GOLPE! Luciana Cavalcanti (Wanessa) - 84 9156-0944 [R$150,00 + R$30,00 de Táxi]

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JalinRabando
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GOLPE! Luciana Cavalcanti (Wanessa) - 84 9156-0944 [R$150,00 + R$30,00 de Táxi]

#1 Mensagem por JalinRabando » 25 Out 2014, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Membros da Ordem,

Venho relatar o desprazer de experiência que tive com a tal perva, que a julgar pelas fotos valeria a pena, mas é muita PROPAGANDA ENGANOSA!

Pois bem, essa tal Luciana Cavalcanti (vulgo Wanessa) é uma falsária. Nem de perto é quem diz ser no anúncio através do qual tive a infelicidade de conhecer:

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

OU

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/99511537

Assim que a bandida aportou no quarto (depois de mais de uma hora de espera), saquei que era armação. A desculpa, já pronta, era trazia era que tinha parado de malhar... sei! E emendou que também tinha uma amiga que estava com ela. Pedi então que ela convidasse a parceira dela para o controle de qualidade avaliar, já que a primeira (Luciana) não obteve nem 2,5 na média geral.

Eis que entra Bianca, 19 anos, segundo ela, nada de Brastemp, mas pra quem já tinha esperado mais de hora, era o que se tinha. O 1o. round começa e ela parecia gostar da brincadeira, mas com uma xana fedida daquelas ela tinha mais que tomar um banho de creolina... PQP!

O problema começou quando ela começou a se arrumar depois da primeira foda! Disse que era uma gozada apenas por R$150,00 (tá de brincadeira, só pode). Jamais em tempo algum! Em toda negociação o tempo de permanência e o número de transas é uma das primeiras perguntas que faço, além da idade e se é completa, já pra não ter chateação depois.

Cheia de razão pegou o telefone dizendo que ia ligar para 'agência', que até aquele momento em nada tinha participado do negócio. A sebosa do outro lado ainda teve a audácia de me perguntar se era a primeira vez que tinha saído com GP's (essa é valente... no telefone!)

Baixou a bolinha quando comecei a tirar foto dela. Seguem as fotos da bandida como alerta para que os colegas não caiam na dessa dupla sebosa! (Desculpem a má qualidade da imagem, mas tem um detalhe que pode ajudar, a Bianca usa aparelho nos dentes e tem uma tatoo na 'canela' direita, como na foto)

https://www.dropbox.com/s/crmhpdun5w1p4 ... 7.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/a3dpu9mxdmyxs ... 6.jpg?dl=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Cristian231
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GOLPE! Luciana Cavalcanti (Wanessa) - 84 9156-0944 [R$150,00 + R$30,00 de Táxi]

#2 Mensagem por Rafael Cristian231 » 27 Out 2014, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

