Bianca Reis / Maitê Bueno /Baby Ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pussy Chaser
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Set 2013, 14:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Reis / Maitê Bueno /Baby Ferraz

#1 Mensagem por Pussy Chaser » 23 Ago 2016, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi / Mary / Cristal / Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, confrades!

Visitando o site das coelhinhas, eu fiquei interessado na Maitê Bueno. Pelas fotos, é uma morena linda, sarada e siliconada. Porém, sempre que eu ligava para ela, ela nunca podia. Dizia que estava na manicure, no cabeleireiro, no médico, na PQP! Finalmente, consigo sair com ela. Fico satisfeito. Afinal, pelas fotos, ela é espetacular. Fico no aguardo. Ela demora um tempão! Não marquei no relógio, mas demorou no mínimo uns 50 minutos!

Quando chega, aparece uma morena fantástica! Penso comigo mesmo: "CARALHO! ME DEI BEM! A ESPERA VALEU À PENA!" Ledo engano. As fotos dela no site correspondem a realidade, sem tirar nem pôr. Entretanto, é uma pena que o desempenho dela na cama seja uma lástima. Ela não beija, no máximo dá uns selinhos. Começa a bater uma punheta para mim sem muita empolgação. Quando o pau começa a ficar "meia bomba", ela me fala: "Vamo pôr a camisinha! Só faço oral com preservativo!" Putz, como é decepcionante ouvir isso! O que é um peido para quem já está cagado?! Sem opção, dou a camisinha para ela por no meu pau e ela começa a fazer um oral bem burocrático e sem vontade. Diante do desinteresse da parte dela, peço para fazer oral nela. Na hora eu pensei: "bem, pelo menos agora vou poder chupar essa boceta com vontade!" Ela tinha uma boceta maravilhosa! Linda de se ver, com um grelo de enlouquecer! Aí eu começo a fazer o oral nela e quando eu tô lá empolgado e feliz da vida, ela afasta a minha cabeça e fecha as pernas. Pensei: "Devo estar mandando tão bem que ela nem segura o tesão..." Quando recomeço, ela faz isso de novo. Aí vejo que tem alguma coisa errada. Ela simplesmente não quer se envolver no sexo e fica contendo o entusiasmo do cara. Depois desse oral frustrado, a gente começa a meter. Ela fica querendo mudar de posição o tempo todo e acabar rápido a foda. Como já tô puto, resolvo acabar logo com aquela palhaçada e encho de leite o plástico.

Intervalo da foda. Aproveito para tomar uma ducha, me enxugo e deito na cama. Aí a garota fica o tempo todo no telefone, conversando com as amigas. Porra! Que falta de consideração! Como sou paciente, não digo nada. Mas o mínimo que se espera de uma garota é que ela dê atenção ao cliente. Ficar de conversa no celular com as amigas é vacilo.

Com a paciência no limite e disposto a acabar logo com aquilo, parto para o segundo round que... FOI TÃO RUIM QUANTO O PRIMEIRO! A foda prossegue com as mesmas restrições. A garota não se solta nem deixa o cliente ficar empolgado. Tento acabar de vez e, finalmente, gozo. Enfim, chega a melhor hora do encontro, a hora de ir para casa. PUTO, mas aliviado de se ver livre de uma mala sem alça.

Não recomendo e devo alertar os colegas que Maitê Bueno tem utilizado ultimamente o nome de Baby Ferraz. Infelizmente, descobri isso da pior maneira. Marquei um encontro com a Baby Ferraz e dei de cara com a peça. Como todos sabem, quando essas garotas mudam de nome é para tentar encobrir o péssimo serviço que elas prestam sob determinado "nome artístico". NÃO CAIAM NESSA!

