Ellen Siliconada

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 22
Oral Sem:Sim 10Não 15
Beija:Sim 6Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seulunga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2016, 10:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen Siliconada

#1 Mensagem por seulunga » 31 Mai 2016, 22:10

sai com essa perva semana passada, marquei num motel da ZN, ela demorou uns min. pra chegar.
quando chegou percebi que ela não parece muito com as da fotos do vivalocal (vivanuncios)
é baixinha, gordinha, cabelos estirados a ferro de passar!
pra não perder a viagem decidi encarar
ela mecânica, chupa só com camisinha, marca hora e fica o tempo todo olhando o celular
gastei 200 conto, com mais 50 de motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hsolitário
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada GOLPISTA

#2 Mensagem por hsolitário » 01 Jun 2016, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
saudações a todos os foristas.

acompanho esse fórum a algum tempo, mais só agora resolvi me pronunciar. não gosto de ficar divulgando que sai com acompanhante x, y ou z. sou um cara bastante discreto e reservado. mais também não posso ficar calado quando vejo uma injustiça.

já sai com a citada Ellen Siliconada, que possui anúncios em vários sites de acompanhantes do estado (vivastreet e sokka, por exemplo). no início a referida acompanhante colocava as próprias fotos nos anúncios. não cheguei a perguntar a ela, mais o fato é que de algumas semanas para cá, ela trocou as suas fotos, colocando de outras modelos (como natal é uma cidade pequena, vai ver ela não deseja ser reconhecida).

como é de praxe, o gpguia exige que quando se sair com determinada garota, sejam dadas notas quanto aos quesitos corpo, atendimento, etc. como o próprio nome diz, a ellen colocou silicone a pouco tempo (creio que a menos de 6 meses), seus seios são muito bonitos, nota 10. aspirou a barriga, e fez o preenchimento das nádegas (ficou um verdadeiro vilão a loira), barriga e bumbum notas 10. a mulher faz sexo oral como ninguém (sem preservativo) nota 10 (como eu já sou macaco velho, só deixo a acompanhantes fazer sexo oral em mim com preservativo). sei que ela faz sexo anal, mais como não sou muito chegado, me conformo com o convencional mesmo. a ellen é muito simpática e atenciosa com o cliente e ela faz o que vc desejar (se você quiser que ela seja namoradinha, ela vai ser namoradinha. se você quiser que ela seja dominadora, ela vai ser dominadora, etc). ela é totalmente desligada do celular (sou chato, não gosto que a acompanhante olhe o cel quando está comigo).

atualmente ela está tanto atendendo no seu local, quanto em hotéis e motéis.

olha, perto dos valores que a maioria das acompanhantes de atuam em natal exigem para prestarem os seus "serviços", a ellen é um verdadeiro achado. só não saio com ela mais vezes porque tenho outros "esquemas" por natal.

como disse no início do relato, só acompanhava o fórum mais não postava. fiz a conta recentemente para poder defender uma garota muito legal e que está tentando ganhar a sua vida sem prejudicar ninguém. quem quiser tirar a prova do que digo, é só entrar em contato com a garota e marcar.

um abraços para todos, e boa caçada!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miracle-
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Abr 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada GOLPISTA

#3 Mensagem por miracle- » 05 Jun 2016, 21:17

Não sei quem fala a verdade. Opniões diferentes :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaranduba99
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2016, 19:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#4 Mensagem por Massaranduba99 » 08 Jun 2016, 10:00

Bom dia companheiros

Realmente concordo que há uma divergência enorme entre os dois primeiros relatos. Se alguém que ja ficou com ela puder colcar os devidos relatos para os demais terem uma opinião mais clara, o grupo inteiro agradece.


