Marina Falcão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Marina Falcão

#1 Mensagem por cavaleirotemplario » 17 Out 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD muito recente.


Marquei com essa loira um programa e acertamos os detalhes fixando o preço em R$ 250 CONTOS DE RÉIS por um atendimento de 1 Hora e sem direito a anal. Me desloquei ao dolce amore pois fica perto de onde ela reside, cheguei a recepção, peguei a chave e me desloquei ao AP de num 13 e lá esperei a chegada da moça que durou uns 20 minutos. Eu havia perguntado a um colega sobre o atendimento dessa senhorita, mas o cara pouco disse sobre ela e era melhor eu nem ter perguntado nada :evil: . Na verdade, eu estava afim de sair de novo com LOLITA, Mas eu liguei para ela várias vezes e o celular só chamava e ela não atendia.Foi o jeito sair com essa mesmo pois eu estava na zona sul. Assim que ela chega e a recepcionista me avisa, eu mando ela entrar. Minha primeira impressão foi boa pois ela realmente é bonita e é bem nova, uns 22 anos por ai. Lembrando que no site ela diz ter 20 anos. Fui tomar outro banho e ela me aguardou nua em cima da cama pois disse que já havia tomado um banho antes de sair de casa. Fiquei deitado e pedi a ela um boquete bem demorado e babado.Ela pegou logo uma camisinha e já foi colocando para fazer a chupeta. Eu havia perguntado se ela fazia oral com ou sem camisinha, o que ela me respondeu : "Depende da higiene do cliente" como eu sempre priorizei a higiene achei que comigo ela faria sem o preservativo pois tem muitos caras pentelhudos ( muitas garotas reclamam desse quesito ) mas na hora H ela disse que seria com o preservativo, e eu pra não discutir com a moça aceitei numa boa. Ela fez então um oral encapuzado e em poucos minutos já colocou a camisinha e foi logo montando. Ficou cavalgando em cima de mim e eu chupando seus deliciosos seios ( siliconados ) dei uma gozada bem gostosa com ela na posição " Papai- mamãe", paguei a ela seu cachê, Fui tomar um banho, paguei as despesas do motel e vazei para casa com aquela sensação de arrependimento, mas a vida é assim mesmo, as vezes a gente se dar bem, as vezes não se dar tão bem assim, mas foi isso ai.

ENSAIO DA MOÇA

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexRN.htm


RESUMO DA ÓPERA

1 - A moça é bonita, nova e as fotos do ensaio tem pouco fotoshop. Ela tem umas pequenas tatuagens nas costas, tem silicones nos seios. mas não tem o bronze que está no ensaio,.
2-É muito educada e atenciosa,
3-Das que anunciam no site, é uma das poucas que são bonitas,
4- Vou repetir de novo com LOLITA, pois além de ser muito linda é também uma mulher formidável na cama.
5- Envolvimento : 4 ( não se envolve ) muito profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Marina Falcão

#2 Mensagem por altobomgosto » 19 Out 2015, 20:07

cavaleirotemplario escreveu:TD muito recente.


Marquei com essa loira um programa e acertamos os detalhes fixando o preço em R$ 250 CONTOS DE RÉIS por um atendimento de 1 Hora e sem direito a anal. Me desloquei ao dolce amore pois fica perto de onde ela reside, cheguei a recepção, peguei a chave e me desloquei ao AP de num 13 e lá esperei a chegada da moça que durou uns 20 minutos. Eu havia perguntado a um colega sobre o atendimento dessa senhorita, mas o cara pouco disse sobre ela e era melhor eu nem ter perguntado nada :evil: . Na verdade, eu estava afim de sair de novo com LOLITA, Mas eu liguei para ela várias vezes e o celular só chamava e ela não atendia.Foi o jeito sair com essa mesmo pois eu estava na zona sul. Assim que ela chega e a recepcionista me avisa, eu mando ela entrar. Minha primeira impressão foi boa pois ela realmente é bonita e é bem nova, uns 22 anos por ai. Lembrando que no site ela diz ter 20 anos. Fui tomar outro banho e ela me aguardou nua em cima da cama pois disse que já havia tomado um banho antes de sair de casa. Fiquei deitado e pedi a ela um boquete bem demorado e babado.Ela pegou logo uma camisinha e já foi colocando para fazer a chupeta. Eu havia perguntado se ela fazia oral com ou sem camisinha, o que ela me respondeu : "Depende da higiene do cliente" como eu sempre priorizei a higiene achei que comigo ela faria sem o preservativo pois tem muitos caras pentelhudos ( muitas garotas reclamam desse quesito ) mas na hora H ela disse que seria com o preservativo, e eu pra não discutir com a moça aceitei numa boa. Ela fez então um oral encapuzado e em poucos minutos já colocou a camisinha e foi logo montando. Ficou cavalgando em cima de mim e eu chupando seus deliciosos seios ( siliconados ) dei uma gozada bem gostosa com ela na posição " Papai- mamãe", paguei a ela seu cachê, Fui tomar um banho, paguei as despesas do motel e vazei para casa com aquela sensação de arrependimento, mas a vida é assim mesmo, as vezes a gente se dar bem, as vezes não se dar tão bem assim, mas foi isso ai.

