JULIANA FASANO 8864-9846

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wampiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JULIANA FASANO 8864-9846

#1 Mensagem por Wampiro » 15 Abr 2015, 19:16

Olá pessoal, não sou muito de publicar os meus Tests Drives, tanto que apesar de frequentar esse fórum a bastante tempo, tenho apenas 1 teste publicado, e outras meninas que sair, já têm bastante test drives publicado por outros foristas, porém como a saída com está garota eu gostei muito, resolvi compartilhas com os colegas.

Trata-se da Juliana do coelhinhas, ela tem por volta de 29 a 30 anos, e é estilo mulher grande(1.75), gostosona, com coxas e bumbum grandes e seios de médio para grandes e naturais(como eu prefiro, não gosto dos siliconados). Então p/ os que gostam de mulher alta e gostosa, tá feito, mas se o gosto do cara é estilo ninfeta, não vai agradar muito. As fotos corresponde realmente ao que ela é.

Bem, quando eu liguei, ela de forma clara já me explicou tudo o que fazia e o que não fazia, apesar de ser bem objetiva, foi educada. Resumo da ópera, faz quase tudo, excetuando-se o anal, que não faz de jeito nenhum.

Ela tem Flat próprio em ponta Negra para receber os clientes, mas eu preferi no motel mesmo e marcamos no Dolce Amore. Ela chegou em 15 min, e quando abri a porta nos cumprimentamos com um beijo.
Conversamos um pouco, eu lhe disse as minhas preferências sexuais(gosto muito do oral), e ela me disse que eu estava feito, pois ela gosta muito de fazer e receber.
Então comecei a chupa-la de cima p/ baixo, primeiro os seios e depois a buceta, que é limpinha e cheirosa sem odores. Depois ela me retribuiu com um oral delicioso onde as vezes tentava engolir quase todo o pau, sabia chupar gostoso sem com isso "machucar" o pau do cara, adorei, depois de um tempo gozei no oral.

Pausa p/ banho e bate-papo, ela é uma companhia muito agradável, sabe conversar bem sobre os assuntos abordados. Bem após um bom papo, chega de conversa, fomos transar de novo.

No segundo tempo, fiquei por cima dela, ao mesmo tempo que a penetrava a buceta beijava a sua boca e chupava os seus seios, fiquei assim por um tempinho e pedi que ela ficasse de quatro.
Pessoal que bunda grande e gostosa, era macia parecia um travesseiro quando eu enfiava até o fim e batia com o meu quadril na bunda dela. Me controlei para não gozar logo e aí teve o efeito ao contrário, o pau ficou envernizado e passei a demorar a gozar apesar de estar sentindo muito prazer na hora, mas a gala não queria sair kkkkkkk. Foi aí que saí da posição que estávamos e pedi p/ ela me chupar de novo e mais uma vez gozei no oral.

Ah um detalhe, ela é Paulista(veio ao nordeste passar uma curta temporada) e disse que gosta bastante das preliminares(de ser chupada por exemplo), porém me relatou que os homens daqui de Natal com quem ela saiu desde que chegou, não gosta muito de dar prazer a garota, das preliminares, etc....disse que o pessoal lá de SP, é gosta muito dessa parte, então p/ os foristas daqui que curti isso, ela vai adorar.

Bem gostei bastante dela, é uma garota agradável, gostosa e fode muito bem. Acho que antes dela retornar a SP, talvez saia com ela mais uma vez. Vamos as notas:

Rosto : 9 (subjetivo, no meu caso achei bonita)
Coxas : 10 grossas
Bunda : 10 bem grande
Seios : 8 grandes e naturais, eu daria um 10 se fossem bem grandes
Barriga : 7 Normal.
Corpo no geral 9, estilo gostosona

Faz sexo oral, vaginal, etc, só não faz anal
Para melhor identificar, segue aqui o link do coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexRN.htm

Por fim, valor pago 250 por 1 hora + motel + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorhome
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Fev 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: JULIANA FASANO 8864-9846

#2 Mensagem por motorhome » 16 Abr 2015, 16:50

Parceiro a mulher e cheia de tatuage. To fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Aguiar - 85 9846-3955
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2667 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    284 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana Gazani
    3 Respostas
    4688 Exibições
    Última mensagem por Crabsp

Voltar para “Natal - RN”