MORENA VIP

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
detetivenatal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2011, 18:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MORENA VIP

#1 Mensagem por detetivenatal » 08 Mar 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera faz um tempo que já saio com ela, sendo que agora ela realmente resolveu anunciar e trabalhar profissionalmente, a morena e linda de rosto, perfeita de corpo, realmente tem 19 aninhos , bem torneada, faz academia, pernas e bubum durinho, uma pena que ela não faça anal. Buceta cheirosa e bem rapadinha, da vontade de ficar chupando e não parar mais , e acreditem b apertadinha, a mesma agora está trabalhando no velho e conhecido tinos, sendo que quando peguei ela sempre era na Maria Lacerda e íamos para o new dunnas. Companhia agravel beija na boca e faz oral sem camisinha , faz as posições sem reclamar e trepa por que gosta sempre quando pego ela dou uma gozada devido ao meu pouco tempo, mais a garota aguenta vara e como aguenta , adoro leite na boca. Podem conferir ela vale os duzentos pelo menos para mim que gosta de uma magrinha tesuda sim. Rsrsrs. Aliás só to fazendo este tópico porque agora co.o disse ela ta profissionalmente mais no começo que comia ela ela tava apenas comecando. Showww de bola e ta anunciando no viva anúncios com esse nome morena top.
Bunda: 10
Corpo em si : 9 ( só pouco peito) mais isso é gosto
Oral: dez ( ela deixa gozar na boca)
Buceta : 10 (apertada e cheirosa)

Detetive natal desvendando o que há de melhor na cidade, explicando passei muito tempo sem postar por que estava com problemas no longin . valeu galera .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: MORENA VIP

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 09 Mar 2016, 18:54

Tentei marcar com essa morena, mas fui informado que o valor do cache de 200 reais é para "Apenas" 1 hora, então eu resolvi desisti pois acho muito pouco tempo e só fico por pelo menos 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”