Allana Duarte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galeguinho81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Allana Duarte

#1 Mensagem por galeguinho81 » 19 Ago 2015, 10:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parceiros, bom dia!
Ontem fui vítima desse "grupo" de cafetinas golpistas do Viva Local. Apesar de ter lido alguns relatos em outros posts, não cheguei a abrir esse tópico, pois vi "viva street" e não associei ao Viva Local.
Vamos ao breve relato:
Após pesquisar muitas meninas no site, gostei da Allana Duarte, achando que as fotos pareciam as mais reais, sem fotoshop (que é padrão no site Coelhinhas). Liguei e combinei o programa (R$ 160,00 por duas horas), e perguntei: "você é a mesma das fotos?" Ela respondeu que sim.
Fui ao motel e liguei informando o quarto, ela disse que chegava logo. Passaram 40 minutos e nada, liguei novamente e ela chegou com mais uns 10 min. Quando abri a porta, aquela surpresa, uma gordinha ruiva cheia de tatuagens (na foto a menina é morena e não possui nenhuma tatuagem), com lentes de contatos, aparentando uns 30 e poucos anos. Pediu logo o dinheiro do taxi (R$ 30,00) e o do programa adiantado, pois tinha que entregar ao motorista. Entreguei R$ 50 a ela e disse que ela não parecia nada com a menina das fotos. Ela perguntou se eu já tinha saído com alguma garota do site, eu disse que não. Ela disse que é tudo de cafetina, e que as fotos tinham fotoshop. Eu disse que poderia ficar com os R$50 e ir embora, mas ela disse que não podia, pois eu já tinha fechado o programa e o que poderia ser feito era mandar outra menina. Eu disse que não queria, pois já passava mais de um hora e tinha compromisso. Ela relutou e ligou para a cafetina que falou comigo e disse a mesma coisa. Eu disse que não era a menina das fotos e que não ia pagar. Falei que estavam me extorquindo e que iria chamar a polícia. Ela disse que podia chamar, pois tinha amigos policiais e ia mandar um para resolver. Paguei a conta do motel e fui embora, deixei a puta lá, mas quase pago os 160,00, com medo dela fazer barraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Allana Duarte - Viva Local

#2 Mensagem por Asturias » 20 Ago 2015, 01:40

Prezado,

Por favor informe o link do anúncio e o número de contato da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
salesdorn
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2011, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Allana Duarte - Viva Local

#3 Mensagem por salesdorn » 20 Ago 2015, 08:27

acho que a dita cuja é deste tópico ae, já tinha até visto, mas não saio com garotas do viva anuncios.


http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117013316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galeguinho81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Allana Duarte

#4 Mensagem por galeguinho81 » 20 Ago 2015, 11:06

era esse anúncio mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italloiab
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Allana Duarte

#5 Mensagem por italloiab » 20 Ago 2015, 14:23

Amigo, passei pelo mesmo problema com a mesma GP, ela não tem nada Haver com as fotos, e alem de tudo não faz o combinado. Não paguei nem o taxi, mandei embora, ela disse que iria chamar a policia. Eu falei pode chamar, ai mostrei minha pistola, pois sou civil kkkkkk,. OBS: ninguém saia com ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoga_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2013, 20:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Allana Duarte

#6 Mensagem por yoga_ » 01 Out 2015, 12:11

italloiab escreveu:Amigo, passei pelo mesmo problema com a mesma GP, ela não tem nada Haver com as fotos, e alem de tudo não faz o combinado. Não paguei nem o taxi, mandei embora, ela disse que iria chamar a policia. Eu falei pode chamar, ai mostrei minha pistola, pois sou civil kkkkkk,. OBS: ninguém saia com ela....
Eu imagino a cena, a doida deve ter baixado a bola rapidinho kkkkkkk.

Putz galera, por pouco, mas por muito pouco mesmo eu não marquei com essa pilantra :?. Até liguei mais de uma vez para tirar algumas dúvidas do atendimento, mas por um milagre divino, acabei desistindo por ter desconfiado do jeito q ela me tratou ao telefone e marquei com outra menina que tive indicação. Agora só saio se tiver indicação ou eu puder buscá-la.

O anúncio foi deletado, mas era de uma morena com cabelos lisos na cintura e algumas fotos com roupa tipo dessas meninas q cursam enfermagem.

90% desses anúncios do vivastreet/vivaanuncios são uma furada. ::basta:: , ainda mais quando ela vai direto pro motel.

Que fique +1 vez o alerta aos nobres foristas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Allana Torres (11)96105-0330
    por Derfel1958 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Derfel1958
  • Allana Moraes (18)99639-0645
    por Liduxo2 » » em Bauru
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Liduxo2
  • Allana Ferraz (19)99262-0899
    por OAvaliadorSor » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por OAvaliadorSor
  • Allana Martins ( Bertioga ) (13)99620-3932
    0 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Rodrigobtg

Voltar para “Natal - RN”