July Toalla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

July Toalla

#1 Mensagem por QtoQrer » 25 Mar 2015, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É amigos do Fórum, a PresidentA Dilma fez com que eu realmente deixasse de me divertir um bocado e mais ainda, compartilhar bons relatos como estes dos confrades.

Mas vamos lá, ainda há tempo de corrigir: Cheguei na July, há tempos atrás e novamente em fevereiro deste ano. As indicações foram todas legítimas: É um pedação de mulher, 1,75m, FOI gordelícia, hoje em dia está é gostosona mesmo. Rosto bonito com traços proporcionais, pele clarinha, pessoa alegre e cortês de sobremaneira. Educação idem, diferenciada. Seios lindos, para uma legítima "espanhola", bunda e coxas grossas, proporcionais, tudo nela favorece !
Desde o atendimento pelo fone, passando pelo encontro inicial, só pontos positivos a destacar.

Após a recepção, iniciamos os trabalhos com ótima interação corporal, pegada boa, legítima, beijos bem dados, o ritmo dela com o meu ficou excelente, nos sacudimos na cama, mais amassos, prévias bem-feitas quanto ao sexo oral, foi-se embora um bom tempo nestas benditas prévias ! Seguiu-se o movimento natural: Coito ! E mais sucesso. Esta gata joga como poucas, pois vem intensamente, com tudo que sabe e pode. Sabe e pode bastante, é o detalhe. Somou-se comigo e pohan, sexxxo em alto grau por muito tempo, sem enfado !
Enquanto fodíamos, as falas com ela passando pelo espanhol, português e alguma coisa de inglês deu um tom de graciosidade poliglota e safada na foda que tanto nos divertiu como nos excitou ! Encarou todas as posições e firulas sempre disposta.

Negada, que mulher "boa" e envolvente ! Bem, vimo-nos, foi tudo muito bom, todos muito felizes pelos encontros que mesmo tendo durado mais que duas horas, sempre pareceram meia-hora.

Envolvente e excelente pessoa, mesmo fora do "profissional", é esta minha impressão ! Recomendada até demais, recomendação que terminou nem sendo boa PRA MIM (piada interna que não poderia faltar, kkkkk !)... O comparsa de nós todos MotociclerJ lá esteve e depois desta visita, ê lasquêra, nunca mais que consegui vê-la ! Prioranos ! possivelmente um novo Grão-Mestre ascenderá ao grau de "Membro Conselheiro Bandalheiro-Mor do 69° no Priorado"

De praxe e para não deixar em aberto, notas que facilitam o entendimento quantitativo para o grau de satisfação:

BEIJO: 9,0. (Voluptuosos).
CORPO: 9,0 (Gostosona, evoluída do perfil ex-gordelícia)
VAGINAL: 9,0 (Domina as técnicas de satisfação mútua muito bem)
ANAL: Bem desejei, mas o rendimento no critério anterior estava tão bom que não fui...
ROSTO: 9,0 (Gata, sim !)
ENVOLVIMENTO: 10.
CELULAR: 10. Como se não existisse.
TEMPO: 3H30MIN, Pareceu pouco.
CACHÊ: R$ 200,00. Válido pela relação tempo x intensidade x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonyfofo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2015, 07:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: July Toalla

#2 Mensagem por tonyfofo » 28 Mar 2015, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria venho relata sobre a july a tempo q convecamos ate q enfim a encontrei muito simpatica pelo telefone marca a hora e fui ao seu encontro nossa q espeteculor de mulher linda gostosa muito safada comecamos com muitos bjs chupa muito engoliu meu pau q sumiu na bc dela fomos pr foda uma leoa insasiavel despois de ulgums minutos nao resistir gozei nela metendo d 4 se lipamos o pau nao deve descasanso ela veio me chupando q Beceta lipinha cheirosa viu passaria horas de bc nela a segunda foi intesar ficamos pigando ela e top despois de muito tenpo finalisei gostoso tomei banho ela me bj muito amei vou pegala d novo um amor d pessoa notao 100 minha melhor transa esse ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorfodacao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2015, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: July Toalla

