brenda, promoção d natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

brenda, promoção d natal

#1 Mensagem por soango » 17 Dez 2015, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Faz algum tempo q não posto nada, mas vamos q vamos.
Atendimento ocorrido a alguns dias, depois d garimpado bastante, ate pq as coisas não estão fáceis.
Liguei e marcamos d se encontrar no lado d fora do motel no outro dia, q era 2 horas (só passou uma meia hora) com anal e pelo zap no outro dia terminamos d negociar, apesar dela insistir d nos encontrar dentro e eu bati o pe e nos encontramos fora, como sempre gosto d combinar, para evitar problemas, mas dessa vez quase me dou mal, não pela aparecia, pois ela é bonita, mas sim pelo atendimento "sem sal".
Entrou no carro e trocamos 2 palavras sobre o td, já q já estávamos do lado do motel não dava pra conversar muito, e entramos. No quarto nada da mulher se anima, foi logo chupando sem camisinha, nada d mais, e como vi q o negocio não ia andar bem pedi o cuzinho, q dar sem reclamar, passou gel e pau dentro d4, não é tão apertado, mas um cuzinho d uma gata é sempre um cuzinho, comi por um tempo e gozei e fomos nos lavar.
Quando nós voltamos pra cama ela pergunta se ia passar mais um tempo, já fiquei mais cabreiro, falei q sim e depois d um tempo o Jr deu sinal d vida e vamos d novo, mas dessa vez ela não quis chupar, mais um ponto negativo colocou logo a camisinha e pediu pra botar na buceta, mudamos d posição ate q pedi o cuzinho (único ponto positivo) d novo, ela disse q não, mas eu insisti e passou o gel e vamos q vamos, como disse ela aguenta sem muito problema, e depois d um tempo gozo d novo, me esforçando pra não demorar e ela pedir pra parar.
logo após o banho ela já começa a se vestir, mas eu vendo q não tinha mais jeito d pedir nada nem falei no combinado d 2 horas, paguei e o carro veiu busca-la dentro do motel.
Notas:
Rosto: bonito, aparenta ter uns vinte e poucos anos
Corpo: normal, uma magra com um bumbum no lugar e peito pequeno
Oral: foi ate normal, mas so tive direito na primeira transa
Vaginal: normal, raspadinha e sem odores
Anal: essa é a parte excelente, afinal anal d mulher é sempre bom, para os q curte
Valor: 140$ mais 30 do "táxi"

P.S.: ate penso em voltar pelo preço e o anal(o q esta difícil hoje), dou um neutro por causa do atendimento pouco empolgante, mas quem sabe em outro dia ela estar mais animada
fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126955399

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furlan225
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Nov 2014, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: brenda, promoção d natal

#2 Mensagem por Furlan225 » 20 Dez 2015, 15:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"logo após o banho ela já começa a se vestir, mas eu vendo q não tinha mais jeito d pedir nada nem falei no combinado d 2 horas, paguei e o carro veiu busca-la dentro do motel."

Essa puta é agenciada?

O carro que veio buscar ela é um Ford Ka Vermelho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: brenda, promoção d natal

#3 Mensagem por soango » 21 Dez 2015, 23:41

esse carro mesmo Furlan
pq sabes mais d alguma coisa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mrpeia
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2016, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: brenda, promoção d natal

#4 Mensagem por mrpeia » 20 Jan 2016, 18:02

Amigos, isso parece que é geral já. Passei a mesma coisa com outra dessa. Cheguei a ver o anuncio dessa brenda.
A que me lasquei foi uma tal de michele.
É bronca amigo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furlan225
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Nov 2014, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: brenda, promoção d natal

#5 Mensagem por Furlan225 » 24 Jan 2016, 00:52

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
soango escreveu:esse carro mesmo Furlan
pq sabes mais d alguma coisa??

Foi esse mesmo carro que veio deixar e buscar uma puta golpista que já tive o azar de pegar, atendia pelo nome de "Fani", uma morena quase negra de uns 1,60 alt. mais ou menos, cobra 70 lascas de "táxi" e cobrou 180,00 pelo programa que não vale nem 100, quem vem deixar é uma gorda loira que nesse dia ficou com o carro do lado de fora da garagem do motel mas dentro do estacionamento do motel

Puta lixo, finge gemidos, fica apressando o cliente, (certamente porque a cafetina já da a orientação para ela ficar o menor tempo possível), praticamente todas as putas agenciadas por essa gorda são desse naipe.


Se alguém vir do lado de fora um Ford Ka vermelho chegando pule logo fora, vai ser furada na certa, se pedir 70 lascas do "táxi" mande pra PQP, melhor perder o dinheiro do quarto do que torrar mais de 250 lascas em um programa lixo.

Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”