Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velho Lôbo do Mar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

#1 Mensagem por Velho Lôbo do Mar » 02 Abr 2015, 22:37

Muito traumatizante.

A foto era de uma morena linda, quando chegou uma baixinha gorda dos cabelos encarapinhados...Pediu o dinheiro antecipado, e PASMEM, eu nervoso entreguei. Eu desisti e pedi que ela fosse embora; ela ligou pra cafetina e a cafetina disse que iria arrumar outra garota; não aconteceu, ela já não atendia meus chamados...

Viva Street = Um dia vc tb irá comer gato por lebre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

#2 Mensagem por PPDutra » 03 Abr 2015, 15:13

Bom diz o velho ditado que se conselho fosse bom não se dava e sim vendia. Mas vamos lá..

O que venho aqui não é chover no molhado e falar que não vale a pena sair com anunciantes do VIVA LOCAL ou VIVA STREET enfim, venho aqui relatar algo que vejo que muitos aqui ou por inexperiência ou simplesmente por ansiedade demais de experimentar uma nova xana :twisted: :twisted: andam fazendo.

Ponto 1

Estou direcionando essas informações para auxiliar os confrades, aqui não tem moleque e se tiver algum é bom aprender desde cedo. Mas vamos a informação, é sabido que boa parte das anunciantes não cumprem o que prometem ou são propaganda enganosa. Mas o que fazer com isso? Simples:

Em primeiro lugar esse fórum é uma fonte de informação, aqui tem TD de pervas com diferentes custos e serviços pode ser que aquela que você viu no anuncio esteja relatada aqui então antes de partir pra cima pesquise. :idea: .

Em segundo lugar todo TD inclusive bola fora como o mencionado por você deve ser informado, se olhar bem eu mesmo relatei um caso semelhante aqui veja no link
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 55&dc24e48

Ponto 2

Como proceder quando você suspeita de uma propaganda enganosa: primeiro antes de ir ao motel extraia tudo sobre como é o programa com a perva, e deixe bem claro que caso a mesma não for o que consta nas fotos que não vai de forma alguma rolar o programa e para evitar um constrangimento acerte com ela (uma caixinha do arrependimento) e caso o serviço não seja como o combinado você questione antes de rolar, por exemplo um dia desses sai com uma perva e a mesmo cobrou um valor X com direito a anal chegando lá a mesma assim que tentamos desistiu, falei com ela que dessa forma não se pode falar que teve anal e ela reduziu a pedida para o valor do sexo sem anal e foi tudo numa boa, lembre-se ela recebe para agrada-lo, o primeiro agrado que você dá a ela é pagar pelo combinado outros tipos de carinho vai depender de como ela interage com você.

Outra dica importante uma vez no quarto do motel se a perva vier com cafetina ou não, e vier com a história de valor adiantado faça o seguinte procedimento, caso tenha acertado valor de taxi, pague somente esse valor ou se foi só o serviço acerte o valor da caixinha (exemplo: Fechei de sair por R$ 180,00 incluindo o taxi adianto R$30,00 com o restante após o ato, quem manda é o cliente no caso você) vamos deixar de ser besta ::basta::

PS: O motel tem também sua parcela de culpa caso você passe por um incidente (como o relatado por você acontecer), pois, se você acerta com uma perva e ela não vem de táxi e sim com uma cafetina você deve ser informado. Deixar bem claro na portaria (recepção) que está esperando uma pessoa, se por acaso vier mais de uma a recepção tem que prestar esclarecimento de imediato. Omissão por parte do motel é golpe do mesmo jeito afinal você que contratou o serviço e não deve passar por constrangimento, a não ser que negue fogo. Aí ferrou :lol: :lol:

Por fim use o fórum para relatar tanto os TD's (Test Drive) Posivitos :P :P :P, quanto as Pisadas de bola :x :x ou até Negativos :evil: :evil: , mas seja honesto no que está realmente relatando, sem viajar no TD. Relate a apresentação desde os contatos como também sobre o atendimento, mas seja direto nada de relatar com exagero ou viajar: Tem caras aqui que relatam TD's como se as pervas praticamente gostassem tanto da performance deles que no lugar de cobrar pelo serviço vão pagar pra eles por serem tão tesudos :roll: :roll: :roll: verdadeiramente viajam em conversa de perva.

PS: Hoje a grande maioria das pervas não querem ser fotografadas retirando assim nossa prova documental, mas relate sobre como ela realmente é (detalhes sobre o corpo dela: rosto, seios, barriga, coxas, bunda; como é o sexo: oral, vaginal e / ou anal, e sobre o envolvimento dela durante a pratica contigo. Não esqueça de relatar se o investimento valeu a pena e se encontraria ela novamente.

No fim brother todos aqui pelo menos uma vez perderam tempo e dinheiro ao sair com uma perva, mas o importante é manter o GPGUIA sempre bem atualizado e recheado de informações que servirão para todos. Espero sucesso nas próximas tentativas e uma dica que te dou leia mais o fórum vai encontrar ótimas pervas por aqui :twisted: :twisted:

No mais tudo de bom pra ti e ::basta:: de pervas e cafetinas oportunistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Colecionador
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

#3 Mensagem por Sr Colecionador » 05 Abr 2015, 12:31

Bom dia senhores,
Concordo com o companheiro "PPDutra", da primeira vez que sai não tinha conhecimento deste fórum.
Por aqui podemos encontrar mais do que nos anúncios pois lemos o que ocorreu pelas palavras de quem contratou, e não apenas as palavras de quem "oferece" o serviço.
Falando ainda de relações comerciais, quem tem dinheiro é quem escolhe o que fazer com ele... Em caso de dúvida e nenhuma referência você pode marcar de pegar uma garota e leva-la ao motel, daí você diz que se ela não for o que aparece nas fotos você não sai. Se não tiver referências ou indicações quanto a garota e ela recusar esse procedimento, eu procuro outra!

