Eryka Andressa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Eryka Andressa

#1 Mensagem por Galanteador » 11 Nov 2015, 19:09

Por que tiraram o forum de Eryka Andressa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#2 Mensagem por Asturias » 12 Nov 2015, 22:38

O tópico mencionado possuía exatas 5 páginas sem nenhum TD e este aqui tende a degringolar pro mesmo caminho. Somos todos adultos e acredito que inteligentes. Vai abrir um tópico, então poste um TD! Vai comentar, que seja algo relevante e que agregue.

Em breve nova faxina por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#3 Mensagem por Galanteador » 13 Nov 2015, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos,
Hoje quero fazer o relato do encontro que tive com essa deusa chamada Eryka Andressa, desta vez foi bem melhor, afinal já tínhamos nos conhecido alguns dias atrás, ai meus coleguinhas a coisa rolou naturalmente sem que houvesse aquela pressão do primeiro encontro. Depois de uma semana cheia de trabalho e em plena sexta feira não poderia acontecer coisa melhor. Liguei e ela me atendeu super educada e se tem uma coisa que eu preso nessas garotas é o atendimento, se não for legal não saio mais do que uma vez. Sim, marcamos o encontro e na hora e no local marcado deu tudo certo para minha alegria, não precisou mais daquelas formalidades, ela é muito atenciosa e carinhosa, já foi chegando junto de mim com um vestido que mal cabia ela dentro e foi logo me abraçando não aguentei passei a mão naquela bumdinha isso no sentido figurado e pra minha surpresa ela já estava sem calcinha, demos ums beijinhos e como de praxe tenho que tomar aquele banho, fomos para o banheiro amigos quando a mulher tirou a roupa vocês não tem noção é coisa de cinema é muito gostosa tudo nos seus devidos lugares, que corpo fiquei louco, meu pau chega latejava mais afinal por mais que você esteja doido pra fuder o legal é limpinho essas meninas valoriza muito a limpeza e vai ai essa dica pra esses marmanjo que não gosta de tomar banho. Depois de tomarmos banhos fomos para cama começamos a nos caricia que mulher carinhosa e ela começou achupar meus peito e foi descendo pela minha barriga até chegar no meu pau, porra que sessão gostosa, depois da aquela chupa babada foi a hora deu retribuir, pedi pra ela abrir aquelas pernas grossa e bem durinha dei uma chupada naquela bucetona cheirosa a mulher ficou doidinha, ela até me confidenciou que não aguenta ficar muito tempo sendo chupado então coloquei o capote e comecei a meter, pegue pomba e a mulher sempre pedindo mais que coisa gostosa depois pedi para ela ficar de quatro ai com aquela visão que bunda linda da porra fiquei louco e terminei gozando. Fomos tomar banho de novo e voltamos para cama, colocamos os papos em dias sinceramente gostei muito da conversa dela uma mulher altamente determinada. Teve o segundo raud mas ai não vou ficar sendo repetitivo imagino que vocês tenha ideia do que aconteceu. Nota 10 em todos os requisito ela e simplesmente maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Eryka

#4 Mensagem por Galanteador » 03 Abr 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos foristas, fazia um tempinho que não comentava aqui nesse fórum, mais não poderia deixar de relatar o ultimo encontro que tive com essa maravilhosa mulher chamada Eryka Andressa.

Tendo que vir a Natal para resolver uns problemas de trabalho e também pessoal, aproveitei para marcar depois do expediente um encontro com essa paraibana gostosa da mulesta. Para os caros amigos aventureiros que não conhece Eryka posso fazer aqui uma pequena definição dela: Uma mulher carinhosa, atenciosa de cor branca sempre bronzeada com marquinhas de biquine que deixa o sujeito louco e de um corpo escultural a final a mulher e daquelas assíduas em academia é só você conferir nas fotos dela é aquilo mesmo.

Entrei em contato com ela e marcamos o nosso encontro, ao chegar ela já estava me esperando só de lembrar já fico me contorcendo a final ela de fato é muito gostosa. Meus colegas quando a mulher tira a roupa vocês não tem noção do que é você ver aquele corpão na sua frente kkkk o custo benefício é alto mais te garanto vale apena.

