Valéria Mendes-994358345

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Valéria Mendes-994358345

#1 Mensagem por Gurgel71 » 24 Out 2015, 14:29

Este é o meu primeiro TD.
Aproveito para apresentar a jovem Valéria, 158 de altura, rosto envolvente, corpo sinuoso, astral lá em cima e um tesão de alto grau.
Peguei esse número na Tribuna há algum tempo. Tava meio solitário essa semana e tentei a sorte hoje. Liguei e fui muito bem atendido. Ela disse que estava livre, então marcamos no Dulce Amore. Cheguei, peguei o quarto e, 20 minutos ela chegou.
Garota descontraída e faminta, após um banho, mergulhamos na cama e desbravei seu corpo com minha boca. Beijos ardentes, seios apetitosos, pele macia, boceta suculenta e um tesão de desperta ainda mais meu desejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Valéria Mendes-994358345

#2 Mensagem por Asturias » 28 Out 2015, 10:41

Prezado,

Lei esse tópico aqui e faça um TD e faça um relato um pouco melhor elaborado para que possamos considerá-lo TD.

Seja bem-vindo!

Asturias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”