Carolina Martori (9217-3955 - Coelhinhas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gattto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mar 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carolina Martori (9217-3955 - Coelhinhas)

#1 Mensagem por gattto » 06 Mai 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Carolina Martori há alguns dias. Uma dica importante, se vc lugar e ela não atender, provavelmente ela vai retornar pelo zap-zap, avalie se isso pode ser um problema pra vc.

De início ela pediu alto, acho que 350. Insisti na negociação e fechei por 200, completo (ficamos quase 2 horas). Fui ao Dolce e ela chegou uns 20 minutos depois. Trata-se de uma monena, pele escura.

Cabelo - 5
Rosto - 6
Peitos - 8
Barriga - 6
Bunda - 8
Pernas - 7

A primeira foi rapidinha e na bunda dela. A segunda foi demorada, também no rabo dela, que aguentou bem o tranco. Dá o rabo pq gosta.

Resumo: valeu o preço, mas acho que o ideal seria 150. Como aqui só tem 3 opções ( +, - ou neutro), vou dar um positivo que ficaria um pouco acima da média entre o neutro e o positivo. A garota é educada e sabe fuder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Abrantes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2015, 09:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carolina Martori (9217-3955 - Coelhinhas)

#2 Mensagem por Eduardo Abrantes » 08 Mai 2015, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a perva Carolina Martori. Ela é literalmente igual as fotos do site e um pouco excêntrica, despojada e educada. Se apresentou muito bem vestida e cheirosa (Não aparenta ser garota de programa) . Apenas fiz uma observação a mesma em relação ao perfume. Pois sou casado e minha mulher é muito atenta a tudo.


Cabelo - 9
Rosto - 10
Peitos - 10 (Silicone bem feito)
Barriga - 9
Bunda - 10
Pernas - 9


O cache inicial foi R$450,00 mais negociamos e ficamos por quase 2 horas por R$350,00. No motel Roma Praia e a mesma chegou no horário que combinamos. Outra Observação em relação a ela: A pela dela é bem mais clara do que nas fotos do site coelhinhas. E creio que amigo esteja equivocado pois a uma diferença muito grande entre 'pele escura' e 'pele clara'. Trata-se de uma morena de pele clara cor de 'canela'. Caro amigo acima. O termo que você usou soa bem preconceituoso. Um conselho: Não se julga ninguém por cor de pele, sexo, raça ou religião. Pois é considerado crime e a pena e de 3 (três) meses a 1 (um) ano de reclusão e multa de 3 (três) a 10 (dez) vezes o maior valor de referência (MVR). Ou assim determinar o Juiz da causa. Preconceito amigo , é CRIME! Creio que o GP GUIA abomina esse tipo de comportamento. ::basta::

A primeira foi mais rápida pois ela ficou rebolando em cima de mim e não tem quem aguente rsrs. Mais a segunda já foi mais demorada pois ela me fez uma massagem e relaxei bem e gozei gostoso quando ela me deu a bundinha e de fato a unica coisa que é veridica sobre o atendimento da perva é que ela adora da o 'cuzinho'.

Resumo: Valeu cada centavo e assim que tiver outras oportunidades para das uma escapada irei marcar com ela. Adorei bundinha :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galeguinhorn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2015, 12:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina Martori (9217-3955 - Coelhinhas)

#3 Mensagem por Galeguinhorn » 09 Mai 2015, 12:55

Eduardo Abrantes (ou seria Martori?), kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Abrantes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2015, 09:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carolina Martori (9217-3955 - Coelhinhas)

#4 Mensagem por Eduardo Abrantes » 11 Mai 2015, 14:56

CASO TENHA DUVIDAS SAIA COM A MESMA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Aguiar - 85 9846-3955
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1417 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3872 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Natal - RN”