ENSAIO DA MOÇA

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexRN.htm


RESUMO DA ÓPERA

1 - A moça é bonita, nova e as fotos do ensaio tem pouco fotoshop. Ela tem umas pequenas tatuagens nas costas, tem silicones nos seios. mas não tem o bronze que está no ensaio,.
2-É muito educada e atenciosa,
3-Das que anunciam no site, é uma das poucas que são bonitas,
4- Vou repetir de novo com LOLITA, pois além de ser muito linda é também uma mulher formidável na cama.
5- Envolvimento : 4 ( não se envolve ) muito profissional.
Na minha humilde opinião, garota que cobra 250reais por hora tem obrigação de chupar uma rola sem camisinha e tomar gala !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Marina Falcão

#3 Mensagem por soango » 19 Out 2015, 22:12

e ainda fazer anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Marina Falcão

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 19 Out 2015, 22:34

Verdade colegas putanheiros, essas mulheres são muito fracas e só pensam no dinheiro do tarado do cliente. :lol: :lol: :lol: Essa foi a minha ULTIMA saida com mulheres de site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Marina Falcão

#5 Mensagem por xiranhaman » 03 Nov 2015, 15:47

E ainda dá cu cum violença!!!! :shock: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoga_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2013, 20:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marina Falcão

#6 Mensagem por yoga_ » 05 Nov 2015, 10:52

Pode crer viu, e ainda tem q dizer q me ama e eu tenho q acreditar... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Marina Falcão

#7 Mensagem por cavaleirotemplario » 05 Nov 2015, 15:08

É verdade meu colegas putanheiros e vejam só uma coisa : Eu já sei de có e salteado que essas mulheres de site na maioria esmagadora dos casos ( 90% ) NÃO SÃO BONITAS. As poucas que se destacam, cobram muito caro ( de 300 a 400 Reais ) por um programa simples e sem anal além de não beijarem na boca. não se envolverem na transa e etc etc etc etc . Umas poucas se destacam no meio desse cenário desolador que é o de anunciar em sites pois as moças tem que pagar uma taxa mensal ao administrador do site e esse valor pode chegar até R$ 350 Reais por mês dependendo do site, por esse motivo é que elas pedem caro pra fazer um programa. Eu já paguei e pago sem problema nenhum 300 ou 350 reais a uma mulher pra me oferecer um sexo bem gostoso e de qualidade. Infelizmente aqui em Natal está cada vez mais difícil de encontrar essas mulheres ( tem muitas mulheres que fazem programa escondido, pouca gente sabe e elas não querem que seus nomes seja, divulgados ) o acesso a essas mulheres é algo bem difícil e muitas só aceitam sair com quem lhe convier independente do dinheiro a elas oferecido. Outro dia acertei com uma mulher bem conhecida aqui em Natal e no gpuia para sair com uma de suas colegas. Acertei para ir a um motel na zona norte e quando lá chegasse fizesse contato com essa mulher e ela entraria em contato com a garota em questão. Depois que já estava no motel e esperar mais de 1 hora, a mulher ligou para o motel e me informou que a garota não poderia sair de casa para me atender. E eu havia perguntado o motivo o qual ela me respondeu : VOCÊ TEM CARRO ?? ELA QUER QUE PEGUE ELA EM CASA DE CARRO :shock: . E EU DISSE A ELA : ESTOU DE MOTO E VC E ELA JÁ SABIA DISSO POIS A GENTE ACERTOU PARA EU VIM AQUI PRA O MOTEL E ELA VIM ATÉ EU DE TAXI...O QUE ELA ESTÁ PRECISANDO EU TENHO. TIVE QUE PAGAR 70 REAIS AO MOTEL POIS A GAROTA NÃO QUIS ME ATENDER. POR FIM ,INFORMO QUE ESSAS MULHERES TODAS POSSUEM NAMORADOS, BOFES, FICANTES E AMANTES E SÓ A ELES É QUE ELAS SE ENTREGAM DE VERDADE E DÃO O CÚ COM VIOLENÇA COMO DIZ O FILOSOFO DA PUTARIA O NOSSO XIRANHA... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marina Falcão

#8 Mensagem por WERMACHT PANZER » 12 Nov 2015, 19:04

Concordo... :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2253 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabella Falcão - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por O Forista 2
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por lacroix1 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    4072 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por Moriarty » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3989 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4037 Exibições
    Última mensagem por PCF

Voltar para “Natal - RN”