A luta continua companheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papapervas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#5 Mensagem por papapervas » 21 Jun 2016, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva semana passada, marquei com ela num motel, ela demorou aproximadamente 30 min pra chegar. Ela é bem simpática (a única coisa positiva nela).
Não parece nada com as fotos do site, é baixinha, gordinha, com bucho de lama. Cabelo de bucha puxado na chapinha. faz completa por 200 reais (oral e anal) e chupa sem camisinha. Só comi pra não dá viagem perdida, além de tudo ela é fedorenta....e pediu o dinheiro adiantado assim que entrou no motel. Não sei se é autônoma ou se trabalha pra agência ou cafetina. O único ponto positivo é a simpatia....o resto não confere com o anúncio, a não ser o fato de ser loira oxigenada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador Certeiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Fev 2015, 22:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#6 Mensagem por Atirador Certeiro » 21 Jun 2016, 20:59

Acabei de olhar o site vipsrn.com.br e me deparei com um ensaio dessa garota:

http://vipsrn.com.br/?page=ReadAn&nome= ... siliconada

As fotos são bem camufladas então....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hsolitário
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#7 Mensagem por hsolitário » 22 Jun 2016, 03:17

saudações a todos.

esse papaveras e esse seu lunga com certeza são a mesma pessoa (dá para se notar isso pelo linguajar utilizado em ambos os textos, o cara bem que podia ter disfarçado melhor).

foi até bom o amigo ter postado as fotos do site, que mostram como é a citada Ellen Siliconada (muito bonita e simpática por sinal), e acredite amigo, o site não está fazendo jus a beleza da moça.

o que está acontecendo, é que tem um monte de baranga no vivastreet, que fornecem um péssimo atendimento ao cliente, e que não se conformam em perder mercado para a Ellen Siliconada.

amigos, podem ir sem medo.

como estou meio ruim de bolso, assim que for possível marcarei novamente um encontro com essa bela loira.

abraços para todos os amigos e boa caçada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papapervas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#8 Mensagem por papapervas » 22 Jun 2016, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Simpatia 10
rosto 6
corpo 5
atendimento (ato de fuder) 3
não haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#9 Mensagem por cavaleirotemplario » 24 Jun 2016, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ELLEN SILICONADA

Marquei um atendimento com essa loiraça que também atende aqui na zona norte. Acertei com ela os detalhes do programa e fechei em R$ 200,00 Contos de réis por um atendimento COMPLETO. Marquei com ela para nos encontrarmos no RARUS MOTEL da zona norte, porém quando vou chegando no recinto me deparo com uma fila de uns 6 carros parados na portaria ( O motel estava lotado ) e sendo assim, tive que me deslocar a um outro motel nas proximidades, o CEKI SABE MOTEL, distante dali 1 KM. Ao chegar, me dirijo para o AP de numero 44 e fui tomar um banho enquanto a garota chegava. Esperei uns 20 minutos e ela logo chegou pois veio em veiculo próprio. Assim que abri a porta do AP me deparei com uma bela loira de olhos azuis. Gostei dela assim que a vi e achei muito simpática. Nos apresentamos e em seguida ela foi tomar um banho enquanto eu a esperei nu, em cima da cama :lol: . :lol: . Ellen é uma loira bem gata, muito bonita e também sabe exatamente como seduzir o tarado do cliente, pois diferentemente da maioria das mulheres que trabalham de acompanhantes, quando vão a um encontro num motel, sequer se preocupam em usar uma maquiagem para assim poder impressionar os seus clientes. Digo isso pois já vi algumas dessas mulheres chegarem ao motel completamente "A LAVANTUR" ou seja ( DESCABELADA, SEM BATOM, SEM MAQUIAGEM E ATÉ DE CHINELA HAVAIANAS) sem contar que muitas sequer DEPILAM AS AXILAS! Enfim, a mulher tem que ser feminina e portanto devidamente produzida para um desses encontros. Bom , depois que estava deitado ela me fez um excelente trabalho oral ( BALL CAT) sendo esse o ponto forte dessa loiraça pois chupa maravilhosamente bem. Fiquei com ela em diversas posições, pois ela me deixou totalmente a vontade, se envolve na transa, fica excitada e tem gemidos realisticos, diferente daquelas mulheres que ficam fingindo que sentem prazer. A xoxotinha dela logo ficou devidamente lubrificada. Depois de um bom tempo gozei bem gostoso com ela de 4 e eu vendo aquela visão maravilhosa. Em seguida ficamos conversando um longo tempo sobre assuntos variados. Ela tem um bom papo, estuda em uma universidade particular e se mostrou bastante agradável pois em nenhum momento olhou ou ficou checando ligações no celular ( Não gosto de ficar com mulheres que ficam a todo tempo vendo mensagens de whatsapp) ::basta:: Pedi a ela uma deliciosa massagem e fui prontamente atendido. Depois de devidamente relaxado fiz umas caricias e quando o pau estava ereto, botei a camisinha, mandei ela montar e ficar cavalgando em cima do meu pau durante uns 10 minutos com eu mamando aqueles seios deliciosos. Não deu outra e foi uma gozada deliciosa. No final, paguei a ela o seu merecido CACHÊ de R$ 200 Reais, despesas de motel num total de R$ 38 Reais e fui pra casa mais uma vez satisfeito e com a sensação do dever cumprido. :lol:

