Jesyca

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
donruan02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2016, 09:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jesyca

#1 Mensagem por donruan02 » 02 Fev 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui apresentado a Jesyca por uma amiga em comum numa festa.

Jesyca é uma morena, não muito alta, bunda grande, cinturinha, peitos médios, bonita. Ela chegou vestida de forma discreta e gostosa. Calça apertada, camisa transparente, sutiã preto e salto alto. Ela lembra aquela colega de trabalho gostosa, que todos querem comer.

Cheguei antes, no motel Dolce Amore, Ponta Negra. Ela chegou me beijando. Começamos uns arretos, eu comecei a tirar a roupa dela. Eu já estava somente de toalha. Quando ela estava somente de calcinha ela começou a chupar meu pau. Eu em pé e ela agachada me chupando. Depois tiro a calcinha dela, chupo um pouco sua buceta e como ela D4 em cima da mesinha do motel. Meto bastante e com força. Depois coloco a puta na cama, com a bunda na beira da cama e eu em pé, meto até eu encher a borracha.

Nos lavamos um pouco. Voltamos pra cama e batemos papo. O papo é bom, falamos de festas, negócios, sexo.

Começo a chupar a sua buceta. Chupo bastante e com força. Buceta gostosa e lisinha. Depois chupo o cuzinho. Apertado e gostoso.
Coloco a puta pra chupar meu pau. Ela chupa bem e fica me olhando enquanto passa a língua. Muito bom.

Coloco ela pra sentar no meu pau. Como ela bastante nessa posição. Depois coloco a Alice D4 e meto no cuzinho dela. Cuzinho apertado. Ela geme, grita, se contorce, goza, grita, geme de novo e eu gozo também.

Banho e vamos embora.

Ela é boa de comer, simpática e o papo é bom. Não regula posição e fode bem.

R$ 200,00 por um pouco mais de uma hora. Ela não controlou o tempo nem olhou no celular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Ferreira
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jesyca

#2 Mensagem por Diego Ferreira » 02 Fev 2016, 11:54

donruan02 escreveu:Fui apresentado a Jesyca por uma amiga em comum numa festa.

Jesyca é uma morena, não muito alta, bunda grande, cinturinha, peitos médios, bonita. Ela chegou vestida de forma discreta e gostosa. Calça apertada, camisa transparente, sutiã preto e salto alto. Ela lembra aquela colega de trabalho gostosa, que todos querem comer.

Cheguei antes, no motel Dolce Amore, Ponta Negra. Ela chegou me beijando. Começamos uns arretos, eu comecei a tirar a roupa dela. Eu já estava somente de toalha. Quando ela estava somente de calcinha ela começou a chupar meu pau. Eu em pé e ela agachada me chupando. Depois tiro a calcinha dela, chupo um pouco sua buceta e como ela D4 em cima da mesinha do motel. Meto bastante e com força. Depois coloco a puta na cama, com a bunda na beira da cama e eu em pé, meto até eu encher a borracha.

Nos lavamos um pouco. Voltamos pra cama e batemos papo. O papo é bom, falamos de festas, negócios, sexo.

Começo a chupar a sua buceta. Chupo bastante e com força. Buceta gostosa e lisinha. Depois chupo o cuzinho. Apertado e gostoso.
Coloco a puta pra chupar meu pau. Ela chupa bem e fica me olhando enquanto passa a língua. Muito bom.

Coloco ela pra sentar no meu pau. Como ela bastante nessa posição. Depois coloco a Alice D4 e meto no cuzinho dela. Cuzinho apertado. Ela geme, grita, se contorce, goza, grita, geme de novo e eu gozo também.

Banho e vamos embora.

Ela é boa de comer, simpática e o papo é bom. Não regula posição e fode bem.

R$ 200,00 por um pouco mais de uma hora. Ela não controlou o tempo nem olhou no celular



Esse cara criou essa conta hoje e coloca sobre uma menina que ninguem conhece. com certeza é mais umtrambiqueiro. Deve ser bem o do Ford Ka vermelho safado.
Devem estar desesperado por dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jesyca

#3 Mensagem por raylan » 02 Fev 2016, 12:58

O nome da garota é jesyca ou Alice?

Ta com cara de fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redley
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jesyca

#4 Mensagem por Redley » 02 Fev 2016, 19:50

Muito estranho. Não arriscaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Ferreira
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jesyca

#5 Mensagem por Diego Ferreira » 03 Fev 2016, 18:45

Entrei em contato com ela e ela me disse que não é acompanhante. Pediu para apagarem o post com o número dela. Segundo ela, alguém colocou o número dela de maldade no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”