Giselle Taradinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. FUCKER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2008, 04:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giselle Taradinha

#1 Mensagem por MR. FUCKER » 14 Mai 2016, 21:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS,

HÁ UM BOM TEMPO EU ESTAVA FORA DA PUTARIA (CRISE $ E FALTA DE TEMPO).

HOJE RESOLVI SAIR COM UMA GP, APROVEITANDO QUE ESTAVA SÓ EM CASA.

PROCUREI VÁRIAS E VÍ O ANÚNCIO ABAIXO:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132443781

EU JÁ SABIA DA MÁ FAMA DO VIVA ANÚNCIOS. PORÉM, CONVERSEI PELO WHATS COM A DITA VADIA. TENTEI ME CERTIFICAR AO MÁXIMO DE QUE NÃO ERA UMA ROUBADA. CONVERSEI, EXPLIQUEI QUE O SITE TINHA MÁ REPUTAÇÃO, DEIXEI ACERTADO POR ESCRITO OS VALORES.PEDI PRA QUE ELA ME MANDASSE FOTOS PELO WHATS (ELA MANDOU UMAS QUE CORRESPONDIAM AOS DO SITE). ENFIM, APÓS MUITA CONVERSA PELO WHATS E PELO TELEFONE, RESOLVI PAGAR PRA VER.

ACERTEI R$ 150,00 MAIS O TAXI, QUE DEU R$ 20,00.

MARQUEI NO ROMA.

ELA DEMOROU CERCA DE MEIA HORA PRA CHEGAR (JÁ FIQUEI PUTO).

AO CHEGAR, EIS QUE APARECE UMA GORDA HORRENDA.MEIO GALEGA BRANQUELA BARRIGUDA E, O QUE É PIOR, BANDIDA, CACHORRA E ESTELIONATÁRIA!!!!!!!!

CHEGOU PEDINDO O $ DO TAXI. EU PAGUEI. DEPOIS PEDIU $ ADIANTADO. EU DISSE QUE NÃO PAGAVA ADIANTADO E ELA DISSE QUE SÓ TRABALHAVA ASSIM.

JÁ PUTO RESOLVI PAGAR (PENSEI: VOU DAR 1 GOZADA, JÁ QUE ESTOU AQUI MESMO, E MANDAR ELA EMBORA).

ELA FOI, TOMOU UM BANHO E, NA HORA DE COMEÇAR, ERA CHEIA DE FRESCURA E AI NAO ME TOQUE.

NÃO CHEGOU NEM A CHUPAR MEU PAU....

FIQUEI PUTO E MANDEI ELA EMBORA.

PARA MINHA SURPRESA...SABE O QUE ELA AINDA EXIGIU????

"VOCÊ TEM QUE PAGAR A TAXA DA AGÊNCIA"

EU DISSE " O QUE??? EU JÁ TE PAGUEI R4 150,00 E MAIS O TÁXI, VOCÊ JÁ ESTÁ PAGA. PODE IR EMBORA"

ELA DISSE "VOCÊ TEM QUE PAGAR R$ 130,00 DA TAXA DA AGÊNCIA. SE NÃO PAGAR, VOU CHAMAR A DONA PAULA E VOCÊ QUE SE ENTENDA COM ELA"

EU DISSE "NÃO VOU PAGAR MAIS NADA. JÁ PAGUEI A VOCÊ"

ELA DISSE " ENTÃO VOU CHAMAR A POLÍCIA"

EU DISSE "PODE CHAMAR"

EU TAMBÉM PENSEI EM LIGAR PRA UM AMIGO MEU QUE É POLICIAL PRA MANDAR UMA VIATURA LÁ.

ELA DISSE "VOCÊ TEM QUANTO AÍ?"

EU DISSE "TENHO R$ 65,00".

ELA DISSE "ME DÊ ISSO. O RESTO VOU PERDER PRA AGÊNCIA."

E FOI EMBORA!!!

JURO QUE NA HORA PENSEI MIL COISAS...PENSEI EM ENCHER ELA DE PORRADA..PENSEI EM LIGAR PRA AMIGOS MEUS NA POLÍCIA....MAS COMO SOU CASADO FIQUEI COM MEDO DE ME EXPOR....

