Carol Paiva - Coelhinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mach9
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2011, 00:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol Paiva - Coelhinhas

#1 Mensagem por mach9 » 20 Fev 2015, 11:35

Pessoal, alguém já saiu com essa Carol Paiva do Coelhinhas?

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Aguardo notícias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Carol Paiva - Coelhinhas

#2 Mensagem por peter-perfeito » 13 Dez 2015, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm
estava vendo o fórum e vi esse pedido de informação e lembrei que tinha saido com essa gp que anuncia no coelhinhas ,saí com ela não sei bem o dia exato ,sei que foi no final de novembro desse ano, liguei para a mesma que atendeu logo o celular perguntei qual o bairro estava e disse ponta negra e marquei no dolce amore ,perguntei sobre o valor e ela disse 250,00 1H e 350 por 2 horas ,terminei acertando por 1h e 30 minutos por 250,00 ela foi em carro próprio não sendo necessário pagar taxi,chegando lá liguei informando o número do quarto,ela chegou depois de 20 minutos,depois de chegar conversou um pouco e iniciou ache que iria ser um bom atendimento mais depois de alguns minutos percebi que não tinha me dado bem já foi logo pegando preservativo,e começou o sexo oral ,pense em uma chupado sem futuro além de ser com camisinha não durou nem um minuto e já foi logo vindo por cima também muito rápido e logo em seguida ficou de quatro ,acho que estava doida para que o cliente gozasse logo ,já começei a ficar desanimado mais ainda assim finalizei com a mesma nessa posição ,depois disso fiquei dando um tempo e lela mexendo no celular,tinha acertado por 1 h e 30 não tive nenhuma vontade de tentar a segunda ,que iria ser fraca do mesmo jeito ,então com uma 1 hora pedi a conta e fui embora,atendimento muito fraco quem quiser tentar pode ir se arriscar ,mais acho que o atendimento deve ser fraco deve ser assim sempre.quanto a aparência em relação as fotos do anuncio a idade deve está certa agora o peso que consta no anuncio acho que deve ser uns 3 ou 4 quilos a mais que consta no anuncio ,esta já um pouco barriguda,o pior de tudo o oral da dela ,e é bem mais morena do que aparece nas fotos que como sempre tem o photoshop em excesso. :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Carol Paiva - Coelhinhas

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 14 Dez 2015, 15:22

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É complicado viu amigo?? você paga caro a uma dessas mulheres para ter um atendimento de qualidade, vai até o motel, perde tempo e fica na expectativa de encontrar uma bela mulher ( nos ensaios do site elas são muito belas ) quando a mulher se apresenta quase sempre é diferente das fotos ( são velhas para a profissão, pois a maioria já passa dos 30 anos, não são bonitas, tem muito fotoshop, são caras, não são completas, não gostam de homens pois a maioria delas já são comprometidas e estão ali apenas para ganhar o dinheiro do tarado do cliente. Sem contar no péssimo atendimento principalmente nesse quesito de FICAR ATENDENDO O CELULAR enquanto está com o cliente ( É UMA SACANAGEM! DEVERIA AO MENOS ESPERAR O PROGRAMA ACABAR E ASSIM PEGAR OUTRO CARA) Não gosto quando estou no motel com uma desas mulheres e elas ficam o tempo todo no whatsapp olhando as mensagens de seus próximos clientes. Não acho legal e fica um clima muito ruim pois a gente tem a sensação que a puta está só esperando a gente gozar e já partir em busca de outro cara. Em suma, são feias, velhas e botam muita banca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Carol Paiva - Coelhinhas

#4 Mensagem por peter-perfeito » 14 Dez 2015, 18:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Você tem razão caro forista cavaleiro está foda para conseguir alguma gp que preste nessa cidade ,nesse site um das que ainda tem um atendimento melhor ainda é a lolita o problema é que tá cobrando caro,o pior não é nem ficar mexendo no celular ,o pior é a porra do atendimento que foi uma merda .deveria procurar outra coisa para fazer na vida ,que para isso nao tem o minimo jeito para coisa ,acho que o pessoal deveria postar mais ,que isso evitaria que outros companheiros entrasse em fria com essas gps que prestam um serviço de pessima qualidade ,pelo menos esse td fica de alerta .maisé isso mesmo as.vezes agente se da bem outras não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Paiva
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5656 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • BRENDA PAIVA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Luana Paiva
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3886 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Brenda Paiva do Club Model, alguem ja foi ?
    por Pirocossauro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por Pirocossauro
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Natal - RN”