RESUMO DA ÓPERA :


1- A garota é bem jovem e me disse e mostrou um documento em que tem 22 anos.
2-Tem olhos azuis e rosto bonito,
3- É siliconada e está anunciando em sites VIPS DO RN, VIVALOCAL e SKOOKA,
4-Atendimento muito bom e se envolve na transa dependendo do cliente,
5- Gostei muito dessa loiraça e irei repetir em muito breve,
6- Muito melhor que essas outras mulheres de sites que só tem fotoshop,
7- Ela é sexy, se veste bem e é muito simpática,
8- Excelente custo beneficio.
9- Fiquei com ela mais ou menos 2 horas. Ellen é gata! e é completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#10 Mensagem por Galanteador » 28 Ago 2016, 10:32

Olá amigos da putaria.
Hoje quero fazer um TD dessa garota que é a simpatia em pessoa, e fazia um tempinho que vinha querendo conhecer essa loiraça e não tinha oportunidade, mas passando ontem pala zona norte e coincidentemente ela tando por lá não poderia perder essa oportunidade e deu certinho. Mossa super educada que me tratou de uma forma muito especial. Até agora ainda estou pensando na desenvoltura dessa garota fudendo que maravilha fazia um tempinho que não tinha uma foda tão gostosa. Mas vamos para o que interessa:

Contato feito na hora marcada ela chegou, entramos juntos no motel ela na sua moto e eu no meu calambeque, ao entrarmos no quarto fomos nos apresentamos com um massa daquele que já deixa o sujeito doido, tiramos a roupa e fomos para o banho juntos pegue a masso no chuveiro depois ela foi descendo sobre meu corpo até chegar no meu pau, nesse momento meu pau chega lateja meus irmãos essa garota começou a chupar sabe aquela chupada profunda e babada nunca tinha recebido e visto uma mulher tão tarada chupando uma pomba como essa e ela não para e eu dizendo para se não eu vou gozar e ela na tara da porra não deu outra terminei gozando olhando para rostinho com aqueles olhos azuis e aquela boquinha cheia de leite, que delicia.

Depois fomos para cama colocar os papos em dias, não demorou muito ela já foi dizendo que estava querendo da outra chupada eu prontamente disse a ela que poderia ficar a vontade ela não perdeu tempo e já foi entrando em ação depois de alguns minutos em capotei o meu pau e pedi pra ela fica de quatro meus irmãos a outras que me perdoe que bunda é aquela show me apoxonei kkkkkk e a mulher só faltava chorar mandando eu fundela ai como eu gosto kkkkkk depois de algum tempo olhando para aquele cuzinho perguntei e esse cuzinho meu amor ai ela me responde é todo seu meu anjo meus caros não de outra parti pra cima dele e termimei gozando.

Amigos recomendo essa garota, primeiro o custo benificio 200,00 segundo o atendimento a menina é muito amável o que agente precisa mais do que isso e terceiro que pra os padrões de hoje agora esta em forma rosto bonito bunda todo durinha os peitos para duas maçãs super gostosa. No teste qualidade aprovadíssima.