Eis o anúncio delas no Coelhinhas:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm" -"-

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy Chaser
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Set 2013, 14:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maitê Bueno/Baby Ferraz

#2 Mensagem por Pussy Chaser » 25 Ago 2016, 20:18

A garota está anunciando no Coelhinhas com outro nome: Amanda Rigon.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-

Fica o alerta para os desavisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorTarado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2016, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Reis

#3 Mensagem por JuniorTarado » 16 Out 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá rapaziada, sou novo por aqui e quero relatar um TD feito ontem 15/10/2016

Ontem a noite estava no site das Coelhinhas procurando uma acompanhante e me chamou atenção esse aqui:

Bianca Reis

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-

Liguei pra ela e pela voz já demonstrou ser uma pessoa agradável, com uma voz doce e macia. Combinamos em 370,00 com taxi incluso por 1:30h completa, no motel Tolouse. Cheguei no motel e em cerca de 20 minutos a Bianca chegou com um vestido coladinho que deixou seu lindo corpo em evidência com destaque para seus seios maravilhosos e sua bundinha empinada, ela é linda pessoalmente e logo vi que tinha me dado bem. A menina é muito simpática, rosto muito bonito e cheirosa demais, me deu um beijo bem demorado e me perguntou: Tudo bem?
Apresentações feitas e vamos ao que interessa, a mulher começou a me beijar loucamente e foi tirando minha roupa lentamente, depois tirou a sua roupa e me pediu para chupar seus peitos, que por sinal não lindos. Cai de boca nos peitos dela e chupei muito, depois deitei na cama e ela caiu de boca no meu pau numa chupeta maravilhosa, sem capote, profunda e bem molhada, o oral dela é um dos melhores que ja recebi. Pedi para fazer um 69 e fui prontamente atendido, a buceta dela é linda, cheirosa e muito gostosa de chupar, ela gemeu muito. Depois colocamos o plástico no garoto e ela sentou em cima cavalgando e me beijando loucamente, depois ficamos de ladinho, ppmm, e a safada me pediu pra foder de quatro. Coloquei na posição meti como um cachorro e não deu outra, borracha cheia.

Tomamos uma ducha e voltamos para a cama, a menina é muito agradável, muito atenciosa e carinhosa, nos deixa muito a vontade. Conversamos um pouco sobre nossas vidas e logo logo ela começou a me beijar e me acariciar, meu pau subiu rapidamente e ela iniciou outra chupeta maravilhosa, profunda e molhada. Plástico no garoto e novamente ela monta em cima de mim, mas dessa vez de costas para que eu possa apreciar aquela bunda maravilhosa. Cavalgou muito, depois deitou de ladinho e pediu pra colocar no seu cuzinho, empurrei tudo na sua bundinha e falei que queria comer sua bunda de quatro. Ela então me atendeu, abrindo aquela bunda maravilhosa mandando meter bem gostoso, sempre gemendo muito. Meti, meti, meti e logo logo borracha cheia de novo.

Depois da segunda gozada ainda ficamos deitados nos beijando e nos acariciando por um bom tempo, ela não regulou tempo e no geral ficamos quase 2 horas juntos. Confesso que já sai com algumas GPs e a com a  Bianca foi totalmente diferente, ela e louca por sexo e fode muito, a companhia é muito agradável e se quiser uma moça bonita e inteligente para conversar, é ela.

Vamos ao resumo:

Rosto: 10 (namoraria facilmente)
Seios: 9,5 (lindíssimos)
Barriga: 10 (zerada)
Anal: 10 (bundinha linda)
Pernas: 9,5 (bem torneadas)
Buceta: 10 (quente e apertada)
Oral: 10 (sem capote)
Evolvimento: 10 (se comporta como uma namorada)
Celular: 10 (desligado, nem vi)
Serviço: 10 (ótimo  custo x benefício)
Tempo : 1:30h
Valor : 370 reais com taxi incluso + 59,90 motel (Toulouse)

Vai ter repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bianca Reis

#4 Mensagem por Le Gozê » 22 Fev 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Nobres colegas.

Já saí com essa Garota umas 3 vezes e, diga-se de passagem, todos foram ótimos atendimentos.
Interessante notar que ela só possui um único relato aqui no forum, então acredito que o meu relato possa ajudar a mais alguém que se interesse em conhecer a Garota.

Trata-se de uma morena bem bronzeada, com marca de biquínis, rosto bonito (para o meu gosto), de corpo bem trabalhado na academia e por cirurgias estéticas localizadas e bem feitas. Megahair com cabelos pretos, e um grelo saliente! Barriga zero, peitos siliconados e uma bunda linda e volumosa.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-

As fotos são bem condizentes com o corpo dela. Claro que possuem tratamento no fhotoshop mas garanto que ao vivo a garota é muito gostosa mesmo.

