Luana GP

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Luana GP

#1 Mensagem por xiranhaman » 23 Jul 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ARGUNS SABI DU ACIDENTI QUI ACUNTECEU CÚ MIGU, GORTHARIA DI AGADICÊ A TODUS PU SI PEOCUPÁ CÚMIGU, AINA BEIM QUI O PEJUIZO FÔ SÓ AQUELIS ARRANHÃO QUI ÔCÊS VIRU NAIS FOTU DU FEICI. O SIGURU DU CARRU TARRA EIM DIA E VÔ RECEBÊ ÔTU CHEVETE DU ÂNUS.

MAI Ô TÔ MERMU AQUI É PÁ FALÁ QUI Luana GP FÔ MIM VISITÁ NU ASPITAUL E DISSI:

Luana: xiranha eu vou cú idar de vc seu tarado !!!

CONFESSU QUI QUANU AIS PISSÔA DU ASPITAL VIRU AQUELHA GALHEGA MUNITA PÁ KARAI, VIM MIM BUSCÁ PÁ CÚ IDÁ DI MIM.
EU UVI UMA VÉIA DIZÊ...
"ESSI NEGU FEI DU KARAÍ CUM ESSA CAPINHA DI FRESCÚ AINA ARRUMA UMA MULÉ LINDA DESSIAS."

MIM DEU VONTANE DI MANDÁ A VÉIA DÁ U CÚ MAI VAI QUI ELHA RESÓVE DÁ CUM VIOLENÇA PÁ MIM ! ksksksksksksksksks

PÁ RISUMÍ, FU PA CASA DELHA E TUMÊ UMA SURRA DI BUCETHA QUI JÁ MIM DEXÔ MUNTU MELIÓ. DA ÔTA VEIS QUI NOIS SAIU Ô SÓ QUIRIA CU E NUM IRPREMENTÊ A BUCETHA.
PENSI NUMA MULÉ LINDHA QUI TEIM BOUA CÚNVÉSSA, QUI ATENE O TARADU CUM CÚ ALIDADI E QUI MIM DEXÔ MUNTU MELIÓ, O ATENIMENTU EU BELEZURA MIM DEXÔ APAXONADU. E DESSIA VEIZ A BUCETHA DELHA MIM INCANTÔ DUM JETU QUI Ô NEIM QUIS CUMÊ CU CUM VIOLENÇA FÔ SÓ BUCETHA CUM AMÔ. (Oxente!! Será qui Xiranha ta mudanu?)

PUS TARADU QUI QUÉ VÊ FOTU TEIM AQUI... https://www.flickr.com/photos/144053052 ... 0633229612

NOTAS:

ROSTO: 10 Ô ACHÊ E AR PISSOUAS QUI TARRA NU ASPITAL VIRU ELHA TAMEIM ACHARU MUNTU LINDHA ( MUNITA INGUAL ERIKA ANDRESSA)

BUCETHA: 9 PÁ NUM DÁ NOTA AUTA PUSQUÊ NOTA AUTA SÓ PÁ CU

CÚ: HOJI Ô NUM VÍ MAI Ô SEIO QUI ELHA TEIM (QUEIM MIM CÚ NHECI SABI QUI Ô NUM SÔ DI DEXÁ PASSÁ UM CUZINHU, MAI HOJI A BUCETHA GANHÔ)

VÔ RIPITÍ PELU MENUS DUAIS VEZI AU DIA, FÔ QUI O MEDICÚ MIM PASSÔ


INVERTIMENTU 200 CONTU CUM MUNTU CU CUM VIOLENÇA E MELIÓ NA CASA DELHA.
ESSI TEREFONE DELHA É ATS APIS


QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CU DE GP !!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Luana GP

#2 Mensagem por Lyon_natal » 08 Ago 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje pela manhã fui dar o café da senhorita Luana GP, cheguei bem cedinho, com muito gagal para dar a belíssima GP.
Tinha tentado de todas as formas conhecer essa safada ontem, mas parece que os tarados de Natal tudinho tiveram a mesma ideia, e não tive como, agenda lotada :(
Mas enfim hoje fui o primeiro(rssrsrs EU ACHO)
Bem o pessoal já relatou um pouco do que viram, vou colocar minha humilde opinião.
A Luana é gente finíssima, muito, mas muito gata de rosto e o corpo tambem é show, cheguei, apresentações feitas, ela tem um excelente astral, deixa o sujeito bem a vontade. Ja me recebeu com um beijão, corpão bom de pegar, bundão, peitão, tudo aoooooooooooo.
Partimos para o rala e rola e mostrou bastante apetite, não arregou em nenhum momento, muita chupação, dei uma boa chupada na bucetinha rosada dela, depois plastico no garoto e tome rola...depois de um tempo, peço o cuzinho , pedido aceito, ai foi maravilha, bem apertadinho, cuzinho show rsrsrs.
Segundo round o pau entupiu e com o tempo estava curto, parti. Mas com certeza de reve-lá em breve, ficou o gosto de quero mais.
Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Buceta: 9
CU:11
Simpatia e inteligencia: 10
Ótimo custo beneficio, podem ir sem medo, esta mais que recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Luana GP

#3 Mensagem por xiranhaman » 12 Ago 2016, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TEIM OGUEIM AÍ ?
ACHU QUI TÁ TUDINHUM NA POMOÇAUM.
kskskskskskskskssksksks

Mar vô porthá aqui a cufirida da pomoçaum dia dus pai qui Luana gp feiz pu 100 contu distibuinu cu cum munta violença.
Liguê pa safadha Luana Gp e dissi...

