Luna e Valeska

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VezporOutra
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Nov 2013, 12:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luna e Valeska

#1 Mensagem por VezporOutra » 26 Out 2014, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem realizar TDs, resolvi tirar o atraso com uma dose dupla: Luna e Valeska.

Após verificar o perfil de Luna no facebook, meu interesse era nela, mas ao conversar por telefone a figura se mostrou receosa por ser a primeira vez comigo e colocou a saída em dupla como condição para que o programa ocorresse. Não era minha prioridade mas acabei achando a ideia boa e topei.

Combinei de pega-las nas proximidades do Natal Shopping (achei bom, por ser central e com muitas opções de moteis por perto). Luna é loira, cabelo longo (acho que é aplique), gata de academia, bronzeada, corpo todo definido gordura zero. Nas fotos aparenta ser maior do que ao vivo. Valeska é morena, também com corpo todo em dia, mas não tão sarada quanto Luna. Em compensação, tem mais peito e mais bunda. As duas tem mais ou menos a mesma altura (em torno de 1,65m).

As duas parecem ser amigas muito próximas e isso ajuda bastante na interação delas com o cliente, que fica a vontade. As duas fazem oral sem camisinha e, enquanto uma chupa a outra pede pra ser chupada pelo cliente. Tudo ao mesmo tempo. A trepada é boa com ambas, beijam sem cerimonia, a interação é constante, ninguem fica assistindo o que está acontecendo. Todos participam o tempo todo. Demonstram gostar de sexo, tomaram a iniciativa a todo momento, não regularam tempo e o celular não tocou. Foram duas gozadas (uma com cada) em várias posições, fora o show de ve-las se pegando, batendo uma pra vc enquanto se masturbam uma à outra. Um espetáculo!

Luna: https://www.facebook.com/ninitapaiva.paiva
Valeska: https://www.facebook.com/valeska.andrad ... riends_tab

Notas:
Luna
Rosto: 8 (olhos claros)
Peitos: 3 (não tem)
Barriga: 10 (não tem)
Coxas: 8 (firmes, grossas e torneadas)
Bunda: 7 (se fosse maior, seria melhor)
Oral: 9 (empolgada)
Vaginal: 9 (raspadinha)
Anal: não fiz e não sei se faz
Atendimento: 10
Simpatia: 9
Envolvimento: 10
Custo x beneficio: 10

Valeska
Rosto: 7
Peitos: 7 (naturais)
Barriga: 9 (em forma, sem ser tão sarada)
Coxas: 8 (em forma, sem ser tão sarada)
Bunda: 9 (grande e bonita)
Oral: 9 (empolgada)
Vaginal: 10 (lubrifica naturalmente)
Anal: não fiz e não sei se faz
Atendimento: 10
Simpatia: 9
Envolvimento: 10
custo x beneficio: 10

Repeteco: sim.
Nenhuma delas é musa (ainda que algumas fotos indiquem isso). Muito recomendado para quem quer ter a experiência de estar com duas mulheres ao mesmo tempo. Se eu tivesse que escolher apenas uma, acho que preferiria a morena, por ter o corpo menos sarado e ter mais curvas (questão de gosto). Na minha opinião, tem o corpo mais feminino.

Investimento: 300,00 (a dupla).
Se fosse apenas uma, disseram que custa 200,00.
Tel: 9402-4694

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Luna e Valeska

#2 Mensagem por SpeakNowMTC » 29 Out 2014, 17:03

Recomendo por demais, principalmente a Waleska, morena cavala rabuda q adora dar cu, comia praticamente todo mes hehehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zatar
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luna e Valeska

#3 Mensagem por Zatar » 12 Nov 2014, 19:00

SpeakNowMTC escreveu:Recomendo por demais, principalmente a Waleska, morena cavala rabuda q adora dar cu, comia praticamente todo mes hehehehehe.

Boa noite gente boa, fale mais dessa Valeka, como eram os atendimentos? Era só com ela ou em dupla? Custou quanto? Onde ela atende? Pacote completo por quanto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Luna e Valeska

#4 Mensagem por Lyon_natal » 06 Dez 2014, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois de um longo período sem postar nada, vou contar como foi minha experiencia com essas duas danadas! 8) 8)
Em uma tarde dessas da vida,a uns dias atras estava eu de folga e como já fazia dias que acompanhava as postagens da Luna pelo face, estava com água na boca para conhece-la , foi dai que entrei em contato e marcamos de nos encontrar. Quando estava de saida para o motel ela me liga, dizendo que estava com uma amiga e se eu nao queria aproveitar e comer as 2.....fiquei com os 2 pés atras com medo de ser uma pegadinha(ou uma roubada) e acabei combinando o seguinte, eu ia comer ela, mas como estavam as 2 eu poderia ver a morena e optar se comeria ou nao, e ela concordou.
Quando cheguei no motel dei de cara com as 2, gostei mais da Luna a primeira vista, mas como já estava lá, nao ia deixar a Walesca passar a toa e fechei com as 2. Rapaz foi a melhor coisa que fiz na vida, :roll: :roll: :(

