Liz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Liz

#1 Mensagem por Lyon_natal » 18 Jul 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa meus nobres tudo em paz? espero que sim, hoje fui conferir uma ninfetinha, chamada Lizandra, ja tinha conversado com ela algumas vezes pelo face e como estava com tempo resolvi ir conferir. A peguei nas quintas e parti para o motel na minha mobilete, a mina é bastante conversadeira, novinha, branquinha, para quem curte ninfetas esta ai uma ótima opção, deve ter menos de 25 anos, não regulou tempo nem posição, me deixou bem a vontade, chupou sem capote, bucetinha pequena, meti bastante e depois parti para o cuzinho, aguentou bem, não reclamou, fiquei invertendo um tempo entre a buceta e o cuzinho, até gozar, gostei. So teve um tempo por falta de tempo meu, mas ela não regula tempo.

Notas:
Beleza: 7( beleza é bem relativo, estilo ninfeta novinha de aparelho)
Buceta: 8
Cu: 8

Vale o investimento, para quem gosta de ninfetas esta ai uma boa pedida.

algumas fotos 8)

https://dl.dropboxusercontent.com/u/781 ... 241083.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/781 ... 258867.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/781 ... 341244.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Lyz - Freelancer

#2 Mensagem por Lyon_natal » 22 Jul 2016, 15:05

So atualizando, pois o nome que estava era o pessoal da GP, ela pediu para mudar, para nao gerar inconvenientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Liz

#3 Mensagem por xiranhaman » 06 Ago 2016, 08:09

Ô VI ESSI TD DE LYON E FIQUÊ CÚ RIOSU DI ERPREMENTÁ O FURICU DESSIA TAUL DE LIZ. LIGU PA A SAFADHA E EUMA VOIZ DE NISNFETHA ME ATENE CUM MUNTHA ATENÇAUM.

XIRANHAMAN : BAUM DIA!! E DAÍ QUI IRTÃO DANU CU E BUCETHA CUM VIOLENÇA?


LIZ: É DAQUI MESMO! QUEIM ESTÁ FALANDO?


XIRANHAMAN: HOOOMI , AQUI E XIRANHA QUI E DÔDU PU CU...


NA MERMA HÓRA ELHA INGULIU UM PÔCU SECU E DISSI...

LIZ: ESTAVA DOIDA PRA DAR O CU A VOCÊ, POIS LYON FALOU QUE VOCÊ É LOUCO POR CU.


XIRANHAMAN: HOMI Ô INTÃO VÔ CUMÊ O SÕ CUM MUNTA VIOLENÇA...KSKSKSKSKSKSKSKSKSKS

FU ATÉ O LUGÁ CU MBINADU PEGUEI A SAFADHA E FOMU PU MOTEUL. CHEGANU LÁ A SEIM VEGONHA FÔ LOGU MAMANU A ROLA NA GARAGI MERMU, QUASE QUI Ô GOZU NA BÔCA DELHA. MAR MUNTA CALMA NESSIA HÓRA PUSQUÊ Ô QUEIRIA O CUZINHU DELHA E TAMÉM FIQUÊ CUM MEDU DI ELHA MAXUCÁ MINHA ROLA CUM O APAREIU DUS DENTE. QUANU ENTRAMU NU CÚARTO JA FU LOGU EINCAPANU O KARAI E PASSANU NO CU DA SAFADHA QUI FEI UM PÔCU DI CARETHA MAI FÔ SE ACORSTUMANU E TOMI ROLA NU BUTICU DELHA... TOMI ROLA NU BUTICU... ATE QUI...HUUUUUU..HIIIIII... HAAAAAAAAAAAAAA... GOZADA DU KARAAAAAAAAAAAI !!!!!!! DIRPOI DESSIA GOZADHA A SAFADHA AINA FICÔ APERTANU MÔ KARAI CUM A ROSQUINHA E PIDINU PA Ô NUM TIRÁ DI DENTRU.


GORTHEI E ASSIM QUI CÚMPRI UNRS CUMPRUMISSU DE CUMÊ UNRS CU QUI AINA TÁ FALTANU CUFIRI, VÔ RIPITI.