olá... ME CHAMO LUCIANA CAVALCANTTI... E VENHO AQUI REIVINDICAR ESSE TÓPICO FALSO... EM MOMENTO ALGUM ESSE HOMEM LEVOU UM GOLPE. QUEM DAQUI SAI COM GP SABEM QUE ALGUMAS COBRAM TAXAS DE TÁXI, E ESSE MESMO AI NEM PAGAR O TÁXI PAGOU PRA INICIO DE CONVERSA.
AGORA VAMOS LA... ESSE IMBECIL AI SIMPLESMENTE CONTRATOU A MIM,LUCIANA... CHEGANDO NO APARTAMENTO, FALEI Q TINHA UMA AMIGA NO CARRO E SE ELE GOSTARIA DE CONHECE-LA, QUE NO CASO É A BIANCA. ELE QDO A VIO, QUIS A BIANCA E ME DISPENSOU. PAGANDO APENAS O PROGRAMA, DEIXANDO BEM CLARO, ELE SÓ PAGOU 150$, NÃO FOI COBRADO E MUITO MENOS DADO GOLPE EM MAIS NADA. FIQUEI NO CARRO AGUARDANDO A BIANCA, E ELA PASSOU MAIS DE UMA HORA COM ESSE DITO CUJO AI. QUANDO EU RECEBO UMA LIGAÇÃO DELA, ME INFORMANDO Q ELE QUERIA FICAR MAIS DE UMA VEZ, E QUERIA MAIS TEMPO, E QUANDO FUI EXPLICAR A ELE, ELE SIMPLESMENTE VEIO COM IGNORANCIA, E EU NÃO SOU AS NEGAS DELE PRA ELE VIR ME GRITAR, PARECIA SER UM INICIANTE NO NEGOCIO... ELE VEIO RECLAMAR PQ QUERIA DAR OUTRA GOZADA SENDO QUE, NEM A PRIMEIRA ELE CONSEGUIU DAR, COM CERTEZA ELE COM RAIVA DELE MESMO POR TER BROXADO PRA MINHA AMIGA, FICOU DE LERO LERO E NINGUEM É OBG A FICAR DUAS TRES HORAS ESPERANDO UM IDIOTA LEVANTAR O QUE NEM NO MEIO DAS PERNAS DELE DA PRA VER...
VC CONTRATOU A MIM, E NÃO A BIANCA, VC FOI UM IMBECIL, TRATOU A MENINA MAL, QUASE QUEBRA O CELULAR DELA, E AINDA A TRANCOU DENTRO DO QUARTO POR MAIS OU MENOS UMA MEIA HORA, PRA PÔR MEDO.
MEU AMIGO VC PODE TIRAR FOTO, PODE POSTAR NO GP GUIA, PODE FAZER O QUE FOR, EU TENHO CLIENTES, E EU NÃO SOU DE BAGUNÇA. AGORA S EVC É UM BROXA NOGENTO, E IMUNDO NÃO VENHA AQUI BAGUNÇAR COM MEU TRABALHO NÃO... PQ QUEM FEDIA ERA VC, QUE QDO CHEGUEI Q FUI TE CUMPRIMENTAR SENTI A CATINGA DE SUVAQUEIRA, IMAGINE Q MINHA AMIGA PASSOU COM VC PELADO DENTRO DO QUARTO.
APRENDA A SER HOMEM, E TOME UMAS PILULASINHAS AZUL PRA V SE MELHORA AI A SITUAÇÃO DO SEU AMIGUINHO MEU FILHO, JÁ Q NO TAMANHO NAO TEM COMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: GOLPE! Luciana Cavalcanti (Wanessa) - 84 9156-0944 [R$150,00 + R$30,00 de Táxi]

#3 Mensagem por QtoQrer » 27 Out 2014, 18:54

Boa noite,

Moderação, plixxx

:razz:

