Leila PB

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H30Natal
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leila PB

#1 Mensagem por H30Natal » 27 Jul 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou aqui novamente para compartilhar minha experiência com Leila /PB ... acertamos o valor e marcamos. Peguei nas imediações de Ponta Negra, apresentações feitas... ela entra no carro e rumamos ao motel na via costeira (Rarus), conversamos o caminho inteiro, muito simpática e boa gente a menina.

Chegando no Rarus entramos no quarto e ficamos estilo namoradinhos, muitos beijos e amassos, a coisa foi esquentando, fomos tirando a roupa, até que tive a visão dela sem roupa. Corpinho de menina, magrinha, loirinha, com tudo no lugar, peitinhos pequenos, buceta sem pelinhos, só em me lembrar me excito novamente... rs... Tomamos um banho pra iniciar os trabalhos, beijinhos em baixo do chuveiro.

Já sem roupa e na cama, depois de um banho tomado, ela começa um boquete com pressão bem babado e sem capote... mto gostosa a boquinha dela, o melhor ainda estava por vir... não aguento mto tempo e peço pra ela subir em cima de mim, capote no brinquedinho e ela começa a subir e tenta colocar meu pau pra dentro o que acontece de forma lenta e progressiva, devagar foi entrando até que chegou até o talo, algumas bombadas e mudamos de posição, coloquei ela de 4, que visão maravilhosa, aquela bundinha impinadinha na minha frente e a bucetinha já um pouco mais aberta do meu kct, que visão ! Coloquei nela de 4 sem pena qdo vi no seu rostinho um pouquinho de dor, mas logo a sua feição mudou e começou a dar sinais de prazer, mudamos mais algumas vezes de posição e leite no saco !

Tempo estourado tive que ir embora com um gostinho de quero mais, muito simpática a mina, além de linda, por ela tinhamos ficado mais tempo lá, mas o dever me chamava.

NOTAS:

Rosto: 8 (bonita)
Peito: 8 (pequenos)
Bunda: 8 (não tão grande, mas durinha)...Obs.: ela não fez anal, n tentei.
Pernas: 8 (branquinha)
Barriga: 8 (Sequinha)
Oral: 10 (babado e super sugado...kkkk)

Obs.: O melhor desse TD foi o envolvimento da mina, o prazer que sentiu em atender bem.

Investimento: 200,00 + motel

Tel: (83) 99931-8780

Obs2: É da PB e vai passar pouco tempo aqui.

Fotos:
https://scontent.fnat1-1.fna.fbcdn.net/ ... e=579BE912

https://scontent.fnat1-1.fna.fbcdn.net/ ... e=579B03E2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”