COELHINHA (SOL)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novatocurioso67
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2014, 10:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

COELHINHA (SOL)

#1 Mensagem por novatocurioso67 » 20 Out 2014, 11:34

OLHA BOA TARDE '-'
ALGUÉM JÁ SAIU COM ESSA DELICIA ? http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm
ALGO NELA ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO E NÃO ESTOU ME AGUENTANDO ATE SAIR COM ELA , GOSTARIA DE OPINIÃO DE ALGUÉM QUE JÁ TENHA SAÍDO COM ELA SEBER SE VALE A PENA MSM OU SE ELA É FRAQUINHA ?


:? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: COELHINHA (SOL)

#2 Mensagem por WERMACHT PANZER » 20 Out 2014, 18:23

Sai fora meu irmão! 8) não se iluda com fotos de site não, esses ensaios contém muito fotoshop e o atendimento dessas moças no geral, é muito ruim, e além de tudo vc paga muito caro. E tem mais : Assim que vc gozar, o programa termina.Uma dessas mulheres cobra em média R$ 350 Reais, e fora o Táxi e o motel, no final a despesa chega a ser de uns R$ 450 Reais. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Lee Houla
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2014, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: COELHINHA (SOL)

#3 Mensagem por Tommy Lee Houla » 20 Out 2014, 21:29

Já saí com ela, mas não estou com tempo de fazer um TD agora. Posso afirmar que ela é bem bonita, embora o corpo também seja bem artificial (silicone na bunda e nos seios). A faixa de preço é essa mesma que o colega de cima falou, mas ela não cobra táxi. Com relação ao atendimento, posso dizer que fica entre razoável e bom, vai depender do seu nível de exigência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”