Serviço completo pelo preço de R$350,00 + R$ 20,00 (táxi) por 1/5hs não regulados pelo relógio. Motel da zona sul.
Até onde sei não possui zap, mas atende em qualquer dos números anunciados. Por telefone se percebi que tem uma voz meio rouca, como se acabasse de acordar. É bem direta na negociação por telefone e costuma atrasar uns 20 min da hora combinada, mas nada que me atrapalhe ou aborreça.

No Fight a Garota é disposta. Pelo menos comigo ela foi bem pró-ativa. Não regulou posição no sexo normal. Sexo oral bem feito e bem babado. No anal ela se utiliza tanto do gel lubrificante quanto de uma pomada anestesiadora e de preferência D4. Não vejo problema nisso, já que garante que a penetração seja bem profunda.... do jeito que eu gosto, além de garantir um belo visual.

É isso galera. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pardalsexy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca Reis

#5 Mensagem por pardalsexy » 16 Mar 2017, 13:15

colegas

Nova administração sempre começa em força mas somente por muito pouco tempo, como sempre.

Como já citei acima no comentário desta Pilantra e que me cheira a Falsidade mas tá certo.
A dita cuja BIANCA REIS já tem tópico aqui com outro nome de MAITÊ BUENO.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 1cbb7f8958" -"-


ADMINISTRAÇÃO JUNTEM OS TÓPICOS AQUI Prime

____________________
Calma baby, eu vou passar aqui, mas está corrido pra mim.

Continue colaborando e poste seus TDs.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bianca Reis / Maitê Bueno /Baby Ferraz

#6 Mensagem por Palumbo » 20 Mar 2017, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Teste drive antigo, mas não sonegado.

Sai com a Bianca pq tava na seca e todas as que procurei estavam sem atender.

Foi muito simpática pelo telefone, marcamos o motel doce amore e o tempo.

Ela chegou rápido, limpa e bem vestida.
Simpática e bonita ela é. Agrada no papo também.

Chupou no osso e sem frescuras. O ponto fraco, na minha opinião, foi ela se entupir de lubrificante. Cara era tanto gel que eu mal sentia a buceta dela. Ela pediu p fuder de 4, e aguentou vara. Pedi o cu e ela disse que não dava. Gozei, paguei e fomos embora.

Achei caro o valor que pediu para o atendimento, é bonita, agradável, mas não repito.

No total foi 350 por uma hora + motel.

Abraço ao confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_crow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mar 2017, 20:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bianca Reis / Maitê Bueno /Baby Ferraz

#7 Mensagem por the_crow » 21 Mar 2017, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me cadastrando hoje e colocando tudo em dia!,

Resolvi tirar duvidas sobre algumas e decidi cadastrar... Tempo livre, ai vou eu!

Sai com Bianca um mês atras, mais ou menos...

Posso falar que é aquele corpo das fotos,
Fizemos o contato por telefone, ela me atendeu super bem...

Chegou com uns 30 minutos, mas havia avisado que assim seria.
ao chegar, uma coisa me incomodou... Pediu o dinheiro adiantado e tambem o do taxi (que não tinha deixado claro, quando negociamos o valor)

Conversamos bastante antes, e ela muito simpatica...
Começou chupando, sem capa... Muito bem feito, inclusive... Sem frescura...
A transa foi maravilhosa, gemido gostoso e natural, cheirosa e limpinha... Tudo muito bom.

Outro ponto que chamou atenção e foi dito pelo colega assim - Muito lubrificante... fica um pouco estranho...

Porém, fechou com chave de ouro e deixou finalizar na boca!

Rosto - 7,5
Corpo - 9
Seio - 9
Pernas - 9
Bunda - 9 (sem comer, nem tentei... não sei se faz)
Interação - 9

Valor, 250 uma hora + taxi (não avisou) + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maitê Bueno - Zona Leste
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    189 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Maitê Ferraz
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5565 Exibições
    Última mensagem por ragnar2022
  • Maitê
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Maitê spiller 550
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por adan kirk
  • Maitê Hedonê
    1 Respostas
    2685 Exibições
    Última mensagem por joaocopo123+

Voltar para “Natal - RN”