Louise "Danoninho"

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Louise "Danoninho"

#1 Mensagem por QtoQrer » 01 Dez 2014, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs, vamos que vamos:
Recebidas as boas informações de um colega de time, fui desbravar a indicação neste nome, rs por ela "DAR NO NINHO"...

Chegando lá, uma dessas situações que a vida de putanheiro nos traz, kkkk... Eu já conhecia a gata, com o nome real, só não linko com tópico sobre ela, por conter informações que podem comprometer a privacidade da cidadã, hehehe...
Trata-se de uma morena, meio que mignon, 1,6m, traços finos e gatinha. Corpo bem distribuído, seios médios, jeito de safada, ótimo atendimento prévio ao encontro.
Passado o primeiro momento, reconheceu-me, daí tudo fluiu num bom clima de amigos que se revêem ! Higienização em ambos. Organizados, fomos aos trabalhos bem aquecidos nas preliminares, naquele clima de se rever para foder ! Chupou-me gostosamente, oral bem-trabalhado, vi a coisa bem encaminhada, me joguei no oral com ela e apreciei muito... Vira pra lá, pra cá, "tudo numa boa", mamou como uma bezerrinha na cabeça da chibata, atrevidinha que nem ela só, heheheh...

A mina se animou, eu mais ainda, encapsulei o cacete e comi-lhe a bucetinha ! No andar da coisa, ela também deu a massagear meu pau com a buceta, de maneira bastante adequada ! Nem cheguei a gozar, ela me olhando e vendo a foda bem encaminhada, passou um gel no anel sem sequer eu pedir, segurou meu cacete e deixou escorregar pra dentro do cu ! Ficou mais do que bom, soqueeeei e quando a marronzinha SENTOU-SE na madeira, subindo e descendo com toda propriedade, dava o cu como quem dava a buceta, toda relax... Falando as sacanagens que queria, kkkk... Subiu o fervilhão e despejei com vontade dentro do plástico, mas naquele cu.
E foi bom, a ponto de eu vir relatar o TD, pois a gata deu uma evoluída desde o encontro que relatei sob outro nome dela.

Em menos de uma semana, voltei e repeti, ela veio com imagens de amigas mui promissoras, achei digno de nota, a quem possa ir prospectar !
TD positivo e digno de repetição.

"Avaliando":
BEIJO: 7,0
CORPO: 7,5 (Mignon, gostosa)
VAGINAL: 8,5.
ANAL: 9,0, feito com muita propriedade !
ORAL: 9,0, massa fina !
ROSTO: 7,5, Gata, em seu estilo, belos traços.
ENVOLVIMENTO: 9,0, O clima foi ótimo !
CELULAR: Sem interrupções, nem existia.
TEMPO: 1H30MIN, super-bem curtidas .
CACHÊ: R$ 100,00, destaque para o local incluso.

Deste jeito que foi, recomendo-a deveras !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Louise "Danoninho"

#2 Mensagem por SpeakNowMTC » 05 Dez 2014, 19:23

Ha, agradecer ao amigo Hyoga Medeiros q me convidou, muito grato pelo convite nobre colega mas enquanto ratos andarem na mesa prefiro caminhar no porao!!! :D MOTOCICLERJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Louise "Danoninho"

#3 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 09 Dez 2014, 22:16

Salve, Salve caros companheiross!!!

Tanto tempo que eu não apareço aqui... O grande estimado e super rei máximo da Putaria MotociclerJ voltou. Kkkkkk Cara, eu achava que vc num ia voltar nunk mais. Kkkkk Vejo q tbm ha outro grupo... Isso é bom. Aqui de fato está uma bagunça.


Grande abraço, em especial ao meu ídolo maior o MotociclerJ. Cara, te mandei um mp, qndo puder responde lah....


Vlwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Colecionador
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Louise "Danoninho"

#4 Mensagem por Sr Colecionador » 04 Fev 2015, 15:50

MANCADA
Nome da Garota:

Boa tarde senhores.

Vi este tópico e contactei a garota.
Perguntei aonde era melhor para ela. Ela pediu que eu a encontrasse no Alecrim e me passou um ponto de referência.
Quando falamos pelo telefone perguntei quanto tempo e ela disse "bem a vontade", o que estava incluso no atendimento e ela disse "o que você quiser"... Quando perguntei o preço ela disse que cobrava R$ 150,00... Mas podia fazer por R$ 130,00 pois havia alguns que ficavam "chorando"...
Essa parte do tempo, o que fazia no atendimento me pareceu bastante familiar... Como certas garotas que tem anúncio no "Viva Anúncios". Mas como eu a encontraria na rua, havia a possibilidade de ver antes se ao menos era uma mulher!

