Natália Ruiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

O que vocês acham de criar essas abas fixas?

Esta enquete foi concluída em 23 Abr 2015, 14:03

Roll da Fama (com as melhores GP's em suas faixas de preço) e Roll da Lama com as pisadas de bola, agenciadas que só querem sacanear a nós.
2
67%
Ou deixa como está (além de votar deixe sua opinião quanto mais gente participar melhor, vamos fazer o GPGuia voltar a ser referencia em Natal)
1
33%
 
Total de votos: 3

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natália Ruiva

#1 Mensagem por PPDutra » 24 Mar 2015, 14:03

MANCADA
Nome da Garota:

Caros companheiros de putaria, venho aqui relatar pela primeira vez um TD que nem aconteceu, mas sim um abuso que vem ocorrendo no mercado putanhistico de natal.

Agora a pouco vi esse anúncio: Já no anuncio começo a estranhar, pois tem muitas informações e com um texto bem elaborado, longe de mim desconfiar das pessoas mas vou esclarecer.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117022947

Como podem ver o anúncio de cara aquela velha conversa de sem frescura e sem cafetina, mas como tinha um telefone para contato via whastapp resolvi conferir.

No início da conversa (que por sinal muito boa) a anunciante até que se mostrar interessante, bom papo e tal, mas aí começa a aparecer a jogada, pergunto sobre o tempo de programa o que realmente está incluso e fotos caseiras (sabemos que muitas ali postam um corpo incrível e quando vamos ver tá muito diferente). Fazendo isso ela me informa que o programa é R$ 200,00 dilmas, achei um tanto quanto acima da média mas aí pergunto, o tempo de programa e e quantas gozadas poderia rolar.

Resposta dela: amor 2 horas de programa e você pode gozar 2 vezes

Eu novamente: bom nesse preço vou brincar a valer e gozar as duas no cuzinho dela :twisted: :twisted: :twisted: afinal R$ 200,00 tem que fazer valer o custo Certo então posso finalizar as duas no cuzinho ok?

A perva: anal somente uma vez

Eu novamente:E se eu quiser esticar mais pra rolar 3 satisfações?

Pasmem com isso. Resposta dela: bom tem uma acréscimo fica R$ 350,00

Eu falei o que de 200 pra 350 por uma gozada a mais e nem pode ser anal. Tô louco não se fosse anal então teria que pagar uns 500. A pilantra ainda me fala que se eu sou liso que fique na mão. Pensei logo poxa por R$ 300,00 tem a Paula Dias que faz de tudo na cama e sem frescura entre outras que temos vários relatos aqui, e fechei com uma que ficou num ótimo custo benefício por o tempo do motel e posso gozar aonde quero e quantas vezes puder aguentar (isso sim é um bom investimento :twisted: :twisted: :twisted: )

Pra não deixar barato terminei a conversa com essa perva escrota :evil: falando pra ela que queria foder com uma ruiva e não uma ruiva querer me foder, que o mercado daqui tem verdadeiras beldades que fazem de tudo por um valor menor e que se fosse pra ficar somente no básico já tenho isso em casa. Enfim terminei a conversa e vim relatar, pois desde que conheci esse fórum tenho recebido e compartilhado ótimas informações. E já que pervas como essa estão aqui pra sacanear que possamos boicotá-las.

Vamos confrades relatar essas pervas agenciadas que querem inflacionar o mercado daqui.

Se algum confrade se arriscou com ela e se deu bem parabéns, até relata aqui a experiência, porque da minha parte não indico nem procurar, boicote a safada pra aprender que o trabalho dela é dar prazer, satisfazer o cliente e não extorquir. Por mim deveria criar duas abas fixas aqui. Roll da Fama e Roll da Lama criei uma enquete espero que fiquem interessados a participar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Natália Ruiva

#2 Mensagem por QtoQrer » 24 Mar 2015, 16:15

Salve "PPDutra",

Muito válido teu zelo e cuidado, inclusive em relatar ATITUDES erradas de GPs ou atravessadores(as).
Discordo quanto a criação do Hall da Fama/Hall da Lama, porque vejo que a metodologia utilizada no fórum induz o putanheiro a se tornar mais curioso, cascudo, do que a informação já prontinha e moída numa lista pronta.
Além de que esta lista on-line seria o mel na sopa pra gente mal-intencionada em difamar as demais "colegas" :badgrin: de profissão. O reaparecimento de foristas dignos de tal título é o que afasta a rataria.

Saúdo-o, isto posto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furlan225
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Nov 2014, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália Ruiva

#3 Mensagem por Furlan225 » 25 Mar 2015, 19:59

500 Lascas pra comer puta ... Nem que brotasse dinheiro no lugar de cada folha do pé de laranja aqui em casa ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1213 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Natalia Cristina
    por xaubleta » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por judeu13
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por MixNovo

Voltar para “Natal - RN”