malu ? tel 988578761

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luvfoda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

malu ? tel 988578761

#1 Mensagem por Luvfoda » 26 Fev 2016, 23:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje espero ter levado minha ultima trolada dessas garotas do viva street, tava naquela seca e vi um anuncio de uma malu, na foto uma deusa, linda pra caralho, novinha, seios muto lindos rosinha, fiquei na tara e entrei em contato, começei a desconfiar que era agência pois já tinha conversado no whats uma vez com esse mesmo numero só que com o nome alice, ai conversei e pedi para a ver antes, a resposta : só atendo direto no motel, é assim que trabalho se quiser (curta e grossa) em plena época de crise a puta ainda se dá ao luxo de exigir as coisas e ser grossa , já era pra eu ter dispensado dai (já tinha indícios que era cilada Bino!) mas aquela velha secura e a foto era foda da menina resolvi testar e arriscar, cheguei no motel e já tinha dito a meia hora que tava indo só pra adiantar pq ja sabia que ela ia enrolar, tome mais meia hora depois que cheguei, chega e tcharam!!!! não é a da foto, mas a secura tava grande e eu fui até simpático pra ver se melhorava o negócio, não era de se jogar fora a que chegou, ela foi logo pra o chupa chupa rsrs, até que chupou bem, depois disse que não podia fazer algumas posições pq estava com problemas de uma queda de moto ( umas três ja me disseram isso), ai já era um danado de ai quando eu colocava pq dizia que era grande aff, duvido que nunca tenha dado pra um cara com mais de 18 cm a mentira do caralho, em suma sexo meia boca, mas o pior foi o final, ela fala que é agenciada e tem uma taxa da agência (rsrs cara de pau demais, e que eu devia pagar mais 50 da taxa da agência), não paguei (ainda bem que nem o dinheiro tinha já levei a continha por isso).

em suma se não deixar a ver antes corre que é cilada, se for do vivastreet já é meio caminho pra dar merda. Por isso que prefiro esperar a Bia vir de mossoró pra natal e ficar na mão a pegar essas troçadas, na próxima vou na cia da beleza pq pelo menos ganho massagem.


link da sem futuro: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129334731

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: malu ? tel 988578761

#2 Mensagem por xiranhaman » 04 Mar 2016, 14:44

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luvfoda, ô ja sai cum Malú mar essia qui tá si fazenu passá purela é ôta pessoua. Purissu é baum pegá informaçaum antis de cumê essias fulera du vivastreet. Ô mermu tô sainu cum ar cúnhecida ô indicadas pelus camarada de cúfiança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super Pedro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: malu ? tel 988578761

#3 Mensagem por Super Pedro » 29 Mar 2016, 00:08

viva street é cilada!! ja passei por uma dessas amigo e nunca mais fico de esperar no motel. prefiro pegar em algum lugar pq se nao for a pessoa da foto passo direto :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu milf
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Malu Milf
    2 Respostas
    6409 Exibições
    Última mensagem por Amigao.jp

Voltar para “Natal - RN”