Fernanda (Zona Oeste)/VivaLocal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pallace
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2015, 15:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda (Zona Oeste)/VivaLocal

#1 Mensagem por Pallace » 16 Out 2015, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Diga ae Srs! Esse é meu primeiro relato de TD, bora lá, cheguei em natal esses dias fazer um concurso do BB no domingo, como vida de concurseiro não é mole decidi dar uma relaxada hoje e aproveitar um pouco :twisted: :twisted:

Acabei encontrando a garota no site do VivaLocal ( http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125978042 ) liguei e combinei de ela vir aqui no hotel, apesar de não ser garantia perguntei se era ela mesmo nas fotos. Em todo caso decidi arriscar e pensei - vamo ver o que vai dar - falou que em 20 min estaria vindo.... após 40 minutos me liga dizendo que estava a caminho, "beleza apesar do atraso tô te aguardando".

Mais 20 min depois...eu já quase com o pau na mão... recepcão me liga, a rapariga tinha chegado, tô achando que essa fdp veio a pé pra lucrar no taxi ô demora...

Primeiras impressões:
Não era a garota das fotos...A da foto tem pele clarinha e diferente do anunciado essa era mais morena e tinha uns 30 anos (tava 20 no site), como dizem "tá no inferno, abraça o capeta", conversamos um pouco pra confirmar as regras, oral sem camisinha, diz ela que iria ficar cmg até me dar por satisfeitos, tirou a maquininha de cartão já com cifrões nos olhos (R$160 +r$80 do taxi)
Fomos tirando a roupa pra então tomarmos um banho, a hora que ela ficou pelada, bateu um desâmimo cara... bunda flácida com estrias.... Pra quem é fã de uma bunda lisinha e durinha essa não era pra min, como sou guerreiro decidi dar continuidade... pau custou a subir mulher ficou uns 15 min chupando e nada, mandei ela gemer enquanto eu batia umazinha pra animar.... Com muito esforço terminamos o programa, dei uma gozada só e a mulher já começou a dar desculpas pra ir embora. Por fim não recomendo, por esse valor tá fora de mão, deveria ter pesquiasdo mais ou pegado alguma das várias indicadas aqui no fórum...Mas pra quem vai desbravar essas furadas acontecem.
--

Beleza - 4 (não é bonita, tem 3 tatuagens pelo corpo, uma nas costas - uma ninfa azul, uma na perna direita e outra escrito ~kelly~ algo assim no braço)
Pernas - 4
Bunda - 3 (bunda caída e flácida)
Peitos - 5 (melhor atributo dela)
Geral - 4
Prejuízo - R$ 160 + taxi =240 no cartão, mês que vem ainda vou lembrar desse péssimo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)
    1 Respostas
    2473 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    790 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Michele (Zona Norte)
    2 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por japonesUFABC
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Natal - RN”