Thamara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Thamara

#1 Mensagem por Maluquinho » 24 Fev 2015, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem... a Thamara não é nenhuma novidade para quem acompanha os fóruns e sites de Natal. Ela anunciava com outro nome antigamente no Coelhinhas, mas como não me lembro e não achei o tópico, resolvi abrir esse.

Segue o link
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Sai com a Thamara no final do ano passado, através da indicação de um amigo. Na hora não sabia que ela anunciava no site.

Com relação as fotos do site, na época ela estava mais "gostosa" ou mais "cheinha" que nas fotos, mas nada que comprometesse. Já é uma mulher feita, entre seus 25/30 anos. Achei bem bonita de rosto, sem marcas/espinhas, cabelo bem cuidado.

Tem desenvoltura, boa de papo, sabe quebrar um gelo e criar um bom clima, uma excelente companhia.

Foda:
Como ela é grande, procura dominar a área (ai depende se você deixa ou não ela comandar). Fode bem, sem frescura, chupa s/c. Tem uma delícia de buceta, bem cuidada, e gosta de ser chupada. Comigo beijou na boca bem. A bunda dela é um espetáculo, a mulher de quatro merecia uma pintura. Pena que não libera o rabo.

Foram 2 fodas sem olhar no relógio. Gosta de farras, me disse que tem amigas para brincadeiras.

R$ 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”