Isabela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Um_Hobbit_Qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2015, 14:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por Um_Hobbit_Qualquer » 11 Set 2015, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncio no Viva Local:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123880904

É, pessoal, tá cada vez mais dificil acreditar nesses contos do vigário do Viva Local.
Eu nunca tinha ecrito um TD aqui, mas hoje foi a gota d'água. Essa mulher é péssima!

Tudo que ela diz no anúncio é mentira. :-x

A começar pelo atendimento pelo whatsapp que é bem mais ou menos, mas deixa com vontade, por que diz ser carinhosa, não contar tempo e ser tudo bem relaxado. Inocente eu que caí!
Primeiro, marquei que ia, ela disse que ia almoçar rapidinho (aceitei, por que realmente era horário de almoço), ela atrasou mais de 1h.
Segundo, a pessoa chega no local e ela nem conversa, pede adiantado o valor, tira a roupa, manda deitar e já chupa (com camisinha), toda fria. Pedi pra chupar, ela disse que era melhor fazer um 69, eu já tava meio puto, mas beleza. Não tava cheirosinha. Ai, foi que desandou, por que me estressei mais, queria gozar e sair dali, por que vi que não ia passar disso. Ela me chupou e eu gozei, beleza.

Ponto positivo? As fotos são reais, que é algo raro hoje em dia, principalmente nesses anúncios.
Vale a pena? Nem um pouco... Só as fotos são de verdade, toda propaganda é enganosa.

Por que paguei? Tinha um marmanjo que tava com ela, ficou embaixo esperando, provavelmente pra assustar quem não quisesse pagar depois do programa porcaria. E eu, não ia arrumar confusão.

Em resumo?
Corpo: 10 (Ela realmente é gostosa)
Rosto: 2 (Tem uma carinha feia)
Todo o resto: -10 (Se presta um serviço, tem que prestar direito)
Repeteco? Nunca! E espero que ninguém mais saia com ela, avisem a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Isabela

#2 Mensagem por PPDutra » 12 Set 2015, 10:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Postagem de perfil fake.
Já visitei a Isabela mais de uma vez, sobre o atendimento foi bom, não vou negar que ela quer que o serviço termine logo, mas é disposta e carinhosa sim, faz por dinheiro mas gosta do que faz.

Falando um pouco mais sobre ela e o atendimento: Bom, pra mim sempre se apresentou cheirosa e limpinha, uma das vezes que fui inclusive ela fez questão de tomar um banho, pois, tinha saído pra almoçar e voltou um pouco suada. Enfim em mim fez oral sem camisinha, conversei com ela antes e me disse que depende da higiene do cliente se ela ver que dá pra fazer sem ela faz, caso contrário tem que fazer com né (se nos queremos xoxotas limpinhas, não vamos aparecer de pau sujo)

No mais fica uma crítica no inicio do ano o valor era R$120,00 depois perto de junho foi pra R$150,00 e agora já está em R$180,00 na minha opinião pra dar só uma gozada a pedida já está alta demais. Por tal motivo não voltei mais lá; E detalhe todas as GPs que fazem massagem e finalização com local estão pedindo o mesmo valor isso é quartel e pra mim deve ser boicotado afinal o que conta é o bom serviço e a relação custo benefício. E antes que aparece alguém pra falar que isso é papo de liso eu prefiro fazer o seguinte:

O investimento que faria nela (ou em qualquer outra que ofereça o mesmo serviço nesse valor) eu gasto um pouco mais pego uma safada (tem muitas na faixa de 200 - 250 falo das verdadeiramente gostosas) e fico as 3h de permanência do motel e meto duas ou até três sem nenhum questionamento, e saiu mais que satisfeito.

___________________
Acusações o faça por MP.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Ferreira
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isabela

#3 Mensagem por Diego Ferreira » 14 Set 2015, 15:14

Eu ia marcar com ela e disse que ia lhe buscar em algum lugar para irmos juntos para o motel. Ela não aceitou. Disse que me encontrava direto no motel. Desisti! Sabia que seria furada. Ela tem um Papo de pilantra.


Não saio com nenhuma do viva local, só puta malandra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luvfoda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabela

#4 Mensagem por Luvfoda » 15 Set 2015, 11:34

Eu já sai com ela tbm , na verdade fui no local dela, péssimo, fode com a mão nos peitos, não deixa beijar, nem chupar os seios, tudo muito mecânico, até o jeito de fuder incomoda ela. péssima mesmo não recomendo.

e olhe que elogiei e fui super simpático com ela, mas não teve jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Isabela

#5 Mensagem por Asturias » 17 Set 2015, 18:42

Prezados,

Logo farei a faxina aqui mas fica o pedido de colaboração quanto as postagens. O que for relacionado a puta em questão, fica. Demais comentários sobre estratégias com vagabundas ou sobre a qualidade das anunciantes será movidos para o ETE.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Isabela

#6 Mensagem por PPDutra » 30 Set 2015, 23:30

Caros confrades peço desculpas pelo que postei sobre essa Isabela, fiz questão de entrar em contato com a tal listada aqui e não é a que conheci, que por sinal hoje está no Ceará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furlan225
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Nov 2014, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabela

#7 Mensagem por Furlan225 » 05 Out 2015, 02:40

Velho .. como é essa puta lixo?


É que o link do anuncio que vc postou ta indisponível, tem alguma foto dela?

Vc quase descreveu o programa com uma puta lixo dessas que eu sai do viva local. A puta chegou e já cobrou adiantado, veio num Ford Ka vermelho com uma cafetina que esperava do lado de fora, só chupa com camisinha e fica regulando tempo.


Se alguém puder poste fotos dessa puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furlan225
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Nov 2014, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabela

#8 Mensagem por Furlan225 » 05 Out 2015, 02:49

Já sei quem é a puta, também tinha um anúncio com o nome de "aline carioca", puta desonesta quando liguei um dia pra ela pra marcar disse que não tinha mais local e só atendia em motel, disse que ia direto pra lá, que eu esperasse para pagar por um programa lixo e ainda por cima taxi pra ela.


Quase que entro nessa barca furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2253 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp
  • Isabela (coroa)
    5 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Isabela Molina
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2787 Exibições
    Última mensagem por George Best

Voltar para “Natal - RN”