Rebeca Lins

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2015, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rebeca Lins

#1 Mensagem por desbravadordeputa » 28 Set 2015, 15:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De passagem por essa terra maravilhosa, estava com a tarde livre e resolvi ligar para essa gata que tinha sido indicada por uma coleguinha de Salvador.
Liguei pra a Rebeca e bem simpatica me informou dos valores, e rumamos para o local de encontro, Motel Dolce Amore.
Chegando lá, sem decepções, mulherão do caralho, grande, cerca de 1.70, seios grandes e duros, um rabo que não tem mais tamanho, puta que pariu a tarde seria perfeita !!!!
E foi maravilhosa a tarde, a mulher chupa com vontade, safada mesmo, ador uma bela chupada tb, pois retribui a que ela me deu com vontade.
Depois sentou no meu pau, ficou de 4, ou ela adora fuder ou tava inspirada nesse dia.
Pra finalizar coloquei ela com aquele rabo pra cima e comi gostoso aquele cuzinho, não teve jeito.
Inicialmente tínhamos combinado uma hora, mas ela é muito safada, e gostosa e eu tava tinindo nesse dia pedi que ela ficasse mais uma hora.
Banho gelado pra retomar as energias e pau pra dentro. Chupei mais essa buceta gostosa, aquele cuzinho e toma mais uns 40 minutos de putaria.
Pedi pra cachorra sentar no meu cacete de frente pro espelho pra ver ela subindo e descendo gostoso.
Fim de papo e cada um pra seu canto.

Quando for a Natal novamente repeteco.

Rosto : Bonito - 9
Seios : Duros grandes -9
Buceta : Gostosa e sem odores, ela adora uma boa chupada
Cu : Adora dar, e dá com vontade, e com eu adoro ganha 10
Pernas : Malhadas -9

Vale o repeteco quando for a Natal

Fotos :http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_mos ... ndexRN.htm

Fone : 84 9 8832-4377

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeca
    0 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Rebeca Ex olimpo
    por B_pingo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    195 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rebeca Maia
    4 Respostas
    6206 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por fehod77974
  • Rebeca BR - alguém já foi?
    1 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Natal - RN”