Nota 10 em todos os requisitos adoreiiiiiiiiiii, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomBrady10+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2017, 03:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#11 Mensagem por TomBrady10+ » 11 Mar 2017, 03:35

ainda atende ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#12 Mensagem por Carter Slade » 17 Mar 2017, 09:58

Moçada, se a moça atende não sei, mas de fato seulunga e papapervas sao a mesma pessoa tentando denegrir a puta.

Vão lá conferir pra gente ver a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#13 Mensagem por cavaleirotemplario » 19 Mar 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Recentemente tive a honra de sair mais uma vez com essa loiraça e mais uma vez gostei bastante. Ela continua loira e com um corpo muito bem trabalhado, pois faz muitos exercícios na academia e como todos que já saíram com ela sabem, ela tem os seios turbinados. Sai com ela na Terça feira de carnaval, a tarde por volta das 14 horas e nosso terceiro encontro se deu no motel ROMA PRAIA ( já estou cliente desse motel :lol: ) Ficamos bem a vontade por mais ou menos 1 hora e meia e dei uma tremenda de uma gozada. Depois de um papo para colocar os assuntos em dia, recebi outro delicioso oral molhado e muito babado pois essa loira é ótima no sexo oral, depois de um bom tempo, coloquei a camisinha e transamos de frente na PPMM mas como o meu pau estava envernizado depois de uns 30 minutos eu resolvi dar por encerrado pois já estava machucando o pau e eu não estava conseguindo ejacular. Paguei a ela a sua bonificação, despesas do motel que foi de R$ 58 Reais e depois fui para casa satisfeito para futuramente marcar outra saída com ela e dar a gozada que ficou faltando.Não postei mais nada por aqui porque o pessoal mais antigo deixou de postar e sendo assim eu também não tive mais interesse em escrever alguns relatos aqui no fórum. Abraço a todos e tudo de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#14 Mensagem por Carter Slade » 20 Mar 2017, 10:02

cavaleirotemplario,

Traga o pessoal antigo de volta.

De agora em diante eu cuido de Natal.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2324720#p2324720" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diretor Azul
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Fev 2017, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#15 Mensagem por Diretor Azul » 05 Jul 2017, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Test Drive realizado em meados de março do corrente ano.

Atendimento prévio: Fiz o contato e toda a negociação com a profissional pelo Whatsapp. Fez um excelente atendimento, tirou minhas duvidas, disponibilizou fotos, enfim, foi bem atenciosa.

Encontro: Marquei com ela no motel Vison. Ela chegou com 20 min. de atraso. Ela reside nas redondezas e possui veículo próprio.
Assim que ela chegou percebi que ela não era tāo interessante quanto nas fotos, baixinha, cabelos loiros, mas um pouco desgastados, salvo o engano ela usava lentes.
Ela foi tomar seu banho e voltou ao meu encontro, começou fazendo um boquete que não me agradou, muito forte e mecânico, passou cerca de 20 min. no referido serviço. Achei ela sem envolvimento, sei que ela e profissional, mas ainda assim foi muito sem graça a sua perfomace.
Me cansei da situaçāo, pois ela não se empolgava com ato, muito pouco convincente, pedi para ela bater um punheta com força o que resultou numa bela gozada na cara de safada dela. Resumo: Ela tentou, mas foi mecânica e sem entusiasmo. Sai frustrado. Talvez ela não estivesse nos seus melhores dias.
Vamos as notas:

Atendimento: 7,0
Envolvimento: 5,0
Rosto: 6,0
Peitos: 7,5
Cintura: 9,0
Boceta: 8,0
Bunda: 8,0
Pernas: 7,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hsolitário
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#16 Mensagem por hsolitário » 08 Jul 2017, 10:51

