Bruna viva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna viva

#1 Mensagem por Palumbo » 28 Set 2016, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com saudades da boa atenção das companhias resolvi desbravar essa moça que anuncia no viva.
Entrei em contato pelo WhatsApp e achei um pouco brusca, curta e grossa nas mensagens, mas resolvi arriscar. Ela me passou o endereço do seu local de atendimento, e me agradou pela localização e descrição.
Ao chegar no local fui recebido por uma das "coleguinhas" uma vez que ela estava se arrumando.
Pouco tempo e ela me convida a subir. Ela estava bem vestida com uma saia um pouco curta, o que me permitiu reparar nas suas pernas bonita e bem torneadas. Entramos no quarto e ela nada de falar em dinheiro, apenas conversamos para entra no clima e o envolvimento ser bacana. Um papo cabeça, brincalhona, fez-me rir ela riu, parecia um namoro. Começa o fight. Beijo de boca, mão naquilo, aquilo na mão, boca na boca, aquilo na boca. Moral partimos para um 69 caprichado. Notei ela um pouco tensa da chupada, mas depois ela confessou que teve medo que eu finalizasse na boca pois não gostava.
Montou e cavalgou muito, a mulher fode muito. Resultado... borracha cheia.
Banho, mais bate papo segundo round. Ela mais tranquila chupou ou melhor. Coloquei ela de 4 e tome foda, até que chegou a hora de comer o furico dela. Deu trabalho, pequeno e apertado mas deu muito certo. Não reclamou e aguentou rola dizendo que estava gostoso, moral... borracha cheia.

Eu gostei da moça. Bonita, educada, sexo bom, e se você é como eu, que valoriza a companhia tanto quanto a foda, com certeza irá curtir essa jovem.

Notas

Rosto: subjetivo dou 10
Corpo: malhado de academia, barriga chapada 10
Priquito: limpo, cheiroso, gostoso (quase a propaganda do iogurte "quando acaba a gente quer de novo") nota 10
Cu: deu trabalho para entrar, depois que entrou foi show. Nota 10

Investimento: R$250 por duas satisfações (foram bem mais que duas horas) no local dela. Não regulou o tempo e nem vi o celular. Não foi automatica, na verdade eu me senti namorando - o que faz um grande diferencial. Vale repeteco.

Segue link do anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /139492351" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva atendia no viva o momento
    8 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB

Voltar para “Natal - RN”