Mila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
qataca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mila

#1 Mensagem por qataca » 29 Abr 2017, 19:29

Prezados Foristas,

Faz tempo que não coloco nenhum post no site, porém sempre visito o site porque já tive ótimas indicações.

Em relação a perva já sai várias vezes com a gata. Morena baixinha, cinturinha de pilão, pernas grandes e grossas, buceta bem depilada e cheirosa e uma bunda gigante e deliciosa.

Hoje fomos para o Motel Cassino, nós gostamos de usar uma cadeira cavalinho, porque ela gosta muito de sexo anal, tanto quanto eu. Aliás, só saio com pervas que tem preferência pelo sexo anal, pois sou fã incondicional e pra fazer o básico faço em casa.

No local do abate a gata toma a iniciativa adora chupar um pau e ser chupada, se o cara souber ela goza na sua boca, hoje especificamente ela me falou que não queria que eu comesse a buceta dela. Achei ótimo, até pq não faço questão. Ela falou pra mim a seguinte frase: "Hoje quero que você coma meu cuzinho, por favor!" Pode levar o tempo que for, mas coma meu cuzinho bem gostoso.

Depois de ter chupado aquela buceta deliciosa e ela ter gozado, ela pediu para comer o cú dela de frente, no frango assado. Coloquei com o maior prazer, passei uns 15 minutos comendo-a nessa posição, depois ela veio e pediu para ir para a cadeira para comer o cuzinho dela sentada na cadeira "cavalinho". Ela sentou, empinou a bunda, mas antes como havia pedido a ela, a perva se ajoelhou no chão e olhando pra mim proferiu a seguinte frase: "Por favor, come meu cuzinho bem gostoso!"

Aí eu disse: "Já que vc insiste e quer que eu coma, é com o maior prazer, seu desejo é uma ordem sua gostosa.

Na cadeira foi delicioso, ela gozou muito. Eu geralmente levo um tempo para meu pau começar a vibrar e gozar lá dentro do cuzinho, porém sempre acertamos de gozarmos juntos. Depois de um bom tempo comendo lentamente o cuzinho dela, gozamos juntos. Fantástico!!!!

Segue as notas

Rosto: Gatinha - Para quem gosta baixinho com cara de ninfeta - Lábios carnudos :roll:
Corpo: Fenomenal - é uma baixinha com uma cinturinha de pilão, várias tatuagens
Buceta: Depilada e cheirosa
Bunda: Uma bunda gigante e deliciosa :D
Sexo Oral: 10 8)
Sexo Anal: 11

Como já saí com ela várias vezes, deixo as notas excepcionais porque ela merece. O atendimento é ótimo, bom papo e sempre preocupada com a satisfação do cliente. Não tem frescura para nada e gosta muito de fuder e de sexo anal para os apreciadores como eu.

_____________________
Amigo, tá velho de fórum já.

Cabeçalho tem que ser só o nome da GP e tem que classificar o TD.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1530 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Mila Kanskje
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2254 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Mila ou Eduarda
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Mila Martins - alguem ja foi?
    por SemCa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por SemCa
  • Mila Santos - Fatal Model
    3 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Natal - RN”