Pra quem gosta de mulherão eu recomendo. Mais quem não gosta? A final se somos aventureiros é por conta delas. Essa mulher apesar de ter todos esses atributos que aqui mencionei ela te pega devagarzinho e vai te deixando louco ai meus amigos ela toma conta da situação, mas não vou aqui detalhar, pois já fiz isso em outro TD dela o ideal é que você vá conferir pessoalmente.

O que posso dizer a vocês que não a conhece, é que procure conhecer pois vocês não sabe o que estão perdendo essa mulher meus caros amigos é maravilhosa. Nota dez em todos os requisitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#5 Mensagem por raylan » 30 Abr 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já seguia essa loira no *naopode* a um tempo e a cada foto dela o meu pau latejava, então esses dias eu tava com dinheiro e decide testar mesmo se ela era ou não GP -Considerando o tanto de disse não disse desse GPGuia-
Fiz contato no whatsapp e ela pediu para que eu telefonasse para mais detalhes. Contato feito, combinei no motel.
Quando ela chegou me deparo com aquela loira baxinha EXTREMAMENTE gostosa, peitos lindos, médios, durinhos, uma perna grossa e uma bunda coração, mulher malhada (Mas sem ser musculosa, ou seja, fisico perfeito).

1º Round: Começamos a nos beijar, fui para a cama e ela começou a fazer o boquete e senhores, mas que boquete, a chupada da Erycka é simplesmente magistral. Se um dia for aberto um curso pras GPs aprenderem a chupar a Erycka será professora delas. botei a mulher pra cavalgar, depois a comi de quatro até que eu gozei.
Depois do primeiro round tomamos banho e ficamos conversando, e essa garota tem uma conversa muito boa, muito inteligente.
2º Round: Depois de um tempinho conversando fomos pro segundo round, naquele momento meu pau tava nem duro, nem mole (Acredito que todo homem sabe do que tou falando) então pra dar uma animada Erycka começou a chupar o meu pau e ela chupou até as bolas, então ele ficou como uma rocha e começamos, ela primeiro ficou por cima, depois ela ficou de quatro, depois ficamos em pé com ela em um primeiro momento apoiada num negócio lá de sentar, depois ela apoiada na cama, e a camisinha pra ajudar começou a ficar seca, e nada de eu gozar (Já tava tomando um tempão), então ao contrário do que a maioria das GPs fariam (mandar o cara se acabar na punheta ou amolecer o pau na agua gelada) ela começou a fazer um boquete e um puxenha (Ela alternava) foram 20 minutos só de boquete até que eu finalmente gozei.

Oral: 10,00 sem duvidas o segundo melhor boquete que já recebi
Vaginal: 10,00 Bem apertadinha, bem cheirosa
Anal: não sei se faz, mas se fizer terá repeteco pq só fiquei de olho naquele cuzinho lindo
Corpo: 1000 A mulher é muito sarada, barriga bem durinha, peitinhos médios, bem durinhos também, a bunda linda, durinha, grande e em formato de coração

Investimento: R$ 500,00 + Motel. É caro, não vou mentir, porém é uma foda que todo mundo merece fazer de vez em quando. Terá repeteco assim que Dilma cair

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado safado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Ago 2013, 23:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#6 Mensagem por Advogado safado » 02 Jun 2016, 15:25

Galera, a anos eu venho ensaiando uma saída com essa Eryka, :doubt: já sabia que ela cobrava caro :roll: , mas, não o valor, no entanto, como vou receber uma grana legal de um processo que sou advogado 8) , vou investir nela e ver o que que dar. espero que eu não goze rapido de tanto tesão kkkkkkk :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jun 2016, 10:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#7 Mensagem por HellsAngelBrazil » 30 Jun 2016, 07:03

Alguém pode atualizar valores e cel da garota pois eu não consigo contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#8 Mensagem por Galanteador » 26 Set 2016, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos,

Passando por Natal esta semana para fazer uma visitinha a familiares, resolvi me aventurar e liguei pra essa deusa chamada Eryka Andressa que por sinal continua super maravilhosa. Amigos o tempo parece ser muito generoso com essa mulher pois continua esse mulherão que você ver nessas fotos que ela costuma postar no seu face e no seu instragran inacreditável o corpo da mulher parece ser moldado incrível pense num mulherão. Super educada, carinhosa dessas que deixe o sujeito muito vontade, no momento que estávamos juntos o seu celular ficou o tempo todo desligado segundo ela para não incomodar o cliente essa é uma verdadeira profissional.

