Soraya Barcelos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coroa da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2015, 23:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Soraya Barcelos

#1 Mensagem por Coroa da Noite » 18 Mar 2015, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Garota no bate papo UOL, conversa vai conversa vem ela me passou o msn , Liguei para ela e Atende super bem, simpática no telefone e pessoalmente relatou que atende somente em hotéis e moteis. Perguntei a ela como seria o programa e ela me disse que não gosta de falar como seria, ela quer que tudo aconteça Naturalmente. a mina se envolve de um jeito que se o cara não tomar cuidado ele se apaixona. kkkkkkkkkkkk, você esquece que ela é GP.. :roll: :roll: :roll:
Marcamos no praia shopping e ela chegou com uma Sainha colada q vou te falar... é muita bunda, peito e pernas lisinhas . Higiene 10, cheirosa, perfumada..
Branquinha, cabelos pretos lisos cumpridos, não é gorda, mais também não é magra.
nem de longe parece uma GP, dá para sair na rua e ninguém desconfia. ( a mina é moça de Família) hehehehe

Seios médios , maravilhosos, uma delícia de chupar. Ficamos na pegação uns minutos - beijos, mão em baixo e em cima, depois cama.
Oral sem capa, sempre molhado, sabe como chupar, sempre com a pressão certa e com vontade, muito bom – Pena que não dá a bundinha ... cavalgada normal e invertida... maravilhosa... leite no látex nessa posição no 1º e 2º rounds.

Banho entre os rounds e no final. Ela se valoriza no cachê, mas vale pela beleza, higiene e simpatia. Não regulou tempo, celular sempre desligado.
Resumo, para quem gosta de mulherão com pernão, bundão, peitão e com gosto para farra ela atende d+++.

Obs.: Ela D4 é uma loucura é para gozar rapidinho.
Notas:
Boca: Não perdi tempo, ela tem uma Boca de menininha, 10
peito: Médios, mas uma delicia, 08
Barriguinha: 07
bunda: 10 mas não dá de jeito Nenhum
corpo: médio.
Envolventemento: gata estilo Namoradinha, beija na Boca, chupa gostoso
OBS: wattssap da Garota: 84 9856 9550

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigodanet
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2011, 08:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Soraya Barcelos

#2 Mensagem por Amigodanet » 20 Mar 2015, 23:45

Beleza Amigos.

Sai ontem com a Soraya pra conferir essa novidade.

Nossa muito lindinha, bem branquinha cabelo lizinho e preto, nossa da vontade de pedir a menina em namoro kkk.

muito simpatica ela, bom papo, chegamos no Motel ela me beijou bem gostoso, tiramos a roupa, autos amassos eu de pau duro como pedra ela cai de boca bem gostosa, a garota sabe o que faz, chupa uma delicia sem capote, sem frescura, chupa sem regular tempo, agente começa a meter bem gostoso, ela é muito top, tudo na medida certa, muito taradinha, quando ela ficou de 4 eu não resisti e gozei bombando naquele rabo gostoso.
Demos um tempinho, um novo banho, começamos a namorar de novo, muitos bejinhos, ela acariciando meu pau, logo caiu de boca de novo, nossa a minha gosta de uma pica viu, chupa bem gostoso, ela subiu no meu pau e cavalgou novamente, foda muito massa com a soraya, esta aprovada. a mina fode tão gostoso que nem lembrei de pedir o cuzinho dela, mas vai ter repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Soraya Barcelos

#3 Mensagem por PPDutra » 21 Mar 2015, 12:41

Caros confrades sem querer duvidar mas percebi um certo problema nos relatos dos confrades, enquanto um qualificou todo o TD e frisou que não rola anal. O outro além de não informar mais detalhes falou que:

quando ela ficou de 4 eu não resisti e gozei bombando naquele rabo gostoso.

Bom longe de mim duvidar mas deve-se fazer uma esclarecimento a respeito para que não haja dúvidas sobre o serviço prestado da perva.

Aos 2 confrades que sairão com ela gostaria de saber algumas informações:

- Realmente a perva faz anal?
- Tem alguma foto ou site mostrando o corpo da Soraya? Afinal muitos relatos apresentados aqui não condizem com a verdade e as fotos servem para dar mais garantia e credibilidade
- Quanto ao serviço pelo valor cobrado ela fica por quanto tempo? Aparentemente duas satisfações (gozar duas vezes :twisted: ) mas é sempre bom saber se ela fica ou não as 3h do motel afinal se é tão gulosa quanto relatam dá ela ficando as 3 horas dá pra meter 3 vezes sem problema ainda mais se liberar o cuzinho. :twisted: :twisted: :twisted:

Agradeço desde já os confrades eu também já tive problemas em relato de TD meu mas depois foi comprovado por quem duvidou então vamos ajudar esclarecendo certo! O importante é que o GP GUIA volte a ser referência como antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furlan225
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Nov 2014, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Soraya Barcelos

#4 Mensagem por Furlan225 » 21 Mar 2015, 22:14

O numero do telefone não é cadastrado em whatsapp e não chama.., se possível por favor atualizar o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laís Barcelos
    1 Respostas
    2805 Exibições
    Última mensagem por Fhenix15
  • Petra Barcelos (51)98163-2264
    por tylerdurden123 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1565 Exibições
    Última mensagem por Japagg
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Soraya Blonde
    2 Respostas
    7532 Exibições
    Última mensagem por DJORKAEFF
  • Soraya (71)98145-1097
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2702 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09

Voltar para “Natal - RN”