Saudações foristas...
Vou fazer um rápido comentário sobre o post do Sr Diretor Azul.
Primeiro, esse Sr disse que saiu com a Ellen siliconada em março, e só esta postando o fato em julho (depois de mais de 90 dias). Porque demorou tanto para fazer isso?
Segundo, também disse que a Ellen disponibilizou fotos para ele. Quem já saiu com a Ellen, sabe que ela não disponibiliza fotos (na foto de seu perfil do whats, logo abaixo, está escrito que a mesma não disponibiliza fotos, e que no site tem fotos);
Terceiro, a Ellen não é baixinha (ela tem mais de 1,65m). Baixinha para mim é quando a garota tem 1,50m;
Quarto, dizer que o cabelo dela está desgastado! A Ellen usa um megahair, quase batendo na cintura. Isso sem contar o bronze (a mulher sempre está com aquela marquinha sensual do biquine)...
Baseado em tudo isso só posso chegar a duas conclusões:
*ou ele saiu com uma outra mulher, que se dizia ser a Ellen;
* ou ele está mentindo.
Mais uma vez, estão querendo queimar a garota.
Sem sombra de dúvidas, de todas as acompanhantes em atividade na cidade, ela pode até não ser a mais bonita (pelo menos para os meus padrões, ela é tanto bonita de rosto quanto de corpo), mais com certeza é uma das mais atenciosas. Quem sair com ela, com certeza vai querer repetir a dose...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#17 Mensagem por Carter Slade » 10 Jul 2017, 10:53

Seguinte, o papo aqui em Natal agora é RETO.

Vamos ler as regras, não se contesta TD alheio no aberto.

Também não é legal ser BOP, pombo correio ou advogado de puta.. Todos são adultos e inteligentes para analisar os posts e decidir.

1 TD em mais de um ano não é uma boa credencial pra reclamar do TD alheio.

Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evaldo221
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2017, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#18 Mensagem por Evaldo221 » 30 Out 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a citada ellen siliconada neste sabado, liguei para ela que logo me atendeu muito bem, muito atenciosa, simpatica, perguntei seu cachê, ela me informou que cobrava 200 1 hora, e com anal tinha acrescimo. Ela disse que atendia no seu apto ou em moteis e hoteis, como vcs sabem nessa crise, marquei no apto dela mesmo, que fica em ponta negra proximo ao frasqueirao, que por sinal muito agradavel, bem organizado, climatizado, aromatizado, apto de puta de luxo, gostei assim que entrei, sem contar na perva, muito bonita, olhos azuis, cabelos loiros na bunda, olhos puxadinhos, bem arrumada, cheirosa, um verdadeiro violao essa loira, barriga chapada, gostei assim que ela abriu a porta do apto, ela me atendeu muito sorridente, sempre atenciosa e simpatica, me perguntou se eu queria uma agua, ou se queria tomar uma ducha, aceitei a ducha. Entrei no quarto dela que era muito agradavel,iluminaçao diferenciada, aromatizado, climatizado, muito bom, a puta esta de parabens no quesito organizaçao.... mas enfim... começamos com uma massagem, em seguida nos beijamos, sempre com muitos amassos, chupei a buceta dela, nossa que buceta, bemm cheirosa, limpinha e depiladinha, so com o bigode no meio, em seguida a ellen mamou no meu pau como ninguem nunca tinha mamado, guloso, babado, e oscilaçoes de forte e suave, nao aguentei e gozei na boquinha dela mesmo. Fomos tomar um banho juntos e quando voltamos nos deitamos em sua cama e ficamos conversando um pouco, ela é muito inteligente, é universitaria de uma faculdade privada, conversa vai conversa vem, fomos para o round 2. Dessa vez ela chupou meu pau, depois botei a camisinha e tome pica nela, peguei a cachorra de 4 nossa que visao, a perva tem uma das bundas mais lindas que eu ja vi. Grandona e durinha, nao aguentei por muito tempo e gozei de novo. Adorei conhecer a safada, com certeza vai ter repeteco!!! Vamos as notas
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Oral: 11
Beleza: 9
Bunbum: 9, seria 10 se eu a tivesse comido, mas da proxima vez eu como.
Barriga: 9 chapada
Pernas: 8 a perva malha
Custo beneficio: 200,00 por 1 hora
Vao sem medo amigos, o preço esta muito em conta pra uma perva boa de verdade, quando nao é enganaçao, sao meninas com muito fotoshop ou meninas abusadas, essa é legal em todos os requisitos. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#19 Mensagem por O Barão » 30 Nov 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje fui conhecer essa puta no apt° dela. É uma profissional muito simpática, rabão, mas achei ela muito normal e sem nada especial. Como meu tempo era curto dei só uma e me dei por satisfeito. O custo benefício é bom, pois o apartamento é aconchegante e limpo. Agora é definitivo, só saio novamente se for com a Márcia Oliveira e isso mesmo para encerrar minha carreira de "raparigueiro" como se diz por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando aranzubia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2017, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#20 Mensagem por nando aranzubia » 30 Nov 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E aí caros colegas do GPguia, depois de ter passado quase 2 meses sem sair com nenhuma perva, eis que eu resolvi nesta última semana conhecer mais uma prima e parti para algo que fosse ''garantido'' e com bom custo-benefício, então vi que a Ellen seria uma boa opção.

