VIVA LOCAL Suprimido colocar link no GPguia. Porquê?

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pardalsexy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VIVA LOCAL Suprimido colocar link no GPguia. Porquê?

#1 Mensagem por pardalsexy » 31 Mar 2017, 14:01

Pessoal já repararam com está proibido colocar o link das garotas do viva local aqui no forum? Porque será? Eles os Administradores dizem que é por motivo de "SPAM" ou será por motivos politicos???? Uma vez que o site faz concorrência direta ao SKOKKA que aqui paga para fazer publicidade. o Forum faz tempo que esta perdendo sua dignidade seus objetivos e seus principios. Não deveria publicitar para ninguém, eu chamo isso de BOPISMO. Se deixem de merdinhas e tenham focus em o Único objetivo pelo qual o gpguia foi criado.

THANK YOU GENTLEMANS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *site suspenso por spam* Suprimido colocar link no GPguia. Porquê?

#2 Mensagem por GP » 31 Mar 2017, 14:55

pardalsexy escreveu:Pessoal já repararam com está proibido colocar o link das garotas do *site suspenso por spam* aqui no forum? Porque será? Eles os Administradores dizem que é por motivo de "SPAM" ou será por motivos politicos???? Uma vez que o site faz concorrência direta ao SKOKKA que aqui paga para fazer publicidade. o Forum faz tempo que esta perdendo sua dignidade seus objetivos e seus principios. Não deveria publicitar para ninguém, eu chamo isso de BOPISMO. Se deixem de merdinhas e tenham focus em o Único objetivo pelo qual o gpguia foi criado.

THANK YOU GENTLEMANS

E qual é seu interesse em divulgar um site que está sendo usado para encher o fórum de tds falsificados? Pode sair com as garotas de lá a vontade. Se você contribuisse algo com o fórum em vez de ficar criticando eu te daria valor...

Quem tem interesse aqui pelo jeito é você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pardalsexy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *site suspenso por spam* Suprimido colocar link no GPguia. Porquê?

#3 Mensagem por pardalsexy » 31 Mar 2017, 16:02

GP escreveu:E qual é seu interesse em divulgar um site que está sendo usado para encher o fórum de tds falsificados? Pode sair com as garotas de lá a vontade. Se você contribuisse algo com o fórum em vez de ficar criticando eu te daria valor...

Quem tem interesse aqui pelo jeito é você.
Pois então vou lhe contar que saí precisamente ontem com uma GP do dito cujo site que aqui foi suprimido e até gostei da garota e sim foi uma experiência muito positiva, mas não vou aqui publicar, primeiro que eu jamais postaria aqui alguma garota que não tem ensaio ou fotos para que os colegas as possam visualizar. Também saí por duas vezes com 2 garotas do vosso querido "SKOKKA" e ambas as experiências foram negativas, mas também não irei publicar, pois se é para umas tem que ser para todas.
Quanto a tds forjados eles estão por todo lado e não exclusivamente no vivastreet.

Posso até lhe dizer que conheço pessoalmente uma GP do site das Coelhinhas que sempre que vem fazer programa a Natal tem logo alguèm que publica um td para ela, e ela ainda se pabula kkkkkk e com certeza que deve haver inúmeras situações idênticas...


A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *site suspenso por spam* Suprimido colocar link no GPguia. Porquê?

#4 Mensagem por GP » 31 Mar 2017, 16:27

pardalsexy escreveu:
GP escreveu:E qual é seu interesse em divulgar um site que está sendo usado para encher o fórum de tds falsificados? Pode sair com as garotas de lá a vontade. Se você contribuisse algo com o fórum em vez de ficar criticando eu te daria valor...

Quem tem interesse aqui pelo jeito é você.
Pois então vou lhe contar que saí precisamente ontem com uma GP do dito cujo site que aqui foi suprimido e até gostei da garota e sim foi uma experiência muito positiva, mas não vou aqui publicar, primeiro que eu jamais postaria aqui alguma garota que não tem ensaio ou fotos para que os colegas as possam visualizar. Também saí por duas vezes com 2 garotas do vosso querido "SKOKKA" e ambas as experiências foram negativas, mas também não irei publicar, pois se é para umas tem que ser para todas.
Quanto a tds forjados eles estão por todo lado e não exclusivamente no vivastreet.

Posso até lhe dizer que conheço pessoalmente uma GP do site das Coelhinhas que sempre que vem fazer programa a Natal tem logo alguèm que publica um td para ela, e ela ainda se pabula kkkkkk e com certeza que deve haver inúmeras situações idênticas...


A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos.
Pois é. Você é tão bom que quer apenas tirar proveito do GPGuia para sí próprio sem pensar em ajudar os demais. Usuários como você não queremos por aqui. Chupim! Fique a vontade para não acessar mais o site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”