Sol e Marcia Oliveira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sol e Marcia Oliveira

#1 Mensagem por Galanteador » 25 Mar 2015, 15:33

Olá amigos da putaria hoje queria relatar um encontro que tive com duas das melhores beldades do GP Sol e Marcia Oliveira.
Tendo que está em Natal para o encontro de trabalho segunda feira a partir das 11h vi que tinha amanhã inteira livre para relaxar e não perdi tempo. No sábado a noite liguei pra Marcia Oliveira e ela simpática como sempre me tratou como se fosse seu namorado adoro... Marcamos para eu pegar ela as 8:30h. Marcia Oliveira pra quem conhece é uma mulher de um corpo escultural de 1, 75 cm, coxas grossas de um rosto angelical muito linda e sabe fuder pra ninguém botar defeito. No domingo a tarde conversando com a garota por nome de Sol no face ela me perguntava. Tá em Nata? Eu não, vou tá em Natal na segunda feira mais já marquei o encontro com Marcia Oliveira se por acaso você quiser participar sinta-se convidada, ela topou na hora. Marquei de ir pegar ela (Sol) de 7:30h na hora e no local marcado cheguei no horário combinado. Quando cheguei à entrada da rua que ala mora liguei ela atendeu e disse que estava descendo, fiquei esperando é que de repente desse aquele mulherão com um vestido que mal cabia ela dentro quando entrou no carro dou uma olhada e percebo que a perva tá sem calcinha que bixa escrota e gostosa adoro. Logo boby ficou louco, boby pra quem não conhece é o nome do meu pau quem o colocou esse nome foi uma perve que eu comia a um tempo atrás mais não me pergunte porque. Mais se tiver curiosidade pergunte as meninas. Sim continuando pegamos o carro e rumamos pra cidade verde pegar a gostosa das gostosas entendeu? Não? Deixa pra lá. Ao chegar lá Marcia já estava nos esperando, de longe já avistei aquele monumento ela entrou no carro e rumamos para o motel. Entramos no quarto e já começamos a pegação preliminares ai fui tomar meu banho como sempre faço quando saio com as meninas porque a higiene é muito importante nessa hora, depois sai para que elas fossem tomar banho também, deitei na cama e fiquei assistindo televisão quando de repente a garota Sol sai do banheiro e vem na minha direção nesse momento boby já tá em tempo de sai do meu corpo de tão duro que estava a mulher me taca um beijo na boca daqueles de namorados adoro que o sujeito quase fica sufocado e vai descendo de vagar pelo meu corpo até chega em boby nesse instante Marcia vai chegando com aquela bocona linda de beijar e toma conta da situação como só ela sabe fazer e fica as duas dando aquela chupada profunda que o camarada fica louco depois de muita sarro e muitas chupadas Sol pede pra Marcia deitar e fica de quatro chupando ela quando vejo Sol naquela posição boby fica doido e partir pra cima da quele rabão e tome foda até da aquela gosada que mais parecia um desmaio. Vou pra o banheiro me lavar em quantos as duas ficam colocando os papos em dia a final as duas já se conhecia, mais fazia mais de um ano que não se avistava.
Depois voltei pra cama e fiquei esperando para agente tomar aquele café da manhã, no decorrer do café uma conversa boa sadia pois as duas tanto Sol com Marcia são maravilhosasssssss. Voltamos pra cama e começamos nos acariciar e os três ai vocês imagina como boby ficou, Marcia pegou ele com aquele jeito que só ela sabe fazer deu aquela chupda profunda que fui em outro mundo e voltei depois pediu pra Sol ficar de quatro e pediu pra mim pegar ela por trás de quatro e tome foda, viramos de posição, ficamos de lado mais parecia que boby tava entupido não gosava de jeito neuhum pois estava muito cansado duas mulher dessa meus amigos não é pra todo mundo não, tirei a camisinha me lavei e Marcia começou achupar em quanto isso Sol ia se deliciando do meu lindo corpo kkkkkkk e prefinalizar termei tocando uma punheta e aqueles dois lindos rostinho olhando o leite sai que cena linda de se ver. Amigo se você tiver dinheiro e coragem não deixe passar invista você não vai se arrepender essas duas garotas são remédios pra qualquer estresse.
Nota: 10 em todos os requisitos
Presentinho: R$ - 500,00 pra duas
Motel: R$ - 62,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Márcia Regina ( 11 )97037-0260
    por Gordin33 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Mia Oliveira
    0 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por silvercomgp
  • Juliane Oliveira
    por torpedo2023 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2338 Exibições
    Última mensagem por torpedo2023
  • Yasmim Oliveira - ZL
    0 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Katia Oliveira
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”