Quando cheguei lá telefonei para avisar que já estava por lá e ela disse que chegaria em dez minutos. Antes deste tempo ela telefona e pergunta qual é o meu carro. Eu disse e perguntei onde ela estava e ela me disse que estava chegando...

Não sei se é paranoia minha, mas foram 3 ligações (uma minha para marcar, outra para dizer que estava lá e uma dela para perguntar qual era o meu carro) e pude notar, em alguns momentos um linguajar que vocês chamariam de "pinta"...
Não sei se foi apenas a minha imaginação, mas enquanto eu estava esperando, acho que percebi uma garota e um travesti que passaram umas quatro vezes pelo local marcado como se procurassem algo ou alguém...

Acabei ficando por lá durante uns 40 minutos e nesse tempo telefonei para ela algumas vezes. Ocupado duas vezes e uma vez chamou e ela desligou!!!

Com todo o respeito ao colega que marcou como positivou quando saiu com ela, mas a situação me pareceu suspeita... Mesmo que eu esteja enganado quanto às minhas suspeitas, 40 minutos de espera e não atender minhas ligações são suficientes para classificar este humilde relato como "pisada na bola".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Louise "Danoninho"

#5 Mensagem por QtoQrer » 16 Abr 2016, 15:50

Salve parceiros!
Mais um bom movimento com uma de idos e bons tempos. Procurei e achei, marcamos o encontro como de praxe, oh coisa boa estas "novinhas experientes".
Veio a mim toda organizada, saia justa curtinha, teria sido bom comê-la no carro mas no motel as condições fluem melhor.
Saudade mútua, conversa salutar, num instante estávamos entre as 4 paredes. baixou a calcinha, levantou a saia, já estava toda prontinha e perfumada. Já comecei por ali numa chupação alegre, coisas de um homem velho e cansado, que só consegue mesmo cair de boca!

Tava bom que só, mas aí a madeira subiu, ela se agarrou facilmente, nestas horas facilita ter a chibata pequena e fina. Oral top, relaxeeeei com o boquete, feito com a atenção que a afinidade traz. Sempre vale a pena, conferi todo corpo dela com a boca, por aqui, por ali, estava com umas marquinhas bonitas de biquini (TODA GP tem que ter!), sarrinho bom, camisinha e estava pronto para a FODA!
Meteção, variação de posições. continua bem treinada. Leite no plástico.
Banho, almoço, cama de novo, intervalo realizado, umas bitocas trocadas, tirou a chibata do lençol e tudo realizado novamente! Mais variações, pomba envernizada, massssss... Sentou-se e aí, sentada até o talo, deu uns rebolados marotos e insistiu neles, gozei feliz-feliz!

As gatas novas no mercado estão aí, bem sabemos e vale muito a pena, bom para a livre-concorrência, mas reencontrar certas figuras vale a pena demais.
Revisando as notas:
BEIJO: 7,0 (Afinidades)
CORPO: 7,5 (Continua mignon gostosa)
VAGINAL: 8,5.
ANAL: Não comi desta vez, sei que é bom
ORAL: 9,0, Deitei e relaxei com ela lá !
ROSTO: 7,5, Gata, em seu estilo, belos traços.
ENVOLVIMENTO: 9,0, De amigos se revendo !
CELULAR: Nem precisei falar, nem vi.
TEMPO: 1H30MIN .
CACHÊ: R$ 100,00.
Telefone novo, continua uma "diliça" esta jambete!

(84) 988833744

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Louise "Danoninho"

#6 Mensagem por Galanteador » 19 Nov 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E cumpadres. Sabemos que tem tantas opções de xerecas por ai. E sentir uma vontade enorme de provar desse danoninho Morena file, gosta de se envolver. A safada em questao é fenomenal, chupá um cacete que o cara delira. Tem uma buceta maravilhosa e bumbum que da proxima vez nao me escapa. Detesto digitar no celular por isso nao irew mais me entender.
Notas
Corpo: Dou um 8 gostoso de se abraçar e manusear
Bucetq: Poderosa dou um 10. Vcs precisavam ver ela tocabdo nela enquanto o cacete tqva entrando safada meamo.
Cu: Nao provei, mas pretendo diz que é ponto forte.
Peitos: Darei um 8,0 sqo gostoso de chupar e ela ainda fechqbos olhos acredito que goste.
Repeteco: com certezw
Investimento: 150,00 incluindo TX + 42,00 do motel ( apice). Mas o valor da gata é 130,00 com otimo atendimebto.
Repeteco: pretendo.
E galera so por hj. Inte mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Louise "Danoninho"

#7 Mensagem por QtoQrer » 14 Dez 2016, 22:55

Whatsapp:
(84) 987086685

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • EMILLY LOUISE
    por PRATA FALSA1 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Louise Soares
    por PedrinhoXXT » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por PedrinhoXXT
  • Louise Surh - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP

Voltar para “Natal - RN”