Não tenho mais idade para ficar arriscando, só saio com referência e sob condições previamente acertadas quanto à valores, horário e serviço a ser prestado. Alguns pontos podem ser negociados e quanto a outros eu não abro mão. Se não chegarmos a um termo comum vou procurar por outra.
Acredito que deve ser assim, a última palavra deve ser do cliente.
Mas convenhamos, bom senso ajuda bastante em todo o processo, tanto no antes quanto durante o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2015, 23:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

#4 Mensagem por jeffson » 17 Abr 2015, 00:14

Velho Lôbo do Mar escreveu:Muito traumatizante.

A foto era de uma morena linda, quando chegou uma baixinha gorda dos cabelos encarapinhados...Pediu o dinheiro antecipado, e PASMEM, eu nervoso entreguei. Eu desisti e pedi que ela fosse embora; ela ligou pra cafetina e a cafetina disse que iria arrumar outra garota; não aconteceu, ela já não atendia meus chamados...

Viva Street = Um dia vc tb irá comer gato por lebre!!!


Uma vez fui vitima de uma fraude deste tipo. Liguei, acertei como seria o programa e fui para o motel aguardar a comadre.

Este é o perfil dela no site, http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /110858378.

Estava eu lá todo cheio de amor para dar quando entra pela porta uma gorda feia, com um rabo imenso cheio de celulite e, cheia de manchas escuras pelo corpo. Quando me deparei com aquilo falei que não ia rolar, mas ela insistiu que te pagasse o combinado de R$150,00, ou ela chamaria um alguém (possivelmente o cafetão) . Eu já muito nervoso falei que estava disposto a pagar o taxi, dei R$ 50,00, ela aceitou e foi embora. Desde este dia que fiquei traumatizado e, nunca mais tive coragem de sair com outra mulher do viva street. Já havia saído anteriormente com uma massagista de lá e, tudo correu as mil maravilhas. Depois vou até postar algo sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clebao2009
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2012, 06:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

#5 Mensagem por clebao2009 » 17 Abr 2015, 16:22

Caros colegas muitas garotas do viva street são agenciadas pelas cafetinas e as fotos na maioria são copiadas de outras. Tem muita garota pilantra, o certo seria nunca aguardar em motel garota que não conhecemos pela primeira vez, e sim se for possível ver ela pessoalmente, para depois leva-la ao motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

#6 Mensagem por cavaleirotemplario » 19 Abr 2015, 12:03

O que eu acho Ridiculo nesses sites, principalmente o " COELHINHASDOBRASIL" é que as mulheres além de usarem muito fotoshop nos ensaios, ainda colocam a idade como se fossem novas. Tem mulheres que já passam dos 35 anos, e há até casos de algumas que já estão pertinho dos 40, mas insistem em anunciar que possuem " Apenas " 25 anos como se os clientes mais antigos e experientes não soubessem disso. Elas só conseguem enganar o cliente se ele for de fora do estado, se o cara for daqui de Natal vai saber que aquele anúncio é falso pois mesmo que o cara acredite no anuncio, quando ele chegar no motel e ver a mulher ele saberá então que foi " enganado" e a mulher agiu de má fé. Teve uma que me disse uma vez que " SE COLOCASSE A IDADE QUE ELA TINHA, POUCO CLIENTE IRIA SE INTERESSAR POR ELA, POIS PREFEREM GAROTAS NOVAS" Então elas usam essa estratégia de anunciar que tem sempre uma idade que quase sempre não passa de 25 anos...rsrsrsrsrsr ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redley
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

#7 Mensagem por Redley » 09 Mai 2015, 22:37

Eu não sou um otario ou iniciante mas me servi a esse papel hoje.
Liguei para umas garotas de verdade e não consegui o contato me
"abestaei" e marquei coma Tatiane souza que se intitula como morenaça
de academia. Essa criatura tem todos os defeitos de uma perva ruim
Atrasou uns 40, quando chegou pediu logo adiantado dei que eu já tinha
Feito a mera, cobrou o táxi .Quando vi a criatura quase broxo. Só estresse.
Não caia nessa de vivastret, vivalocal tudo furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redley
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Minha experiência com o VIVA STREET (LOCAL)

#8 Mensagem por Redley » 09 Mai 2015, 22:43

Redley escreveu:Eu não sou um otario ou iniciante mas me servi a esse papel hoje.
Liguei para umas garotas de verdade e não consegui o contato me
"abestaei" e marquei com a TATIANE SOUZA que se intitula como morenaça
de academia. Essa criatura tem todos os defeitos de uma perva ruim
Atrasou uns 40, quando chegou pediu logo adiantado dei que eu já tinha
Feito a mera, cobrou o táxi .Quando vi a criatura quase broxo. Só estresse.
Não caia nessa de vivastret, vivalocal tudo furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”