SEI QUE FUI MAIS UM TROUXA A CAIR NO VIVA ANÚNCIOS!!! MAS POR FAVOR, NÃO SAIAM MAIS COM NINGUÉM DAQUELE SITE. NINGUÉM!!!

QUANTO A ESSA CACHORRA ORDINÁRIA CADELA, ESPERO QUE DEUS LHE APLIQUE UM CASTIGO BEM DADO ENQUANTO ELA FOR VIVA...ELA E ESSA DONA PAULA...SE É QUE ELA EXISTE!!!

ESPERO QUE AS AUTORIDADES POLICIAIS, SE TIVEREM VENDO ISSO, TOMEM UMA PROVIDÊNCIA....COLOQUEM ALGUM POLICIAL À PAISANA PRA PEGAR ESSES BANDIDOS NO FLAGRANTE!!!

ESTAMOS DIANTE DE GENTE PERIGOSA. DE BANDIDOS QUE EXTORQUEM A PESSOA QUERENDO MAIS $ !!!

AS AUTORIDADES TÊM QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA. AS VÍTIMAS, EM SUA MAIORIA, COMO EU, NÃO PODEM FORMALIZAR UMA DENÚNCIA PORQUE A EXPOSIÇÃO PODE CAUSAR DANOS MUITO MAIORES. MAS NÃO É POSSÍVEL QUE SE DEIXEM IMPUNES BANDIDOS DESSA NATUREZA!!!

AQUI VAI MEU APELO ÀS AUTORIDADES E MEU ALERTA!!!

RESULTADO: R$ 230,00 REAIS QUE ELA ME EXTORQUIU E MAIS R$ 45,00 DO MOTEL = R$ 275,00 DE PREJUÍZO.....

ISTO NÃO PODE FICAR IMPUNE!!!

TUDO DE BOM PRA VOCÊS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euvagabundo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2016, 22:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#2 Mensagem por euvagabundo » 14 Mai 2016, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GALERA TOMEM CUIDADO COM ESSA TAL DE LETÍCIA
ucp.php?mode=activate&u=401040&k=FGLHLVPQ

COMIGO ACONTECEU O MESMO QUE VOCÊ COLEGA,

FOI COMBINADO UMA COISA E QUANDO TERMINOU TUDO ELA VEIO ME PEDIR MAIS GRANA.

EU NÃO PAGUEI. FALOU DESSA TAXA DE ANÚNCIO. EU NÃO TENHO NADA A VER COM TAXA DE ANÚNCIO.

EU JÁ TINHA PAGO A ELA 200 E ELA AINDA QUERIA MAIS 300. POR MIM ELA PODIA CHAMAR ATÉ O SATANÁS,

EU SÓ PAGO O QUE EU COMBINEI. E OUTRA COISA... PAGUEI 2 HORAS NO MOTEL ELA CHEGOU ATRASADA UMA HORA E MEIA.

NO ANÚNCIO DIZ QUE ELA FAZ POR 3 HORAS, NÃO PASSOU MEIA HORA COMIGO. GOZEI 1 VEZ E ELA JÁ FOI LIGANDO PRA ALGUÉM IR PEGAR ELA.

NÃO FIZ QUESTÃO PQ QUANDO EU GOZO EU DESPREZO. OUTRO DETALHE... ESSA JÁ É A SEGUNDA PUTA QUE EU SAIO QUE NÃO PARECE SER A DA FOTO.

TOMEM CUIDADO COM ISSO. NA FOTO ESSA É BRANQUINHA, ESSA QUE EU SAÍ ERA DIFERENTE DA DO ANÚNCIO.

ESTÃO ENGANANDO A GALERA COLOCANDO INFORMAÇÕES FALSAS. ESSA RAPARIGA CHUPOU MINHA PICA COM CAMISINHA

NÃO QUIZ DAR O CÚ E NÃO BEIJOU NA BOCA.

ASSIM EU PREFERIA BATER UMA PUNHETA POIS TERIA ECONOMIZADO 250 REAIS.

OUTRA QUE É FAKE É ESSA
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133004602

NAS FOTOS É UMA COISA, PESSOALMENTE É OUTRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2014, 10:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#3 Mensagem por Vasculhadorn » 16 Mai 2016, 12:15

Puta Merda... Com tantos relatos aqui, vocês ainda estam caindo nesse conto do Vigário???