Xiranha: Luana tu aina tá in caundiçaum de levá vara, dirpoi dessis taradu tudinhum querenu pomoçaum ?

Luana: Xira, estou totalmente em forma e ainda digo mais, Vou distribuir cu com muita violência.



Ô Chegê la cedinhum cum mô bilete de pomoçaum de 100 contu pa sê o pimeru da fila, a safadha tarra mim isperanu na picina. Pá resumi, a bixa cuntinua cu atenimentu di pemera de luxu, e fô pedaçu di cu até umars zora. Até qui...huuuuu...hiiiiii..haaaaaaaaaaaa...Gozada du Karaaaaai !!!!!



NOTAS:

Ar nota saum ar merma, mai a safadha ainda tarra milió du que da utima veiz.

Queim quisé cufiri, podi vê ar fotu da safadha aqui... https://www.flickr.com/photos/144053052@N05/albums" -"-



QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CU DE GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão de raça
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2016, 17:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana GP

#4 Mensagem por Cão de raça » 15 Ago 2016, 11:12

Qual o contato de Jéssica casada. Que tem fotos no álbum q xiranha postou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Luana GP

#5 Mensagem por Palumbo » 17 Ago 2016, 14:07

O que procuramos em GP? Pergunta difícil, mas eu sei que o que EU procuro encontrei em Luana.

Sabe quando você faz o teste drive em um carro e já quer levá-lo para casa? Luana é assim. Bonita, simpática, inteligente, extrovertida e fode MUITO.

Marcamos pelo whatsapp e fui pegá-la no local combinado. Entrou no carro e começamos a conversar. Fomos para o Rarus e lá ela já foi me beijando com vontade. E foi tanto beijo gostoso, e tanto cheiro cheroso que logo já estávamos na cama. Quando eu tirei a roupa daquela mulher vi uma beleza natural, nada daquelas bombadas de academia, e sim uma mulher com o corpo que toda mulher deveria ter.

Caí de boca no priquito e fomos para um 69. Depois peguei ela de 4. Comecei no Priquito, pedi o cu e ela deu. Pouco tempo depois borracha cheia.

Conversamos muito. Falamos sobre inúmeras coisas, e aí corrí o maior perigo - a mulher é apaixonante - o jeito e o carinho dela falando chega a dar vontade de colocar no colo e levar para casa.

Algum tempo depois fomos para o segundo round. Mais chupa daqui e chupa dacolá, quase gozo na boca dela do boquete que ela fez. peguei ela no papai e mamãe e metida vai e metida vem... borracha cheia de novo.

Rosto - 10 (subjetivo) daria em cima em qualquer lugar e passearia de mãos dadas no shopping
seios - 10
priquito - 10
cu - 10

Em resumo: se pensar que estou saindo com uma acompanhante pelo sexo, ela vale porque fode muito. Se sai pela companhia, vale porque é agradável, se quiser uma moça bonita para conversar, ela é.

Se há repeteco? Não é do meu feitio sair mais de uma vez com a mesma acompanhante. Nessa história saí com várias (Paula ZN, Bianca Reis, Mariana (mossoró), Najla Salimenes, Andrea (Verus), Paula Dias, entre outras...) e nenhuma me deixou tão triste de acabar o programa quanto a Luana. Então só me resta dizer que sim. Tem repeteco. Merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonyxxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2016, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana GP

#6 Mensagem por Tonyxxx » 30 Ago 2016, 16:25

Conforme meus companheiros relataram acima, Luana e uma das melhores, se não a melhor acompanhante disponível em Natal, ótimo custo beneficio para um atendimento único.
Sou meio suspeito a falar da Luana, afinal virei cliente fixo dela já faz um tempo, depois de varias experiências com as melhores Gp’s de Natal, encontrei essa loira cheirosa, simpática, extrovertida, linda e gostosa

Vou relatar nosso ultimo encontro:
Marcamos um horário pelo whatsapp e fui pegá-la em casa. Ao chegar ela já me aguardava no portão com um vestidinho comportado, porem do jeitinho que eu gosto, e ao me ver já abriu aquele lindo sorriso, entrou no carro e já me deu um beijo bem gostoso.