#3 Mensagem por juniorfodacao » 03 Mai 2015, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
VOU RELATAR AQUI UM ACONTECIMENTO UM VULCÃO QUE ATENDE POR NOME DE JULY TOALLA . JÁ TINHA INDICAÇÃO DE OUTRA GP. LIGUEI MUITO SIMPATICA E EDUCADA. SAIR COM ESTE TESÃO DE MULHER NESTA SEMANA! COMBINAMOS O HORÁRIO E ELA MARCOU O LUGAR E FUI PEGA-LÁ. CHEGUEI NO HORÁRIO E A MOÇA ATRASOU SE POR 8MIN.E CONFESSO QUE ESSE SUSPENSE SÓ ME DEIXAVA MAS ANSIOSO, ENTÃO A MESMA CHEGA EXTREMAMENTE SIMPÁTICA E LINDAAA... DE VESTIDINHO E SALTÃO, DE DEIXAR QUALQUER CIVIL DO SEXO MASCULINO MALUCO... :roll: ME DEU UM BEIJO NA BOCA DELICIOSO :P SORRISO ENCANTADOR, OLHOS VERDES E BOCA CARNUDA. JÁ SABIA QUE IRIA ME DAR BEM!!!
VAMOS PRA PUTARIA;
NO MOTEL A SRTA. JULY É UMA PUTA VADIA NA CAMA, A MULHER SE TRANSFORMA. FOI TIRANDO A ROUPA, FUI VENDO AQUELE CORPO DELICIOSO... E FOI VINDO PRA MIM DEVAGAR ME AJUDANDO A TIRAR A ROUPA.PRA O BANHO CORRENDO Ñ PODIA PERDE UM MINUTO COM AQUELA CAVALA LOUCA PRA FUDER. VOLTEI E LÁ ESTAVA TODA PELADONA EM CIMA DA CAMA, ABRI SUAS COXAS GROSSAS... QUE TESÃO DE BUCETA METI A LÍNGUA, NOSSAAAAA... SULCULENTA,CHEIROSA E A PUTA GEMENDO E SULSURANDO GOSTOSO,APROVEITEI QUE ELA ESTAVA NO CIO E PROVOQUEI, LAMBI TUDO DE CÚ HÁ BUCETA, E FUI CHUPANDO... ENTÃO ME DISSE QUE IRIA GOSAR. NOSSAAAA QUE GOSTOSO, NÉCTA DOS DEUSES, MELZINHO NA MINHA BOCA DELICIA.. ELA POR SUA VEZ, COM AQUELA CARINHA DE SAFADA E PENSE NUMA CARA DE TARADA LINDA, FILHA DA PUTAAAA... COLOCOU MEU PAU NA BOCA COM GOSTO HUMMMMMM... ELA TEM PIERCING NA LÍNGUA! E ME FALTA PALAVRAS PRA DESCREVER HÁ SENSAÇÃO...LAMBIA A CABEÇA, SOCANDO NA GARGANTA E BABANDO COM EMPENHO, FUI FICANDO CADA VEZ MAIS LOUCO E PRA Ñ CHEGAR NO ÁPICE, FUI MAMAR SEUS SEIOS NATURAIS Ñ TÃO FIRMES MAIS MUITO BONS DE CHUPAR, AINDA NAS TETAS FIZ UMA ESPANHOLA AIAIAI SEIOS GGGRANDES,GOSTOSOS E GOSADOS FOI ASSIM QUE OS DEIXEI. NOS BEIJAMOS E FOMOS PRA DUCHA. PÓS BANHO E MAIS AVONTADE UM PAPO AGRADÁVEL E MUITO ATENCIOSA. MAS BEIJOS NAMORANDO PARECENDO UM CASAL ZINHO, ÁTE ELA COMEÇAR A ME LAMBER E Á SAFADA COCHICHA NO MEU OUVIDO "MOR SE PREPARA QUE HOJE QUERO DÁ GOSTOSO". ACABA COM HOMEM (NO BOM SENTIDO...KKKK)
2 ROUND:
MADEIRA HERE TA, COMEÇOU UMA CHUPAÇÃO COM MEU PAU, BEM BABADA FAZENDO DEEP-THROAT,CHUPA COMO NIMGUÉM, ME PUNHETANDO E CHUPANDO MINHAS BOLAS E LAMBENDO...HUMMMMMMM IN CAPÔ O GAROTO E SENTOU CARALHOOOO... BUCETA DELICIOSA, REBOLANDO COM VONTADE A CADELA GEMENDO COM A BUCETA PISCANDO, CAVALGOU GRITANDO MUUUUITO... COLOQUEI ELA NA POSIÇÃO FRANGO ASSADO, SOCANDO COM FORÇA, ELA PEDINDO ++e+ELA TOCAVA UMA SIRIRICA FICOU ALUCINADA DE TESÃO....UIUIUI ME PEDIU "AMOR ME COME ME FODE D4". DA PRÁ NEGÁ UM PEDIDO DESSES...KKKK LÁTEX ENSOPADO! ELA D4 VISÃO DO PARAÍSO RABÃO FANTÁSTICO, E UMA MARQUINHA BEM BRONZEADA METI, METI... FOMOS PRA POSIÇÃO PPMM, NUMA FRICÇÃO SÓ HEHE, SE ESFREGOU BASTANTE SUBINDO E DESCENDO ÁTE GOZAR...OLHANDO NA QUELES OLHOS LINDOS, JORREI EXPLODINDO DE LEITE, PAU ATOLADO NA BUCETA GOSANDOOOOO LÁ NO FUNDO DELA, DA CAMISINHA...KKKK E QUE BUCETA!
GRAN FINALI> PLACAR DELA JULY FURACÃO 4X2 SHOW.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: TRATASSE DE UM BELO EXEMPLAR FEMININO E TUDO "ÃO"... GOSTA DE VERDADE DO QUE FAZ, SE ENVOLVE, FAZ TER QUIMICA. HIGIÊNICA E MUITO CHEIROSA! ENTREGA DE ANDAS AS PARTES.
NOTAS:
BEIJO:10(BEIJA GOSTOSO)
ORAL:10(SEM RESERVAS)
VAGINAL:10(FIRME E FEITO COM MUITO GOSTO)
ATENDIMENTO:11(MUITO SIMPÁTICA E EDUCADA)"LADY"
TEMPO: 90 MIN.(SEM PRESSA Ñ REGULA)
VALOR: 200$ + MOTEL
GOSTARIA DE PRIVATIZA LA! ME DEIXOU MARCADO, MEU DESEJO AGUÇADO.
RECOMENDO COM PRAZER!
TERÁ REPLAY VOLTAREI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: July Toalla