Me atraquei com essa duas mulheres, pense em 2 bichas taradas, nunca vi 2 mulheres se pegarem com tanta vontade que essas 2, enquanto a walesca chupava meu pau, com maestria diga-se de passagem eu chupava a buceta da Luna, estava tao tarada que gozou na minha boca com vontade, depois de gozar a Luna implorou para sentar no meu pau, e deu show, a mulher trepa com vontade, e eu ja com a boca na outra buceta e tome rola.....
Depois de um tempo a walesca de 4 chupando a Luna com violencia e eu doido para comer um cu, peço e fui atendido na hora, pense em uma morena do cu gostoso, macio, entrou ate os ovos...gozei feito um louco atracado no cu da valesca e ela chupando a Luna, cena de cinema. Segundo Hound bem parecido com o primeiro, so que gozei na boca das 2 elas se beijando e meu pau entre as bocas delas...loucura, loucura..

Vamos as notas:
Luna:
Boquete:8,5
Corpo: 9(se tivesse mais peito era 10, esta malhada de academia)
Buceta: 8
Envolvimento:9

Walesca:
Boquete: 9
Cu:10
Corpo:8
Envolvimento:9


PS: Vale muito a pena o programa com as 2, mas segundo informação de um GRAN MESTRE do PRIORADOS, a Walesca saiu da vida e abracou Jesus, Já a Luna mais nunca tive contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

logan_natal
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Out 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luna e Valeska

#5 Mensagem por logan_natal » 06 Dez 2014, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Amigo PRIORANO, Só faltou vc dizer o valor para os BOPs e cafetinas deste GPGuia ficarem loucos!!
kkkkk

Salve PRIORADO!
Lyon_natal escreveu:Depois de um longo período sem postar nada, vou contar como foi minha experiencia com essas duas danadas! 8) 8)
Em uma tarde dessas da vida,a uns dias atras estava eu de folga e como já fazia dias que acompanhava as postagens da Luna pelo face, estava com água na boca para conhece-la , foi dai que entrei em contato e marcamos de nos encontrar. Quando estava de saida para o motel ela me liga, dizendo que estava com uma amiga e se eu nao queria aproveitar e comer as 2.....fiquei com os 2 pés atras com medo de ser uma pegadinha(ou uma roubada) e acabei combinando o seguinte, eu ia comer ela, mas como estavam as 2 eu poderia ver a morena e optar se comeria ou nao, e ela concordou.
Quando cheguei no motel dei de cara com as 2, gostei mais da Luna a primeira vista, mas como já estava lá, nao ia deixar a Walesca passar a toa e fechei com as 2. Rapaz foi a melhor coisa que fiz na vida, :roll: :roll: :(

Me atraquei com essa duas mulheres, pense em 2 bichas taradas, nunca vi 2 mulheres se pegarem com tanta vontade que essas 2, enquanto a walesca chupava meu pau, com maestria diga-se de passagem eu chupava a buceta da Luna, estava tao tarada que gozou na minha boca com vontade, depois de gozar a Luna implorou para sentar no meu pau, e deu show, a mulher trepa com vontade, e eu ja com a boca na outra buceta e tome rola.....
Depois de um tempo a walesca de 4 chupando a Luna com violencia e eu doido para comer um cu, peço e fui atendido na hora, pense em uma morena do cu gostoso, macio, entrou ate os ovos...gozei feito um louco atracado no cu da valesca e ela chupando a Luna, cena de cinema. Segundo Hound bem parecido com o primeiro, so que gozei na boca das 2 elas se beijando e meu pau entre as bocas delas...loucura, loucura..

Vamos as notas:
Luna:
Boquete:8,5
Corpo: 9(se tivesse mais peito era 10, esta malhada de academia)
Buceta: 8
Envolvimento:9

Walesca:
Boquete: 9
Cu:10
Corpo:8
Envolvimento:9


PS: Vale muito a pena o programa com as 2, mas segundo informação de um GRAN MESTRE do PRIORADOS, a Walesca saiu da vida e abracou Jesus, Já a Luna mais nunca tive contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”