Temis Dutra

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kelsonfurtado
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2012, 17:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Temis Dutra

#1 Mensagem por Kelsonfurtado » 22 Abr 2015, 10:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive uma experiência positiva com a perca em questão
Um amigo da putaria disse que tinha saído com ela e ela era um tesão de cavala
Marcamos no dolce amoré,contato tranquilo pelo celular,combinamos 400 2 horas com anal
Chegou no carro proprio , uma gata de parar o transito,toda trabalhada, bom nivel cultural, é strippers profissional ,tem um rabo de causar acidente no transito
Chupou gostoso,beijou gostoso e ficou d4 para eu meter na bunda
Demos uma pausa e ela veio cavalgar de costas pqp tem que ter cuidado para não se apaixonar
Enfim... Mulher top apesar do preço vale a pena

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Rosto 7
Corpo 10
Sexo 10
Valor 400 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Temis Dutra

#2 Mensagem por Le Gozê » 24 Jul 2015, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Rapaziada!

Esse tá bem atrasado, mas antes tarde do que nunca.... Foi no começo do ano, se não me falha a memória em Março.

Entrei em contato com essa Moça pelo fone anunciado no site do coelhinhas e fui atendido com muita simpatia pela cidadã em questão. Firmamos contrato com os seguintes termos: Valor R$ 500,00 por duas horas com atendimento completo. O Taxi não foi cobrado porque a mesma possui condução própria. Marcamos no motel de sua indicação, que agora não recordo o nome, mas lembro que era localizado na Praia do Meio.

Foda, foi que a mina demorou pacas para chegar, o que me forçou a ligar para ela depois de um atraso de uns 40min, mas me justificou e garantiu que já estava no caminho e então com mais um tempinho chegou.

Quando a GP chegou, fui recepcioná-la na garagem do quarto e realmente gostei muito do que vi. Uma morena realmente gostosa. Corpão bem definido, tratado na academia, mas sem exageros. Peitos siliconados, rosto legal (para o meu gosto), barriga sequinha e uma bunda de dar inveja a qualquer mulher, impressionantemente arrebitada. Muito massa mesmo!

O atendimento foi bem tranquilo sem estresses com horário ou com regulagem de posições. Fiz tudo que pedi sem qualquer empecilho ou questionamento por parte dela. 2 rounds. O primeiro com muita chupança e metida na buceta. O segundo finalizando no cú da gata na posição de cachorrinho. Uma beleza!

Pretendo retornar por esses dias a essa terra boa natalense e procurar fazer um repeteco com essa guria.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Temis Dutra

#3 Mensagem por Le Gozê » 21 Ago 2015, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Opa. Estou de volta para relatar esse repeteco que valeu MUITO a pena.

TD no começo deste mês em mais uma escapada, pós reunião de trabalho, nesta cidade maravilhosa que é Natal.

Themis é uma morenaça (agora com cabelo mais comprido por conta do mega hair) bem no estilo que eu gosto. Barriga zero, cintura fina, bunda grande e incrivelmente empinada que aguenta um sexo anal duradouro e profundo em diversas posições ao gosto do cliente, corpo todo torneado, bonita de rosto (critério pessoal), seios turbinados, pele macia e cheirosa e o melhor de tudo é que fode com a mão na cabeça para não perder o juízo. Galera, pelo menos comigo, a química e o entrosamento na cama com essa Mina na hora do fight rola geral!

Desta vez o problema do atraso do primeiro TD eu resolvi buscando-a em lugar previamente marcado, próximo a sua residência e rumamos para o Rarus próximo da via consteira. Sem regulagem de horário e, como disse antes, com uma interação poucas vezes vista por mim no que diz respeito ao envolvimento na cama na hora do sexo. Um verdadeiro tesão.

Com ela o preço é salgado. 2hs por R$ 500,00, mas, no meu ponto de vista, compensa pelo desempenho. Eu recomendo.

Espero ter ajudado. Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”