Abram seus olhos que vocês não filhos de Japonês!!!


Outra Coisa: Será que ninguém aqui teve um idéia de armar uma tocaia???

Hooomiiii... Do mesmo jeito que essa pragas estam aplicando esse golpe com Facilidade.... Também é fácil armar uma boa pra elas!!!

É Pegar 1 Laranja, montar uma campana e dar bote... Se possivel, bota até a imprensa na Jogada!!!


Isso que essas golpistas estam fazendo é crime!!!

Só basta pegar uma Kenga dessa e o Taxista pra eles arrotarem tudo bem direitinho!!


Fiquem ligados, Taradões... Esse golpe pode até dar uma merda maior pra quem cair futuramente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. FUCKER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2008, 04:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#4 Mensagem por MR. FUCKER » 17 Mai 2016, 11:57

Concordo plenamente amigo. Poderiam criar uma armadilha pra pegar esses bandidos no flagra.

O negócio é ter algum forista policial que pudesse dar ajuda nisso.

E o cara que vai servir de isca tem que ser disponível pra isso (ou seja, não casado).

Minha vontade é essa: dar um jeito de pegar esses filhos da puta.

Fazia tempo (mais de 01 ano) que eu não fazia TD. Tentei me cercar ao máximo de cautela mas não deu jeito.

Faço um apelo aqui : se houver algum forista policial que pudesse armar o cerco pra pegar eles seria ótimo. De fato não é difícil não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euvagabundo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2016, 22:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#5 Mensagem por euvagabundo » 17 Mai 2016, 14:59

TAMBÉM CONCORDO, EU NUNCA FIZ ISSO, MAS COMO ESTOU SOLTEIRO FIZ POR CURIOSIDADE MESMO.
ACREDITO QUE ESSAS FOTOS QUE COLOCAM LÁ NO SITE SÃO FAKE PRA ATRAIR CLIENTELA.
O QUE ELAS DIZEM QUE FAZEM, NA VERDADE ELAS FAZEM TUDO AO CONTRÁRIO. NÃO FAZEM NADA QUE ESTÁ DESCRITO.
QUANDO ELAS ENTRAM NO APARTAMENTO JÁ CHEGA PEDINDO A GRANA, MAL ABREM A PORTA, ISSO É PRA NÃO DA TEMPO DA GENTE PERCEBER QUE REALMENTE NÃO É A DA FOTO. É TUDO MUITO RÁPIDO, NÃO DA TEMPO DE PENSAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#6 Mensagem por cavaleirotemplario » 17 Mai 2016, 17:54

Colega, sai fora meu irmão! Esse site é uma verdadeira enganação. As mulheres que anunciam lá, já são muito conhecidas em natal e vivem sempre mudando de nomes para tentar enganar os putanheiros. NÃO vale a pena sair com essas mulheres, pois a maioria já está na casa dos 30 anos ou mais e outras, desde 2009 que anunciam nesse site com 22 anos. Vejam que estamos em Maio de 2016 e algumas continuam com os mesmos 22 anos que tinham em 2009! Ou seja: furada total esse site pois a reputação dele é baixíssima e ninguém acredita, a não ser alguns poucos desavisados que se iludem com fotos que nunca são as delas. Fotos ENGANAM! E NÃO QUER DIZER QUE SEJA A DA MULHER QUE ESTÁ ANUNCIANDO. Outra coisa: Quem cair numa cilada dessas tem que admitir o erro, pagar a mulher e sair fora para NÃO passar vergonha. Essas mulheres são umas vigaristas e NÃO tem o que perder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNTAO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2013, 19:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#7 Mensagem por PUNTAO » 20 Mai 2016, 20:03

Engraçado essas putas do viva são uma resenha, essa semana peguei o tel de uma delas lá coloquei no zap, aí perguntei informações, ela disse informações só por tel, aí falei que no viva tinha essa desconfiança e tal e queria ver as fotos dela e tal, e tal aí ela cheia de banca, baixou a guarda e mandou a foto, kkkk Amigos ela disse vou confiar em você e tal aí mandou uma foto kkkk eu perguntei você é gordinha? kkkk ela ficou irada. disse que ela não comerei nem ela me pagando, ficou puta me exculachou kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euvagabundo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2016, 22:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#8 Mensagem por euvagabundo » 22 Mai 2016, 07:54

