Stefany Massagens

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZEPEQUENORN
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2011, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stefany Massagens

#1 Mensagem por ZEPEQUENORN » 06 Abr 2016, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...
vamos TD recente, realizado ontem(6/4/16) no ROMA PRAIA...

Falei com Karolyne pelo Zap Zap...e marquei com ela no ROMA PRAIA, me disse que estava com 1 amiga, e perguntou se eu queria que ela fosse junto, após ver a foto de corpo da mesma, vi que se tratava de 1 bela loira com grandes seios e pedi que fosse junto.

Chegando lá, boa interação, bom papo das duas, bem simpáticas., sua amiga AMILLY é linda, branquinha e com seios grandes, bumbum durinho e algumas tatuagens sexxys, Karolyne continua com seus lindos seios e esta mais magra, realçando mais a cintura e o bumbum também durinho.

Hora do fight,...deixo a hidromassagem enchendo e começa o ataque das 2 no meu cacete, oral bem babado e as duas se revezando nas chupadas. Tentei que as 2 ficassem se beijando e chupando meu pau, porem sem sucesso. :( :(... mas isso nao afetou a foda.... logo logo Amilly se dispos a cavalgar meu cacete e ficou em cima e com o bumbum durinho, branquinho e tatuado virado pra mim... uma visao maravilhosa,...depois virou-se de frente...onde eu podia ver seus seios balançando a cada estocada, enquanto isso isso... Karolyne tocava 1 siririca gostosa do nosso lado e falava muita putaria aumentando o tesão de todos.... depois mudamos pra posição de 4, e pra o tradicional papai-mamae... a vontade de gozar chegou... e mandei o leitinho direto pra boca de veludo de Karolyne...

Hora de se recompor...
Banheira...tivemos que secar a metade pois a agua estava muito quente e depois colocar agua fria, vodkas e petiscos...conversando na hidromassagem e o tesao bateu novamente...

2º round...
fomos os 3 novamente pra cama, nova chupação... mas agora era a vez de fuder a bucetinha de Karolyne, e, olhe, tá extremamente apertada, "QUASE VIRGEM" até brinquei perguntando se fez o "períneo", após conseguir alargar,... pegue estocadas na posição de cachorrinho... bem fortes...e com Amilly do lado, ora tocando com os pés e as pernas no grelo tesudo de Karolyne ou nos seios e acariciando suas costas... cena bonita de ver... logo logo, anunciei e mandei meu novamente na boca de veludo de Karolyne... ooooo delicia....

infelizmente meu alvará estava acabando... tive que pagar e ir...

Valor: 200 Reais para cada 1...Programa sem pressa...de +- 2h - 2:30h... com direito a vontade de quero mais...
espero em breve repetir...
OBS-1
Uma pena que nao rolou pegação entre as duas....
OBS-2
Ela me passou o telefone de Stefany(disse que pode marcar por ela), pois disse que esta sem celular no momento, providenciando 1 com zap zap.

Blog: http://esthefanymassagens.blogspot.com.br/

------------
Atualizado - Link e Nome
FUNDER - 06/04/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupao de loiras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2016, 00:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Stefany Massagens

#2 Mensagem por chupao de loiras » 15 Jun 2016, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com uma perva de la semana passada, a lorena, nas fotos uma coisa pessoalmente outra, barriguda, com um mal halito de lascar, cabeluda, quadrada. nao recomendo. A stefanny(dona do cafofo) muito grossa, sei que fechei com ela o programa a 70,00 nao sabe nem tratar o cliente.mais ja estava ali, resolvi enfrentar . O ambiente nao é discreto, escultam tudo o que vc faz. Pois la é uma casa. Nao tinha nenhuma mulher bonita, so a a tal da amilly mais nao fiquei com ela pois ja havia ficado so que no motel. Resolvi ficar com a tal da lorena mesmo. Super mecanica, nao sabe chupar(com preservativo). Nao geme. Enfim horrivel. Nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

programadornatal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 20:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Stefany Massagens

