&t=130774&dc24e48

viewtopic.php?f=268&t=136793&dc24e48

Pelos dois links acima, você pode perceber que um camarada teve uma experiência positiva e o outro não gostou de sair com ela.

No meu caso, eu acredito que me dei bem, pois o atendimento foi muito bom, tanto que eu repeti a dose algumas vezes -algo que raramente eu faço, em se tratando de putas do coelhinhas.

Basicamente, a negociação com ela foi bem tranquila (no anúncio está 500, mas consegui fechar nos 300 sem rolar stress) e a mesma foi bem simpática já no telefone. Quando nos encontramos no motel, a simpatia do telefone se confirmou ao vivo, e no atendimento procurou agradar.

Fez mais o estilo namoradinha, e não me pareceu ser daquelas que curtem um sexo hardcore, com pegada forte. Beija, faz anal e chupa sem capote, mas não sei se faz isso tudo com todos os clientes (pelo TD negativo do colega acima, eu presumo que não). Higiene muito boa e não é chata quanto ao tempo - foram dois rounds em todas as vezes em que saí com ela.

Lembro dela ter atendido o celular entre uma foda e outra, o que pode ser um problema para quem se irrita com isso (pessoalmente eu não ligo, a não ser que a puta pare o sexo para fazer isso).

Vamos às notas:

Rosto : 7,5 - Isso é bem subjetivo, eu gostei e poderia até dar uma nota maior, considerando o padrão das garotas de programa disponíveis aqui em Natal (só o que tem por aqui é camarão!).
Corpo: 8,5 - Corpo bonito, sem estrias ou celulites visíveis, cintura fina, tatuagem na base das costas (em cima da bunda hehehe)
Peito : 9 - Seios grandes e siliconados, mas não me pareceram tão artificiais à primeira vista.
Buceta: 10 - Limpinha e depilada, tudo dentro dos conformes.
Bunda: 9 - Bumbum bonito, natural, de quatro é um espetáculo!
Envolvimento: 10 - Não tenho o que reclamar nesse departamento, mas acho difícil que ela aja dessa forma com todos os clientes, acredito que houve uma empatia boa entre nós.

Custo: 300 + Motel + Táxi

Nitidamente acima da média das putas do coelhinhas. Pra quem não a conhece, acredito que vale a pena arriscar uma saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr30i
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2014, 15:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhante Alicia Fontinne Coelhinhas

#3 Mensagem por mr30i » 08 Nov 2014, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, boa tarde!

Sai com a Alicia essa semana e abaixo segue os scores:

Rosto : 8 - (Como o amigo acima falou, isso é muito relativo, cada um tem seu gosto).
Corpo: 8,5 - (Mina de academia)
Bunda: 8,5 - (Bunda é igual a divida, quanto maior melhor e para o meu gosto faltou "mais carne", mas isso também é subjetivo.)
Peito : 10 - (Pense nuns airbag - o famoso peitinho pêra, muito bonito!!)
Buceta: 10 - (Rapaiz, foi uma das bucetas mais cheirosas que eu já "ví" nesse mei de mundo)
Higiene: 10 - (nada a declarar =) )
Pontualidade: 10 - (chegou super rápido)
Envolvimento: 11 - (Também não tenho o que reclamar, muito simpática, prestativa, cheirosa, beija e tem uma boa conversa, não reclamou de nenhuma posição)
Futuro repeteco - Sim
Motel: D.Amore

Custo: R$350,00 (sem o anel) com táxi incluso - negociação tranquila.

Observações:

1º - No site, eu tive a impressão que ela fosse "maior" (mais panicat), não sei os demais clientes que saíram com ela tiveram essa mesma impressão.
2º - Fiz o cadastro no fórum hoje, mas antes de sair com ela estava acompanhando os tópicos para não entrar em roubada, sendo assim, os comentários acima são verdadeiros.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alícia
    4 Respostas
    5813 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Alicia - The Lux Spa
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alicia Barone
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por BlondeJoseph
  • Alicia Lacerda
    1 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Alicia Ferreira
    5 Respostas
    4067 Exibições
    Última mensagem por cirrosex

Voltar para “Natal - RN”