Quanto o seu atendimento é pra deixar o cara louco, são duas gozadas, a mulher tem uma chupada maravilhosa pelo menos gosto muito e se envolve na foda tipo namoradinha muito bom adorável, um rosto bonito a bundinha você não ver uma estria linda, linda, coisa de cinema, recomendo o investimento benefício vale apena nessa Cearense arretada, recomendadíssima.

Notas 100 em todos os requisitos sem arrependimentos vai ter repeteco kkkkkkk.

Presentinho R$ - 500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorhome
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Fev 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#9 Mensagem por motorhome » 21 Fev 2017, 19:02

alguem teve contato com Eryca ligo a varios dias telefone fora de area, sera que ela deixou o ramo quem tiver noticia poste aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador Certeiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Fev 2015, 22:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#10 Mensagem por Atirador Certeiro » 21 Fev 2017, 20:58

Motorhome, ela atualmente está em São Paulo, passa mais tempo lá do que aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jul 2017, 12:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#11 Mensagem por Marco Oliveira » 13 Ago 2017, 01:42

Alguém sabe dizer se essa gostosa ainda atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miracle-
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Abr 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#12 Mensagem por miracle- » 13 Ago 2017, 08:09

Marco Oliveira escreveu:Alguém sabe dizer se essa gostosa ainda atende?
Só se atender em SP.

A mesma está em um relacionamento$$ e pela grana que já tem....Duvido voltar a atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pardalsexy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#13 Mensagem por pardalsexy » 13 Ago 2017, 17:55

Reparei que tem alguns tds, mas nenhum com a INFORMAÇÃO MAIS NECESSÁRIA....? CADÊ AS FOTOS OU SITE
É uma lástima, postar e não informar do mais importante...! MAIS UMA QUE É SOMENTE PARA OS AMIGUINHOS.

AINDA POR CIMA 500 PAU, FODA-SE QUE É FAKE ATÉ DIZER CHEGA....?

É MAFIA SÓ PODE 8) 8)

Lima aí Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miracle-
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Abr 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#14 Mensagem por miracle- » 13 Ago 2017, 19:10

Dr. pardalsexy,

Por certo o forista é novato, Eryka Andressa era uma das acompanhantes mais requisitadas em termos de beleza e atendimento.

TODO MUNDO SABE *naopode* E FACEBOOK DELA. Esse é o nome dela mesmo.

A mesma largou e mora em SP atualmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jul 2017, 12:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#15 Mensagem por Marco Oliveira » 13 Ago 2017, 22:08

É verdade, sai com ela só uma vez faz algum tempo mas estou por Natal e queria repeteco. Vale cada centavo.



miracle- escreveu:Dr. pardalsexy,

Por certo o forista é novato, Eryka Andressa era uma das acompanhantes mais requisitadas em termos de beleza e atendimento.

TODO MUNDO SABE *naopode* E FACEBOOK DELA. Esse é o nome dela mesmo.

A mesma largou e mora em SP atualmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#16 Mensagem por Carter Slade » 14 Ago 2017, 09:48

Pardalsexy, acho salutar sa tentativa de ajudar, porém o sr. com ZERO TDs também não é exemplo, principalmente fazendo tópicos virarem chat.

Isso acabou em Natal.

Sem mais papo furado, postem TDs.

Breve limpeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dell3
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Out 2017, 16:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Eryka Andressa

#17 Mensagem por Dell3 » 21 Nov 2017, 12:30

Enfim,
E o contato dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”