LOBAS DE NATAL

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ed33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2015, 15:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LOBAS DE NATAL

#1 Mensagem por ed33 » 24 Fev 2015, 16:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos sou novo aqui mais ja desbravei algumas aqui ja citadas
mais venho aqui falar das " Lobas de natal" elas atendem no edificio canuçu na cidade so não lembro o andar...
quando eu fui tinha duas pervas marisa e juju nada de muito encantador mais da para ir tranquilo só achei o quarto escuro e ponto positivo lá tem cama.
Então vamos a foda foi com a juju uma morena baixinha cheia de tatoo gostosinha com um pé de rabo não perguntei se faz anal mais quem sabe ne. só achei ela meio calada mais fora isso normal chupou com camisinha :evil: :evil: (não gostei) mais ponto positivo é o preço paguei 80 reais 1 hora com a massagem.

PERFIL DELAS NO FACE https://www.facebook.com/profile.php?id=100008475438183


ROSTO: 7
SEIOS : 8 MEDIOS REDONDOS GOSTOSOS
BUNDA: 8
BUCETA: 8 LIMPA E BONITINHA SE BEM Q TAVA ESCURO P CARAIIII
VALOR : 80 REAIS
FALTOU DESENVOLTURA DA MOÇA MAIS VOU LÁ AINDA PEGAR A MARISA (ELA GOSTA DE DAR O CU)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheuss01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2015, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LOBAS DE NATAL

#2 Mensagem por Matheuss01 » 24 Fev 2015, 22:03

então cara, não tem como você me passar o numero delas ? e me informar o andar correto... tenta se lembrar ai, fazendo esse favor, pois preciso de um lugar discreto, e meu carro tem rastreador, dai não posso simplesmente ir para o motel, se minha mulher olha onde o carro tá, e aparece em um motel, já era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: LOBAS DE NATAL

#3 Mensagem por soango » 25 Fev 2015, 21:40

elas são pelo menos parecida com as minas das fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: LOBAS DE NATAL

#4 Mensagem por QtoQrer » 13 Mar 2015, 15:08

ed33 escreveu:olá amigos sou novo aqui mais ja desbravei algumas aqui ja citadas
mais venho aqui falar das " Lobas de natal" elas atendem no edificio canuçu na cidade so não lembro o andar...
quando eu fui tinha duas pervas marisa e juju nada de muito encantador mais da para ir tranquilo só achei o quarto escuro e ponto positivo lá tem cama.
Então vamos a foda foi com a juju uma morena baixinha cheia de tatoo gostosinha com um pé de rabo não perguntei se faz anal mais quem sabe ne. só achei ela meio calada mais fora isso normal chupou com camisinha :evil: :evil: (não gostei) mais ponto positivo é o preço paguei 80 reais 1 hora com a massagem.

PERFIL DELAS NO FACE https://www.facebook.com/profile.php?id=100008475438183


ROSTO: 7
SEIOS : 8 MEDIOS REDONDOS GOSTOSOS
BUNDA: 8
BUCETA: 8 LIMPA E BONITINHA SE BEM Q TAVA ESCURO P CARAIIII
VALOR : 80 REAIS
FALTOU DESENVOLTURA DA MOÇA MAIS VOU LÁ AINDA PEGAR A MARISA (ELA GOSTA DE DAR O CU)
Bom, no edifício Canaçu, sétimo andar, sala 706. As fotos do facebook não condizem com a vida real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Catarina Scarlet / Catarina Yara - Natal
    por Hand75 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2243 Exibições
    Última mensagem por Hand75

Voltar para “Natal - RN”