Michele

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mrpeia
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2016, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michele

#1 Mensagem por mrpeia » 21 Jan 2016, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pessoal sou novo aqui, e parece que dei azar. Vim trabalhar aqui em Natal e procurei nos classificados do vivalocal uma gata. Queria relaxar mesmo!! Queria pagar mais por uma ótima companhia.
Que rapariga!! Esse foi meu dia de otário.
A perva colocou o seguinte anuncio no vivalocal:
MICHELE ACOMPANHANTE SARADA C/ FTS REAIS. SOMENTE WHATTS
Descrição
Oi meus amores do Viva Local. Me chamo Michele Roberta, uma acompanhante bastante tranquila, calma e bem extrovertida rsrs! Sou uma morena que qualquer homem desejou e deseja ter hoje em dia. Bem delicada e muito cuidadosa com meu próprio corpo sou uma viciada em Academia. Sempre separo meu tempo sagrado para cuidar das minhas curvas torneadas.
sou um pouco tarada em cima da cama rs! Capaz de enlouquecer você que estar a procura de um sexo delicioso e prazeroso, garanto que jamais irá me esquecer. Faço e aconteço com fantasias próprias e claro, me habilito a realizar novas fantasias que não conheço, pois aprender e essencial.
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( OBS )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
VENHO ALERTAR A TODOS(AS) EM ANÚNCIOS QUE FALAM ( MENOR PREÇO, FAÇO ISSO, FAÇO AQUILO E LHES COMBRAM O MENOR VALOR DO QUE AS VERDADEIRAS. CUIDADO, PODEM DEIXAR VOCÊS SEM NADA NOS MÓTEIS DE NATAL. ( AVISO DE ACOMPANHANTE SINCERA )

Na véspera, havia coletado os detalhes via zap, tipo, faz finalização oral, é completa, quanto tempo, etc.
Ela respondeu que tirando o anal fazia tudo! Disse que era meio tarada na cama!!
Sobre o tempo disse que não marca relógio, prefere deixar o cliente a vontade.
Parecia ótimo! Chegou o dia, perguntei se ligava para ela, ela disse que não. Só no whatsapp. Estranhei mas tudo bem. Marcamos no motel. Levou 30 minutos pra chegar. Realmente mulherão. quase 1,80 e um corpaço!! delicia só de ver. daquelas que todo mundo baba na rua. Já não gostei que pediu o dinheiro adiantado. Não tava produzida de forma alguma, aliás ainda chegou suada. Cheirava a perfume suado, colocado de manhã. Foi pro banho, voltei já estava na cama. Só falava de academia., que vive pra perfilo do corpo. Vive pra malhar! Conversa besta, cortei logo!
Vamos pro fight: Começou num oral fraco e mecânico. Parecia que tava fazendo na obrigação mesmo!!!
Fui dar um beijo, ela refugou, disse que só selinho!!
Pense numa trepada ruim!! Mulher era dura que nem um poste. Não interage em nada!! Regulou posição, e gemia mal pra cacete. Botei ela de 4 e com uma visão do traseiro dela, qualquer um fica louco!! e aí, na hora de gozar mandei ela chupar e quenga, botou nos peitos e disse que na boca não!!! COMO NÃO!!?????
Quase brochei!! Era o que mais queria!!! Mas gozei. Já tava puto com a quenga. Fui pra higiene e pedi até uma dose e comemorar um mulherão daquele, pensando que no segundo round eu descontaria. Quando saí do banho, a quenga virou pra mim e disse, “amor, estou indo viu??” HÃÃÃÃ??? Como assim indo??? chegou não faz nem 30 minutos??? você não disse que não regulava tempo?? Deixando o cliente a vontade?? e ela disse: “e você não está a vontade não?? Não já gozou?” Fiquei tão puto que mandei ela embora. E disse: você me fez de otário! não faz finalização oral e agora essa de tempo ?? Se cuide, você é quem vice disso, eu não. Vou espalhar sua fama!!!
Tomei minha dose e vazei!!! Puto da vida!! R$200,00 por uma gozada?? era melhor bater uma punheta!!
Cuidado com essa criatura!!!!
Resumo:
Corpo: Lindo
Oral: 0
Anal: Não faz
Vaginal: fraquíssimo
Companhia: inexistente: só quer seu dinheiro!! Fujam dela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: MICHELE

#2 Mensagem por raylan » 21 Jan 2016, 17:08

Vc foi muito otário msm, qdo marco com uma GP pergunto logo quantas gozadas, se ela disser duas ta ok. Vc foi confiando que ela ia passar a tarde contigo por ela n olhar relogio, mas ela n olha pra tua gozada; gozou? Ela ja pula fora.

Ja ocorreu o msm comigo antes, agora eu negocio a gozada msm, nada de tempo, se compro tres trepadas são as três.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoga_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2013, 20:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MICHELE

#3 Mensagem por yoga_ » 22 Jan 2016, 12:55

Mais uma do Vivalocal que promete e não cumpre... tsc tsc ::basta::

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129388898

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mrpeia
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2016, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: MICHELE

#4 Mensagem por mrpeia » 25 Jan 2016, 17:00

Verdade pura companheiro!! Otário mesmo.
Sou de Recife e aqui não é assim não. Mas vamo vivendo e aprendendo!!

Bola pra frente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesao69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Michele

#5 Mensagem por tesao69 » 07 Jul 2017, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sou Novo aqui no GPGuia e acabei de me deparar com este tópico, e resolvi deixar minha indignação de também ter caído na cilada dessa moça ano passado.

entrei em contato com ela via whats onde ela mandou mais algumas fotos(inclusive de rosto), combinamos o valor de R$ 150,00. ela passou o endereço de seu local. chegando lá me deparo com uma morena exuberante, coxas grossas, bumbum redondinho e empinado, seios pequenos porém rígidos e uma barriguinha chapada, imaginei que tinha ganhado na loteria. apos tomar banho ela pediu o pagamento adiantado, já comecei a ficar desconfiado. ela pediu para que me deitasse na maca e assim fiz, fui tentar beija-la porem a mesma negou, com muita insistência consegui UM selinho. ela foi pegando a camisinha e pedi que fizesse o oral sem camisinha porém ela disse que não fazia. depois de um oral brochante começamos a penetração, ela começou por cima, depois pedi para ir pro PPMM, parecia que estava trepando com uma estatua, depois ela pediu que metesse de 4, atendi o pedido porém logo ela pediu que eu sentasse na poltrona para me masturbar, fiz o que ela pediu pensando que ainda teria 2° round. engano meu, depois de gozar fui para o banho e ao sair me deparo com ela vestida e mexendo no celular. para evitar aborrecimentos me vesti e fui embora.

resumindo, 150 reais jogado fora em um sexo fraco, atendimento péssimo, envolvimento ZERO, nenhum empenho em satisfazer o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Cardosinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michele

#6 Mensagem por Rodrigo Cardosinho » 30 Jul 2017, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me lasquei com essa puta também :evil: , do que adianta ser gostosa e a trepada ser uma merda. Vou sair a caça de putas melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michele
    4 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Rud88
  • Michele sрlove
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Michele Ninfeta
    por Nino » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Nino
  • Michele (71)99286-9650
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    5 Respostas
    3234 Exibições
    Última mensagem por MixNovo

Voltar para “Natal - RN”