#3 Mensagem por programadornatal » 31 Ago 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos foristas, estive hoje na Stefanny, entrei em contato pelo whats e pedi algumas fotos, gostei de uma galeguinha (Kadja), muito gatinha e simpática, estilo namorada mesmo :D
Quando cheguei e cumprimentei a dona, a galeguinha também estava chegando, nos cumprimentamos, eu já sabia o valor e fomos pro quarto, lá ele perguntou se eu queria tomar um banho, fui e logo depois ela foi.
Começamos o fight, ela muito carinhosa e educada, estava de toalha e eu ainda de roupa, hehe, ela deixou a toalha cair enquanto eu lhe dava alguns beijos no pescoço, ela mesma foi tirando minha roupa, depois de alguns amassos eu sentei e ela fez um oral muito gostoso, depois de muito prazer coloquei a camisinha, estava muito gostoso e não ia nem aguentar um round direito, kkkkkkkk, não deu nem muito tempo fomos de ppm mesmo e logo já finalizei, kkkkkk, vou ter que voltar lá pra continuar de onde parei, :D

Recomendo a ida ao local, quando cheguei lá tinha umas 8 meninas, tinha uma loira com seus siliconados e bem magrinha, voltarei em breve lá pra fazer o segundo fight com a Kadja e ainda conhecer outras meninas :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Stefany Massagens

#4 Mensagem por Galanteador » 07 Set 2016, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros companheiros desta fraternidade, sempre diz o ditado: O BOM FILHO A CASA TORNA. Sou daqueles tempos que comecei meus atributos putanhisticos la na antiga casinha da escada em espiral, aonde Stefany, a meretriz agora começou. Mas vamos aos detalhes, sempre a meretriz em questao me mostra umas meninas, se me agrada, claro que homem que é homem nao pode ver uma boa xoxota que quer comer, lambuzar, chupar, enfiar o dedo... :D :D :twisted: :twisted: fazer tudo de bom e prazeroso. Entao Stefany me mostrou uma tal de Juliana, mas que JU. Loira, cabelos longos, sabe um corpo escultural e que belos par de peitos, fiquei com vontade enorme de chupa-los. Enfim fui de encontro ao cafofo da meretriz, chegando la, a loira é um espetaculo, primeiras apresentações, e a caminho do quarto. Maus companheiros a mulher ficou so de calcinha e sutia, :roll: :roll: que vontade de comê-la daquele mesmo jeito, mas nao escapou antes uma chupada naqueles mamilos. Tomei banho, ela tbm e fomos para a cama. Galera uma buceta bem rosadinha, sabe aquele bigodinho do Hitler comecei a pegar naquela buceta e a chupar os peitos dela :roll: :roll: , entaosi, a safada começa um boquete sensacional, mas que boqueteira 8) 8) , dispois coloco camisinha no garoto, e coloco ela para cavalgar, amigos que cavalgada, o que me amarro nas cavalgadas é que o camarada ver os peitos subindo e descendo, isso da um tesao da poxa, e ainda mais os peitos de Juliana sao magnificos, depois puxo ela e começo a chupar aqueles peitos e a fuder sua buceta e ela gemendo bem baixinho no meu pe do ouvido :wink: :wink: e a cada gemido mais estocada. Despois coloco a gostosa de 4 :twisted: :twisted: pense numa visão dos Deuses e tome estocada, mais e mais, acelerando o passo, segurando naquelas curvas, ai nao teve jeito leite na borracha. Banho tomado, pagamento feito e a fila anda.

Vamos as notas
Nome da Cachorra rabuda: Juliana (loiraça)
Local: Cafofo da meretriz Stefany
Valor: 150,00 (vale cada centavo)
Anal: Num faz de jeito maneira, mas se fizesse: Ainda bem senao enfartaria
Vaginal: 10
Oral: 8 faltou apenas babar meu ovo kkkkkkk
Peitos: Tem uma nota mais que 10, se tiver vou dar um 10000000
Recomendadissima e com certeza antes dela viajar ira ter repeteco, show de bola.

E isso ai cumpadres, tive que voltar um pouco as minhas raizes, pois putanheiro que é putanheiro tenta sair da putada, mas a putada nao sai do putanheiro. Xau fui

Tenho ate umas fotos da perva, mas nao consegui hospedar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stefany
    5 Respostas
    5394 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Stefany Castro (45)99131‑3737
    3 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Psyadd
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2223 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Natal - RN”