A Ellen é bem simpática, agradável, comunicativa, não tem frescuras, fode bem, tem um bom corpo, em que o que mais aproveitei foram aquelas tetas siliconadas que vieram bem a calhar. Mas sinceramente, eu esperava que ela fosse bem mais gostosa, mais gata. Tudo bem que sabemos todos que fotos supervalorizam, mas claramente percebemos que apesar de não ter havido bem uma ''enganação'', há uma certa decepção (essa é a palavra) em se tratando da aparência dela. Ela não é nem um pouco bonita, de corpo não é nada demais a ponto de ao menos conseguir compensar a falta de beleza. Em resumo, é isso.

Vamos ao atendimento. Bem, aí a coisa muda de figura. Combinamos pelo whatsapp e escolhi ir ao AP dela, não demorei muito e já cheguei lá, com relativa facilidade. Ela me recebeu super bem, nos cumprimentamos e já me ofereceu uma água e uma ducha, aceitei ambos. Ela pôs para tocar umas músicas internacionais bem agradáveis, aliás, o AP dela é bem arrumado, a pessoa fica bem à vontade, ponto para ela nessa questão!

Então começamos, ela fez um bolagato bom, nada de especial, mas satisfatório. Chupei os peitos turbinados dela bastante em seguida, até que pedi para que ela ficasse de 4. Ela primeiro tirou um preservativo de um pote grande de vidro que ela tem no quarto e encapou ela mesma o danado. Meti força com ela de 4, ela tb fazia uma boa movimentação de volta, mexia pra cima e pra baixo a rabeta, ficamos um bom tempo assim, até que pedi que ela cavalgasse de frente, e assim fomos, depois ela ficou de costas e com as mãos apoiadas em meu corpo e fazendo o movimento. Até que então finalmente pedi para ela sair de cima, tirei a capa e gozei nos peitos dela estando ela sentada na cama. Fim de luta.

Não fui um segundo round porque me dei por satisfeito e ela não me atraiu tanto para isso, apesar de ela foder bem. Enfim, é isso.

Notas:

Rosto: 5 (fraca mesmo)
Corpo: 8,0 (o ''recheio mamário'' salvou bastante)
Atendimento: 10 (muito bom mesmo, pelo conjunto da obra)
Desenvoltura: 9,0 (poderia ser um pouco menos mecânica e com melhor oral, mas no geral faz com maestria)