#4 Mensagem por power eto telrn » 11 Mai 2015, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros confrades, após um tempo afastado da putaria, lendo os TDs da Jully,e de posse de um vale sexo,fui fazer o sorteio do rolentrando e a sorteada da rola entrar foi a Jully. ela ficou ocupando a minha mente (e o cacete TB) então resolvi sair com ela. Após marcar 2 vezes e por motivo de força maior eu furei. Porém a terceira deu certo. Combinei de pega- lá no local indicado, a mesma me informou q iria vim com roupa de academia pois depois do nosso encontro ela ia direto malhar.camarada a mulher quando chegou no carro é um espetáculo estilo cavalona. E muito simpática e gata de rosto, de corpo é show. Mas vamos ao rala e rola.
Chegando no quarto começamos a pegação. Xupação a mulher tem um pince na língua q puta q pariu o cara vai a marte e volta. E outra coisa. Ela adora ser chupada, geme como uma louca, ela gosta do que faz, tem uma buceta muito gostosa, limpa e cheirosa, enfim, depois de sentir ela gozar umas 3 vezes seguidas não aguentei, peguei ela de 4 e gozei gostoso.
Após bom papo não aguentei e comecei a chupa-la di novo, rapaz pense numa cena linda ela gozando, a mulher da show me deu uma surra de buceta que passei o resto do dia com aquela cena na cabeça, peguei ela no papai e mamãe. Depois de 4, cachorrinho, porquinho na lama e gozo. Muito massa.
Vamos as notas.
Oral: 9
Vagina: 9
Anal: não rolou.
Custo. 200,00 + 70 motel

Essa vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesse_Pinkman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: July Toalla

#5 Mensagem por Jesse_Pinkman » 21 Jun 2015, 14:15

Peguei contato com um amigo, e depois de algumas incompatibilidades de horário consegui marcar com a gata.
Realmente como os confrades falaram aqui um mulherão, muito simpática e atenciosa.
Peguei ela próximo a Igreja Universal do Salgado Filho, e rumamos para o Motel (próximo a Avenida da Integração)
Tivemos uma interação muito boa, oral sem capa caprichado. Gostei bastante pois não regula horário.
Com certeza terá repetição, e espero que seja logo, pois segundo ela vai passar um tempo fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorfodacao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2015, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: July Toalla

#6 Mensagem por juniorfodacao » 11 Jul 2015, 06:13

Galera< como a carne é fraca< e essa JULY é um furacão< não esperei muito pro meu replay com a Toalla. O encontro desta vez foi na ultima segunda feira.
Como ela já me conhecia, foi ainda melhor que a primeira vez, não tivemos um encontro e sim um acontecimento. Assim que chegamos ao motel, ela me olhou nos olhos me beijando e disse; Eu esperei por isso o dia todo..Sou sua vagabunda exclusiva, eu quero você! :roll: uiiiiiiiiiiiiii
E não deu outra, uma foda melhor que a outra a July deve ter gozado umas 8 vezes, fenômeno do jogo do sexo. Me surpreendeu uma das transas mais intensas que já tive! Por isso que desta vez não irei detalhar, pois foi muuuuuuito bom.
Quanto aos atributos físicos nota 10 pra quem gosta de MULHERÂO LINDA D+.
Acho que ELA não irá ficar, entre nós por muito tempo! Pois quis vê lá e não esta mais em Natal. Falou que está em Fortaleza!

July não se vá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: July Toalla

#7 Mensagem por QtoQrer » 12 Jan 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Camaradas,
Entre idas e vindas em um novo contexto de vida, quando em Natal revisito a Jully sempre que possível.
Confirmo aos demais a excelência no atendimento, completa em todos os sentidos.
Mantenho as notas, pois são justíssimas.

Num momento em que o mercado das GPs "assumidas" - com atendimento de qualidade - estão tão "sumidas", acho que revalidar um bom atendimento vale a pena!

Sucesso a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • July
    0 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por vectra007
  • July Pozuoli
    2 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • July (71) 98482-3898
    por 51casado » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2337 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • July - PhotoAcompanhantes é fake?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • July boca de veludo
    por Mano35 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por Mano35

Voltar para “Natal - RN”