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É ENGRAÇADO MESMO.! ACREDITO QUE ESSAS PUTAS ALGUEM ANUNCIA ELAS E FAZ AQUELA PROPAGANDA TODA SEM ELAS SABER
O IDEAL É VER A PUTA ANTES
PORQUE ASSIM O CARA É ENGANADO POIS ELAS PODEM COLOCAR QUALQUER FOTO.
FICA DIZENDO QUE É ESTILO PANICAT. MENTIRA DO CARALAHO. SÓ PAPO.
SÓ VOU MARCAR COM UMA AGORA SE FOR PELO LADO DE FORA DO MOTEL OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR ANTES DE SAIR, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. SE ELA NÃO ACEITAR É PQ É ENGANAÇÃO. SE REALMENTE FOR ELA NÃO TEM PQ TER MEDO.
E QUANDO EU LIGAR JÁ VOU AVISANDO DE ANTES. SE VOCÊ NÃO FOR A DA FOTO EU MANDO VOLTAR NA MESMA HORA E NÃO PAGO TAXI NEM CARAI NENHUM. É PRA SE LASCAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#9 Mensagem por cavaleirotemplario » 22 Mai 2016, 15:30

Outro detalhe importante é que , quando a mulher já tá muito conhecida ( rodada demais ) ela usa essa "tática" de mudar de NOME Para tentar enganar os Estados, mas isso NÃO funciona pois a mulher será sempre a mesma, e se o cara já tiver saído com ela no passado, quando chegar no motel, irá ver que foi devidamente enganado. Mudar de nome só funciona quando a mulher chega em um outro estado pois ela é desconhecida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: BANDIDA!!! GISELLE TARADINHA DO VIVA ANÚNCIOS!!! QUADRILHA DE BANDIDOS!!!

#10 Mensagem por cavaleirotemplario » 22 Mai 2016, 15:32

Enganar os * :badgrin: TARADOS* :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luvfoda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Giselle Taradinha

#11 Mensagem por Luvfoda » 26 Jun 2016, 00:20

Galera vou postar minhas experiências aqui tbm rsrs, negativas por sinal.

uma vez nesse site vivastreet vi umas fotos de uma "ninfetinha" de 19 anos, moreninha gata, fiquei na estiga das fotos e liguei, pedi pra conversar no whats e ela já botou banca, topou e me mandou uma das fotos do site, primeira merda (pq se não tem foto nova provavelmente não é verdade), mas fiquei com tanto tesão que mesmo desconfiado fui, marquei 30 minutos antes e cheguei depois pq já tinham me dito que elas demoravam, a infeliz demorou uma hora pra chegar, quando chegou era justamente uma gorda, feia pra caralho, nem de perto era a da foto , só se tivesse morrido de paulada de 100000 de pintos rsrs. eu na surpresa soltei sem querer : putz mas ta muito diferente das fotos, não é a mesma não! rsrs, ela ficou irada, eu disse que ela não era a das fotos e passava longe, ela já exigiu o dinheiro do táxi, e como o colega disse eu ja tava no meio do tiroteio resolvi descarregar rsrs, ela fez na maior má vontade, meu pinto quase não subiu quando senti um leve fedum de emulsão de scott rsrs, mas como todo guerreiro botei a capa e dei uma furada, depois ela quis me extorquir com a tal taxa de agência, eu disse que o que tinha combinado era aquilo que tava pagando, ainda dei um exemplo que se um vendedor anuncia um celular por x e na hora que vc compra ainda cobra taxa de venda ele não vai receber, rsrs ela ficou puta e disse que não era um celular, rsrs ainda escapou da minha resposta pq pensei em dizer "realmente celular tem melhor uso" rsrs . em suma ela nem teve tempo de chantagear eu disse que não ia deixar o motoqueiro entrar e ainda ia resolver a parada se ela continuasse exigindo, dei 15 reais e disse se dê por satisfeita .

mas nunca pego essas do viva. melhor ir no cia da beleza e conhecer as gatinhas lá. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giselle Matos
    por DomLuan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    7319 Exibições
    Última mensagem por Fernando-Pessoa

Voltar para “Natal - RN”