Infos adicionais: R$ 200,00 por 1 hora, com direito a 2 finalizações, mas só fui 1; Não cobra local;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montanha0279
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2017, 10:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#21 Mensagem por montanha0279 » 08 Dez 2017, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje tive o prazer de conhecer a Ellen que é um amor de pessoa, a contatei pelo whatzapp,me respondeu super bem, perguntei qual o valor dela com anal, ela me informou que cobrava 200 sem anal e 250 com anal pênis normal e 300 bem dotado, como sou normal, combinei com ela o programa completinho pelos 250 1 hora no apto dela. apto de fácil localização, a loira mora por trás do frasqueirao .
chegando lá me atendeu super bem, muito simpática, atenciosa, um baita rabo, corpão, loira sem barriga, cintura fina, como nas fotos sem botar nem pôr. ROSTO MUITO BONITO, OLHOS AZUIS, ela me lembrou a Cameron diaz, atriz, muito bonita mesmo, parece uma Barbie. apresentações feitas, ela me oferece uma ducha e água, ACEITO os 2, o apto e loira super arrumado, organizado, apto de primeiro mundo, ela colocou um repertório romântico, luzes ambientes, apto aromatizado. fui tomar banho quando chego no quarto dela ela está só de calcinha, com aquelas tetas lindas que ela tem, começo chupando eles bem gostoso, depois a loira me retribui com um boquete muito gostoso, por pouco não gozo ali mesmo, pra não gozar logo sugeri um 69.
que buceta gostosa, cheirosa, depiladinha, depois de muitas chupadas ela me pergunta se eu vou comer seu cuzinho ou sua bucetinha, optei por o cuzinho dela, meti gostoso, ate que nao aguentei mais e plástico cheio. conversa vai conversa vem, falamos de diversas coisas, a loira é universitaria, papo muito agradavel. enfim fomos pra o segundo round, dessa vez ela me chupou ate meu pau subir, depois que subiu ela colocou a camisinha e eu comi sua bucetinha, de 4, que bunda!!! Ponto forte da loira, não demorou muito até que gozei novamente. VAMOS AS NOTAS!
beleza: 9( parece uma barbie)
bunda: 10 ( ponto forte da loira)
atendimento: 10 ( espetacular)
buceta: 10 ( bronzeada cheirosa e depilada)
corpo: 9 ( cintura fina, sem barriga)
custo benefinicio 250 com anal por 2 finalizações.
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paizinhoescroto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2018, 20:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#22 Mensagem por paizinhoescroto » 01 Jun 2018, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite colegas, hoje parti para algo que fosse garantido e com bom custo-benefício, então vi que a Ellen seria uma boa opção.

A moça é comunicativa, não tem frescuras, tem um corpo legalzinho, em que o que mais aproveitei foram aquelas tetas siliconadas que vieram bem a calhar. eu esperava que ela fosse bem mais gostosa, mais bonita. Tudo bem que sabemos todos que fotos são bem tratadas, mas ai percebemos que fazem milagres, houve uma decepção na verdade em se tratando da aparência dela. Ela não é nem um pouco bonita, de corpo não é nada demais.

Ao atendimento. Combinamos pelo whatsapp e escolhi ir ao AP dela. Ela me recebeu super bem, nos cumprimentamos. O AP dela é bem arrumado, a pessoa fica bem à vontade.
Então começamos, ela me deu uma chupada, nada de especial, mas legal. Chupei os peitos turbinados dela, coloquei o preservativo e pedi para que ela ficasse de 4. Meti força com ela de 4, ela tb fazia uma boa movimentação de volta, ficamos um bom tempo assim, até que pedi que ela cavalgasse de frente, e assim fomos até que então finalmente gozei.

Me dei por satisfeito e ela não me atraiu tanto para o segundo round, apesar de ela foder bem.



Notas:

Rosto: 5 (fraca mesmo)
Corpo: 7,0 (os seios salvaram bastante)
Desenvoltura: 7,0 (poderia ser um pouco menos mecânica)

Infos adicionais: R$ 200,00 por 1 hora, com direito a 2 finalizações, mas só fui 1; Não cobra local;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castorvilas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2019, 16:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#23 Mensagem por castorvilas » 16 Mar 2019, 17:28

Caros foristas,

Essa senhora, Ellen Siliconada, corresponde à Ellen Reis?

Eis os anúncios de Ellen Reis: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 179433049/" -"-

outro site em que ela anuncia: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ellen-reis/" -"-

Tbm a vi anunciando em outros sites, mas esses são os mais proeminentes

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Ellen Siliconada

#24 Mensagem por O Barão » 17 Mar 2019, 07:26

É a mesma pessoa. Essas garotas anunciam em vários sites e com informações diferentes. O correto é ler os TD's para fazer um análise mais fiel do atendimento e características da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”