Rafael Cristian231 escreveu:olá... ME CHAMO LUCIANA CAVALCANTTI... E VENHO AQUI REIVINDICAR ESSE TÓPICO FALSO... EM MOMENTO ALGUM ESSE HOMEM LEVOU UM GOLPE. QUEM DAQUI SAI COM GP SABEM QUE ALGUMAS COBRAM TAXAS DE TÁXI, E ESSE MESMO AI NEM PAGAR O TÁXI PAGOU PRA INICIO DE CONVERSA.
AGORA VAMOS LA... ESSE IMBECIL AI SIMPLESMENTE CONTRATOU A MIM,LUCIANA... CHEGANDO NO APARTAMENTO, FALEI Q TINHA UMA AMIGA NO CARRO E SE ELE GOSTARIA DE CONHECE-LA, QUE NO CASO É A BIANCA. ELE QDO A VIO, QUIS A BIANCA E ME DISPENSOU. PAGANDO APENAS O PROGRAMA, DEIXANDO BEM CLARO, ELE SÓ PAGOU 150$, NÃO FOI COBRADO E MUITO MENOS DADO GOLPE EM MAIS NADA. FIQUEI NO CARRO AGUARDANDO A BIANCA, E ELA PASSOU MAIS DE UMA HORA COM ESSE DITO CUJO AI. QUANDO EU RECEBO UMA LIGAÇÃO DELA, ME INFORMANDO Q ELE QUERIA FICAR MAIS DE UMA VEZ, E QUERIA MAIS TEMPO, E QUANDO FUI EXPLICAR A ELE, ELE SIMPLESMENTE VEIO COM IGNORANCIA, E EU NÃO SOU AS NEGAS DELE PRA ELE VIR ME GRITAR, PARECIA SER UM INICIANTE NO NEGOCIO... ELE VEIO RECLAMAR PQ QUERIA DAR OUTRA GOZADA SENDO QUE, NEM A PRIMEIRA ELE CONSEGUIU DAR, COM CERTEZA ELE COM RAIVA DELE MESMO POR TER BROXADO PRA MINHA AMIGA, FICOU DE LERO LERO E NINGUEM É OBG A FICAR DUAS TRES HORAS ESPERANDO UM IDIOTA LEVANTAR O QUE NEM NO MEIO DAS PERNAS DELE DA PRA VER...
VC CONTRATOU A MIM, E NÃO A BIANCA, VC FOI UM IMBECIL, TRATOU A MENINA MAL, QUASE QUEBRA O CELULAR DELA, E AINDA A TRANCOU DENTRO DO QUARTO POR MAIS OU MENOS UMA MEIA HORA, PRA PÔR MEDO.
MEU AMIGO VC PODE TIRAR FOTO, PODE POSTAR NO GP GUIA, PODE FAZER O QUE FOR, EU TENHO CLIENTES, E EU NÃO SOU DE BAGUNÇA. AGORA S EVC É UM BROXA NOGENTO, E IMUNDO NÃO VENHA AQUI BAGUNÇAR COM MEU TRABALHO NÃO... PQ QUEM FEDIA ERA VC, QUE QDO CHEGUEI Q FUI TE CUMPRIMENTAR SENTI A CATINGA DE SUVAQUEIRA, IMAGINE Q MINHA AMIGA PASSOU COM VC PELADO DENTRO DO QUARTO.
APRENDA A SER HOMEM, E TOME UMAS PILULASINHAS AZUL PRA V SE MELHORA AI A SITUAÇÃO DO SEU AMIGUINHO MEU FILHO, JÁ Q NO TAMANHO NAO TEM COMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cn2014
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GOLPE! Luciana Cavalcanti (Wanessa) - 84 9156-0944 [R$150,00 + R$30,00 de Táxi]

#4 Mensagem por Cn2014 » 27 Out 2014, 20:53

Saudações compadres.

Amigos, essas putas sebosas e nojentas do viva stress, não valem nada, e são metidas a braba e agenciadas.
É pra se fuderem mesmo.
Garotas cheias de frescuras.
Pessoal que topa ai, vamos se juntar e fazer uma presepada com essas quengas que não querem trabalhar sério.
Já cai em golpes assim tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estufacu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GOLPE! Luciana Cavalcanti (Wanessa) - 84 9156-0944 [R$150,00 + R$30,00 de Táxi]

#5 Mensagem por estufacu » 28 Out 2014, 09:29

KKKKKK. essas raparigas ainda querem exigir o que? quem pagamos vocês somos nós! cala boca ai bafo de gala!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JalinRabando
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GOLPE! Luciana Cavalcanti (Wanessa) - 84 9156-0944 [R$150,00 + R$30,00 de Táxi]

#6 Mensagem por JalinRabando » 11 Nov 2014, 01:04

Essa, além de trosoba, é principiante... ainda não aprendeu...

Quem está pagando!? Quem paga não tem que agradar a você, tem que ser agradado!

Quem não pode desagradar são vocês que estão sendo pagas para o nosso prazer. Aprende, lesada!

O negócio é não comprar essas mercadorias sem antes ver o produto... Agora só saio se puder pegar a perva pessoalmente!

Puta sem futuro tem mais é que se torar pelo meio mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luciana Sim/Luciana Silva
    por JeanM11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luciana - Santo Amaro
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3385 Exibições
    Última mensagem por Cupretodanicoledoclube
  • Elaine/Rafaela/Luciana - Photoacompanhantes
    por Godzilla98 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2174 Exibições
    Última mensagem por walace89
  • Tentativa de golpe (+1)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Sheron Golpe!!!
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1095 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Natal - RN”