Bruna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Galanteador » 03 Jan 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera. Fui conferir uma loiraça chamada de Bruna que a senhorita Louise Danoninho me indicou. Mas que atributos fenomenais essa loiraça tem: uma bundinha empinadinha, uns belos peitos de médio pra grande e um jeito de lascar literalmente o camarada. Fizemos os contatos via what, inclusive, ela so manda fotos pelo what, então lhe disse que como estava nas proximidades do Midway Mall, melhor seria no Apice, por isso fui esperar a moça em questão e não demorou muito a chegar. Apresentações feitas e claro e evidente, eu como um fino cavaleiro fui ajudar a moça a se despir, e não deixei de me aproveitar da ocasião, um sarro daqui, outro dali, um pega daqui e outro dali, ate que literalmente tirei a calcinha dela e fui beijando desde seu peitos deliciosos ate a sua barriga. E fomos ao banho e quando terminamos e ela viu que o cacete estava todo limpo deu uma chupada bem gostosa ainda no banheiro mesmo. Depois fomos para a cama e conferir aquela buceta cheirosa e deliciosa, depois conferir aqueles peitos magníficos, mas pense que eu parecia um neném de tão deliciosos são os peitos dessa loira, então meus amigos mais um pouco de chupada no meu cacete, camisinha nele e venha cavalgar gostosa, mas que cavalgada fenomenal, e ainda com uns gemidos prazerosos, chupando os peitos e dando aquelas estocadas, depois pedi para ela ficar de coca, mas que visão maravilhosa ver aquilo, essa é a posição que mais adoro ver o cacete entrando e saindo de uma buceta, depois um papai e mamãe, frango assado e claro, ne, não podia faltar a classida DE 4, ai cumpadres o bicho pegou, parece que toda mulher gosta dessa posição, essa loira se contorcia e não demorou muito leite no saco de dindim. Mais uns minutos de prosa, pagamento feito, e ficamos felizes da vida.

Vamos as notas:
Rosto: 8,0 e ainda da uns selinhos no camarada.
Peitos: 10,0 destaque principal
Buceta: 10,0 linda, cheirosa
Bunda: 10,0 de 4 é fenomenal, mas a gata não libera de jeito nenhum
Extras: Simpatica, tenta agradar de todo jeito (ponto forte)
Custo: 130,00 por uma hora de permanência
Repeteco: Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuller
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2017, 09:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por Fuller » 05 Jan 2017, 19:48

amigo tem como falar mais um pouco dessa garota Bruna, contato se ela tem anuncio em algum site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 09 Jan 2017, 19:48

. E ai senhores?? Tudo certo?? Só fiz esse TD depois de perguntar a moça se ela concordaria, pois tem muito camarada que vem aqui fazer postagem de garotas que não querem ter seus nomes divulgados em fóruns e nem em sites. Sem contar, que muitos caras ficam pegando o número de algumas garotas para ficarem tentando namorar com elas Teve uma que me disse que chegou a RECEBER POR DIA, CERCA DE 200 FOTOS DE PICA. HOMENS APAIXONADOS, MANDANDO DECLARAÇÕES DE AMOR E TENTANDO CHAVECAR A MULHER PARA DEPOIS PODER SAIR COM ELA DE GRAÇA.ENFIM, DE NADA ADIANTA FICAR MANDANDO FOTO DE PICA, POS ESSAS MULHERES JÁ TEM NAMORADOS E ESTÃO INTERESSADOS EM OUTRA COISA. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Na sexta feira passada, feriado de reis, eu estava em casa sem nada a fazer e aproveitando a rara oportunidade de poder dar mais uma "voada" digo isso porque a patroa é bastante desconfiada e isso acaba dificultando um pouco, e aproveitando a saída dela para o interior do estado onde só chegaria no domingo, liguei para algumas candidatas para poder desfrutar de mais um sexo bem gostoso e devidamente remunerado. Tentei inicialmente a loira Juliana Marques e logo em seguida a outra loira, Bianca Lima, porém, ambas estavam indisponíveis para atendimento. Então, diante da falta de opções de loiras aqui em Natal, acabei vendo o anúncio dessa garota, a Bruna que prontamente me atendeu e logo perguntei a ela detalhes de seu atendimento. Acertei com elas detalhes do programa, fechando em R$ 250 DUZENTOS E CINQUENTA CONTOS DE RÉIS por um atendimento sem pressa e com direito a duas finalizações. Acertados os detalhes perguntei a ela como seria para que a gente se encontrasse o qual ela me sugeriu seguir a um motel de minha escolha. Optei pelo ROMA PRAIA por razões logísticas e estratégicas...rsrsrsrs, me desloquei em minha bike, e em 15 minutos já estava no local do combate :badgrin: . Assim que cheguei, peguei a chave do AP e fui tomar um banho enquanto a garota chegava. Demorou pouco, uns 20 minutos e a moça logo apareceu. Nos apresentamos e ela foi tomar um banho. Pedi a ela para que viesse devidamente MAQUIADA e PRODUZIDA, pois tem muitas mulheres que chegam no motel para esses encontros completamente "A LAVANTUR" ou seja, DESCABELADAS, SEM BATOM, SEM MAQUIAGEM, MUITAS VEZES COM UM SIMPLES JEANS SURRADO E ATÉ DE CHINELA HAVAIANAS. E não é só isso pois há casos da mulher chegar até com CHEIRO DE CIGARRO E COM AS AXILAS POR DEPILAR :twisted: rsrsrsr, Bom, diante dessa situação, eu sempre informo a acompanhante quais são as minhas preferencias e sempre peço para que venha devidamente produzida. A moça em questão me agradou bastante, É jovem, bonita e muito educada. Deitei na cama e pedi a ela um caprichado e delicioso oral, molhado, babado e bem demorado. Ela é uma "EXPERT" na arte do "BALLCAT" ,fazia tempo que não recebia um oral tão caprichado. Depois de uma longa e deliciosa mamada, retribui com uma mamada em seus peitos grandes e gostosos. Pedi pra colocar a camisinha e logo em seguida ela montou e começou a cavalgar. Fiquei mamando nos seus seios e mandei ela ficar na clássica papai-mamãe e ai nessa posição eu dei uma deliciosa gozada. Pausa para um banho e ficamos conversando sobre assuntos diversificados. Depois de uns 40 minutos, pedi a ela outra mamada e fui prontamente atendido. Botei a camisinha, coloquei ela de 4, depois novamente no papai-mamãe para gozar pela segunda vez. Tomamos banho, pedi a conta do motel que foi de R$ 48 Reais, chamei o Taxi dela, paguei a sua bonificação e logo em seguida fui embora bastante satisfeito. Na minha avaliação, a moça é bastante viável, pois atende bem, é educada e muito atenciosa com o cliente. Fiquei com ela por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuller
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2017, 09:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#4 Mensagem por Fuller » 11 Jan 2017, 19:23

amigos ao postarem os TDs vamos colocar o contato das garotas, nome e sobrenome delas nos sites
por exemplo queria mais detalhes sobre essa bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • BRUNA
    6 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Natal - RN”