MELISSA RIOS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo3031
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2014, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MELISSA RIOS

#1 Mensagem por paulo3031 » 29 Jan 2015, 15:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A algum tempo queria conhecer a Melissa Rios, a garota da tatuagem da Fênix no quadril, pois bem, liguei, a garota estava disponível, então fui pagar pra ver.Motel. Quando abre a porta, :) gatinha, bem novinha, 24 anos, altura 1,60 , morena clara, cabelos lisos, magrinha, rosto e corpo bem bonito exatamente como me falou, os seios são medio, lábios muito lindos, gostei do conjunto. Fui tomar uma ducha, garota foi atenciosa e educada, depois uma breve conversa e vamos ao fight, um sarro pra esquentar, garota beijou bem, não demorou e já foi abaixando e boca na pica, gostoso, cadenciado e molhado, muito bom, eu deitei e ela continuou chupando, tempos depois fui retribuir, bocetinha depilada e limpinha, fiquei algum tempo e então bora metê, capote na pica, gatinha D4 e mãos naquela pequena cinturinha, muito bom, aproveitei bastante, garota gemendo e também empurrando aquela linda bundinha na minha pica, bom demais, depois de pé, papis, cavalgada, invertida e tira o capotex, chupada, punhetada, beijando e mordendo minha boca aí não gueeentei, caaaixa, leite ferveu. Muito bom, pena que não deixou finalizar na boca, eu gosto bastante dizem que ela finaliza, pois é.

Notas:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 8 - só faltou finalizar, aí seria......
Vaginal: 10
Valor: 200,00 - foi duas hora no prego, mas não me apressou
Repeteco: com certeza, recomendo
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

Asturias
Coordenação do GPGuia
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc34
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Jun 2014, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: MELISSA RIOS

#2 Mensagem por Marc34 » 30 Jan 2015, 10:57

É uma estilo bombadona/saradona que vive postando no face?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardos22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MELISSA RIOS

#3 Mensagem por ricardos22 » 06 Fev 2015, 17:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Putanheiros Sonegadores esse é meu primeiro relato pois sou novato por aqui.
Entao a escolhida foi a deliciosa Melissa Rios . Principalmente por ser muito bem recomendada por aqui e pelo relato do colega paulo3031. Não estava afim de dispediçar tempo e, principalmente, GRANA.

Liguei. Ela é muito direta e explica tudo muito bem.Mas como tudo indicava que não teria erro, aceitei para pensando em não correr riscos e ser bem atendido valor 200. Tentei negociar, mas ela não arredou o pé em nem 1 centavo. Depois me falou que o potiguar é muito pão duro. Kkkkkk :lol: :lol:

Ao que interessa: Combinamos tudo e segui para o motel. Cheguei, liguei e avisei a suíte. Esperei entre 20 minutos, mas foi tranquilo porque ela foi enviando mensagem falando que já estava no caminho. Quando chegou, sem decepções!!! Realmente a garota é exatamente como falou, corpo todo durinho e um seio delicioso de mamar. Ela é super simpática e fez tudo pra me agradar. Atendimento muito bom.

Foram duas trepadas maravilhosas em todas as posições que eu quis. Ela mete muito. Não há como descrever. Ela cavalgando de costas pra mim foi demais. Isso sem falar que um dos pontos mais fortes dela é o boquete. PQP!!!! Foi Sensaional!!! Tive que mandar parar pra não jogar o leitinho na boca. Anal ela tinha avisado que faz, mas que avaliaria na hora e que cobra mais 50,00. Não foi necessário.

Mais uma coisa: beija muito e muito gostoso e chupada foi sem capote!!! Tá cheio de mulher fresca nesse site que só cupa de camisola. Precisamos de mais garotas como essa! E chega dessa patricinhas de fora que vem aqui pra chupar pau de capote e nao deixa nem encostar direito.

Sem mais galera! Repeteco com certeza, se ela ficar mais tempo por aqui. Se não der, quem sabe um dia lá em Belem não encontro essa delícia. Bom demais da conta!!!!
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

Asturias
Coordenação do GPGuia
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardos22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Rios

#4 Mensagem por ricardos22 » 06 Fev 2015, 17:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Putanheiros Sonegadores esse é meu primeiro relato pois sou novato por aqui.
Entao a escolhida foi a deliciosa Melissa Rios . Principalmente por ser muito bem recomendada por aqui e pelo relato do colega paulo3031. Não estava afim de dispediçar tempo e, principalmente, GRANA.

Liguei. Ela é muito direta e explica tudo muito bem.Mas como tudo indicava que não teria erro, aceitei para pensando em não correr riscos e ser bem atendido valor 200. Tentei negociar, mas ela não arredou o pé em nem 1 centavo. Depois me falou que o potiguar é muito pão duro. Kkkkkk :lol: :lol:

Ao que interessa: Combinamos tudo e segui para o motel. Cheguei, liguei e avisei a suíte. Esperei entre 20 minutos, mas foi tranquilo porque ela foi enviando mensagem falando que já estava no caminho. Quando chegou, sem decepções!!! Realmente a garota é exatamente como falou, corpo todo durinho e um seio delicioso de mamar. Ela é super simpática e fez tudo pra me agradar. Atendimento muito bom.

Foram duas trepadas maravilhosas em todas as posições que eu quis. Ela mete muito. Não há como descrever. Ela cavalgando de costas pra mim foi demais. Isso sem falar que um dos pontos mais fortes dela é o boquete. PQP!!!! Foi Sensaional!!! Tive que mandar parar pra não jogar o leitinho na boca. Anal ela tinha avisado que faz, mas que avaliaria na hora e que cobra mais 50,00. Não foi necessário.

Mais uma coisa: beija muito e muito gostoso e chupada foi sem capote!!! Tá cheio de mulher fresca nesse site que só cupa de camisola. Precisamos de mais garotas como essa! E chega dessa patricinhas de fora que vem aqui pra chupar pau de capote e nao deixa nem encostar direito.

Sem mais galera! Repeteco com certeza, se ela ficar mais tempo por aqui. Se não der, quem sabe um dia lá em Belem não encontro essa delícia. Bom demais da conta!!!!
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

Asturias
Coordenação do GPGuia
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lmask
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2011, 08:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MELISSA RIOS

#5 Mensagem por Lmask » 07 Fev 2015, 14:57

Tem algum link dela? Fotos? Pode ser in box

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4684 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1425 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota

Voltar para “Natal - RN”