AQUI TEIM FOTUS DÁ SAFADHA... https://www.flickr.com/photos/144053052 ... 281877770/" -"-






QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CU DE GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Liz

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 06 Ago 2016, 20:33

Xiranha você ENRABOU Liz , mas as fotos que aparecem no" Xiranha comicus Albuns", é da Loira Paty GP! :shock: Arruma isso ai home e bota as fotos dessa foda para os tarados verem :lol: :lol: :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Liz

#5 Mensagem por xiranhaman » 07 Ago 2016, 17:17

cavaleirotemplario escreveu:Xiranha você ENRABOU Liz , mas as fotos que aparecem no" Xiranha comicus Albuns", é da Loira Paty GP! :shock: Arruma isso ai home e bota as fotos dessa foda para os tarados verem :lol: :lol: :lol: :lol: .




HOMI DIRCÚPA!!! TA AI O LINSK DAR FOTUS DA SAFADHA LIZ... https://www.flickr.com/photos/144053052@N05/albums" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Liz

#6 Mensagem por xiranhaman » 18 Ago 2016, 11:50

Hoji mim deu munta vontane de cumê um cuzinhum novim, aí mim alembrê di Liz a nisfêtha tarada, liguê correnu pa elha.

Xiranhaman : Liz, tô querenu cu dinovu !!!


Liz : Vem pra cá seu tarado de cu !!!


Peguê a bichinha pertu da casia delha levê pu Moteul e dessia vei encapê a rolha na garaje mermu e dissi ô vô arrombá tô cu aqui mermu. Passê um lubrifiscati nu furicu anauls delha e tome pomba nu cu da seim vegonha qui ficô di quatu ralanu o juelhu no piso da garaji seim recramá de nadha. Pidi pa elha olhá pa mim cu aquelis zoio verde, aí qui fiquê cu mai tezaum na safadhia e tomi pica naqueli cu... Tomi pica nu cu... e huuuuuuuu... hiiiiiiiiii... haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Gozada du Karaaaaaai !!!!

Pa queim qué cumê o furicu di uma novinha qui dá cum munta violença, essia é uma boua pidida.



Aqui teim umars fotu da safadhia... https://www.flickr.com/photos/144053052@N05/albums" -"-



ENVIEI MP PARA O SR.

FAVOR VERIFICAR.

AGUARDO RESPOSTA

Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compartilhar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2016, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Liz

#7 Mensagem por compartilhar » 29 Set 2016, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite.

Sair com essa liz ondem. Marquei no horário de almoço sempre sair com coelhinha com essa crise estou procurando nova garota para bom atendimento devido ao preço peguei um carro de um colega no trabalho para não eu com o meu pois a intenção ela leva para um motel na zona sul onde moro. Mas ao pegar ela no local dirigir para zona norte. Rarus motel foi péssimo pior atendimento da minha vida que não vou mais arriscar nem mesmo confiar no cara aqui do GP guia. Foda sem graça nem disfarçar sabe boquete triste era melhor bate uma uma em mim mesmo. Cheguei no cuzinho dela aí não nem passei 20 segundo está doendo não aguento goze liga na barriga dessa pilantra. Fui por banho já tinha ela marcado com outro cliente combinado foi duas horas não passou uma aí não saiu mais nada o tempo todinho no celular dizendo que estava fazendo o trabalho dela no site Elite sexo brasil onde vai posta foto dela para o site maio papo achando que estava pegando o besta mal sabe ela que 200 reais vários amigos querendo ver e conhecer pedeu fala aí vc para essa boba que pegou a malandragem das outra já. Que pena até do xiranhaman ela falou na volta ele exagerado demais. Pois peguntei a ela que pelo os relatos do gp guia seria tranquilo come a bumdinha dela. Ficar a diga e melhor gasta 400 e sair de boa ou até mesmo 500 com a Erika, que come uma porra dessa sem sal. Zero ainda é uma boa nota pra ela mude filha se você que cont. Nessa vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”