Partimos para o Rarus Ponta Negra e chegando la fomos para o banho juntos, depois de muito amasso ela foi descendo sobre meu corpo até chegar no meu pau, meus amigos essa gata caiu de boca e fez uma das melhores chupadas da minha vida, bem babado e intenso, ai não deu outra acabei gozando gostoso na cara da safada, que delicia.

Depois de colocar os papos em dia ela começou a beijar meu corpo e veio ate meu ouvido e gemeu baixinho pedindo pra fuder ela bem gostoso, desci pra bucetinha cheirosa dela e comecei a chupa-la ate ela gozar na minha boca, e no mesmo momento peguei a gata de jeito e soquei bem gostoso, e depois de uns 20min de foda em varias posições a gata foi ao delírio e eu gozei bem gostoso no saco

Paramos para o almoço e fomos para hidro repor as energias e em pouco tempo a gata já tava querendo mais, ai depois de muito beijo e cheiro gostoso já estava pronto para o 3 round, a gata caiu de boca no meu pau e pediu para eu comer o cuzinho dela, ai não contei conversa, emcapei o garoto, passei o lubrificante e parti para aquele cuzinho apertadinho, ai depois de muita bombada, gozei de novo


Recomendo a todos, pode ir sem medo, garanto que não vão se arrepender

Rosto 10 (tipo patricinha da zona sul, que ninguém imagina que e gp)

Buceta 10 (depilada e cheirosa)

Bunda 10 (apertadinha e boa de pegar)

Corpo 10 (corpo natural e bem cuidado)

Custo x Beneficio 10 (R$200,00 + Motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O CRÍTICO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2013, 10:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana GP

#7 Mensagem por O CRÍTICO » 29 Set 2016, 10:58

Por favor, alguém tem outro celular de Luana, ligo a vários dias e o celular sempre está fora de área.
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redley
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luana GP

#8 Mensagem por Redley » 29 Set 2016, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde forista .
Depois dos relatos dos colegas forista
Decidi sair com a Luana. Marquei pelo
Zap , fui ao local para pegá-la . Mas ao
Chegar não me agradou a garota. Pelos
Os relatos aqui ela seria mais gata. Mas
A achei fraca pela "propaganda" feita mas
Em fim . Fiz o programa .
Se eu a visse na rua não pagaria pra sair com
Ela .
A garota que eu saí , não sei se a mesma do
Que os amigos saíram. Ela é uma loira aparenta
Ter uns 28 anos um pouco fora de forma .
Resumindo: se for essa maravilha que os colegas relataram eu saí com a garota errada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Luana GP

#9 Mensagem por xiranhaman » 24 Out 2016, 09:49

Gosthu é inguaul a cú cadha um teim o seu. Mai mim dircupe o amigum, achu qui tu saiu cu ôtha mulé...ksksksksksksksksksksksksksks



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CU DE GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Luana GP

#10 Mensagem por QtoQrer » 14 Nov 2016, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, camaradas foristas!

Ainda paro um dia para atualizar os TDs possíveis de relato aqui. :D Mas um que acho super-válido de constar foi o encontro com LuanaGP, acontecido a alguns meses atrás.

Após alinharmos nossos horários, nos encontramos e nos colocamos dentro das 4 paredes. Trata-se de uma loira bonita, 1,7m, bem-dotada de seios, pernas, altamente desejável a vista e contato.
Conversa solta, nem havia gelo a ser quebrado, pois a mina é nota 10 quanto ao quesito simpatia, convergimos para a cama de maneira natural e muito quente. O roteiro, aquele que conhecemos >>> Sexo oral a vontade de ambas as partes, ótimas pegadas, perfume gostoso, pele bem-cuidada, pressão do contato corpo-a-corpo ótima. Um bom tempo dedicado nestas relações prévias,

Na foda propriamente dita, o nível subiu mais ainda. Ela conhece e gosta, deu certo DEMAIS esta brincadeira, destas que a gente lembra e quer voltar para fazer novamente. Ela se doa com muita propriedade, por todo canto que se procura, ela corresponde, uma delícia de mulher!
Leite no plástico claro, higienização, ótima companhia, dá impressão legítima de uma ótima amizade que surge, pois sabe cativar.

E segundo round. Veio com a mesma disposição do primeiro, se envolve de modo que foi estilo de encontro "pós-viagem", hehehe... Tudo bom por demais, mas sempre em movimento crescente, No jogo anal, foi fatal, ejaculação final. E como a vida lá fora chama a gente pra ir cuidar, findamos tão bom momento.

Reitero indicação dos camaradas, ela é EXCELENTE!

Para "avaliação", notas:
BEIJO: 9,0.
CORPO: 9,0 (Perfil "Gostosona")
VAGINAL: 9,0 (Sabe e usa)
ANAL: 8,0 (Muito bom)
ROSTO: 9,0 (Em meu julgamento, gata)
ENVOLVIMENTO: 10.
CELULAR: 10. Sumiu no ar.
TEMPO: 2H00MIN, Bem aproveitadas.
CACHÊ: R$ 200,00. Válido pela relação tempo x intensidade x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”