Alice

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por O Barão » 15 Jun 2017, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o feriado da quinta-feira e a ausência da patroa marquei um encontro com uma das minhas top five, que é a Márcia Oliveira, mas infelizmente houve um imprevisto e ela não pode me atender. Aliás, já tinha decidido que só treparia fora de casa se fosse com Marcinha, pois ela tem todos os atributos que eu gosto e como estou quase deixando a putaria de vez, não adianta me arriscar com qualquer uma.

Entretanto, resolvi não perder essa rara oportunidade de dar um fugidinha de casa e conhecer uma nova garota. Atirando no escuro e com muito receio de entrar numa furada, acessei o site Vivalocal e depois de muito pesquisar resolvi encarar a Alice que anuncia como Alice alto padrão. Marcamos de nos encontrar no Shopping Via Direta e minha expectativa foi grande até a garota chegar, pois em 90% dos casos as garotas desse site não correspondem aos anúncios.

Para minha surpresa Alice superou minhas expectativas e rumamos para o Motel Dunas, próximo a Roberto Freire. A menina é uma baixinha de 1,55m segundo ela, mas com um corpo todo proporcional e bonito. Cara de adolescente, dentadura perfeita, seios pequenos como nas fotos, aliás as fotos são fidedignas, pele macia e uma bunda redondinha.

Ganhei o feriado e passei cerca de uma hora e meia namorando a lindinha. A menina é super meiga, desde o atendimento ao telefone e durante o tempo todo fez tudo para me agradar. Foram muitos beijos de boca e língua, como dois namorados e o velho ficou em ponto de bala só em vê-la se despir.

Ela está nessa vida há pouco mais de um mês e ainda não tem os vícios das profissionais, pois é uma iniciante e não esperem uma expert em alguns detalhes, mas não negou fogo em nada. Não sou nenhum superdotado, mas achei a bucetinha dela bem apertadinha e fizemos um sexo super gostoso para ambos. Chupou sem camisinha, deixou eu dar uma chupadinha de leve nela, pois tenho muito medo da AIDS que vem crescendo no país e o sexo deve ser principalmente seguro.

Enfim, adorei a ninfetinha Alice e o tesão do velho foi tão grande, que pouco tempo depois da primeira, já estava com o pau duro para mais um round, pena que não tenha chegado aos finalmente na segunda, pois já sou considerado idoso.

Portanto é isso, quem quiser sair com uma ninfetinha gostosinha e tipo namoradinha, a Alice é uma boa pedida. Ela pediu para não divulgar quanto eu paguei, mas foi o valor que está no anúncio, sendo que é variável, podendo ser acrescido o valor do táxi se o cliente não quiser encontrá-la. Não vou dar notas, pois já passei dessa fase. Prefiro dizer que a garota me satisfez plenamente e saí muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por Carter Slade » 19 Jun 2017, 10:23

Amigo, põe o link para nós.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Alice

#3 Mensagem por O Barão » 20 Jun 2017, 09:12

Prime escreveu:Amigo, põe o link para nós.

Grato.

Esse é o link da gata em referência.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148036812" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng_RN
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2015, 11:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alice

#4 Mensagem por Eng_RN » 23 Jun 2017, 13:54

Boa Tarde Srs.

Após o relato do Barão resolvi desbravar a garota, contato realizado via celular e combinamos o local de encontro.... Como já mencionado a garota é realmente as do anuncio, baixinha, gostosinha toda proporcional.... Não faz o estilo cavalona e sim ninfeta!
Partimos para o Motel e começamos com muitos beijos e carinhos, a garota é muito atenciosa e sempre busca agradar, tomamos uma ducha e partimos para pegação, oral sem capa e bem demorado em seguida dei uma retribuída naquela bucetinha pequena, lisinha e cheirosa.... Como mencionado pelo barão a garota é bem apertadinha o que me deixou ainda mais excitado!!! Em seguida camisinha no pinto e partimos para o velho PPMM em seguida pego ela de quatro, e pegue leite na borracha..... Uma nova ducha, trocamos uma ideia e partimos para o 2º Raund..... começou no oral novamente e em seguida perguntou se queria comer a bundinha dela, e claro que não ia negar comer aquela bundinha apertadíssima, tem que passar bastante lubrificante e ir com muito carinho, ela gemendo bem gostoso não tem quem resista, e leite no saco novamente. Vamos as notas.

Rosto: 7,5
Seios:7,0
Pernas: 8,0
Bucetinha: 9,0
Bunda: 9,0

Obs.: Ótimo custo beneficio nesses tempos de crise.... A garota tem vários pacotes com o cache partindo dos 200,00, tudo vai depender de qual a intenção do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Alice

#5 Mensagem por peter-perfeito » 23 Jun 2017, 23:50

Esse motel dunas que se refere é o que ficava junto ao supermercado Favorito? Se for esse TD deve ter ocorrido há muito tempo porque hoje lá existe um terreno já foi demolido há meses esse motel ,esse motel nem existe mais,como é que você foi para esse motel agora esse mês ?será que você não errou o nome do Motel? ela parece muito com uma gp que anuncia no coelhinhas com o nome de alane morais ,não sei se é a mesma .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alice

#6 Mensagem por sadmanRN » 24 Jun 2017, 08:38

peter-perfeito escreveu:Esse motel dunas que se refere é o que ficava junto ao supermercado Favorito? Se for esse TD deve ter ocorrido há muito tempo porque hoje lá existe um terreno já foi demolido há meses esse motel ,esse motel nem existe mais,como é que você foi para esse motel agora esse mês ?será que você não errou o nome do Motel? ela parece muito com uma gp que anuncia no coelhinhas com o nome de alane morais ,não sei se é a mesma .
Deve ser o que ficar atras do cidade jardim,do lado do Rarus.Até já entrei nele por engano pensando ser o Rarus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roodrigoveras
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice

#7 Mensagem por roodrigoveras » 31 Jul 2017, 13:04

peter-perfeito escreveu:Esse motel dunas que se refere é o que ficava junto ao supermercado Favorito? Se for esse TD deve ter ocorrido há muito tempo porque hoje lá existe um terreno já foi demolido há meses esse motel ,esse motel nem existe mais,como é que você foi para esse motel agora esse mês ?será que você não errou o nome do Motel? ela parece muito com uma gp que anuncia no coelhinhas com o nome de alane morais ,não sei se é a mesma .
´Motel se chama New Dunans, é o mesmo que tem no final da Ayrton Senna e atrás do Sam's, onde antigamente era o Lacost.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Alice

#8 Mensagem por Palumbo » 06 Set 2017, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com bela loirunha de nome Alice.

Peguei-a em Neopolis e fomos ao romagarden.

É uma bela baixinha. Corpo bonito, rosto e sorriso bonitos. Ela tem uma conversa boa que agrada e encanta pela jeito meigo e simpático.

Ao entrarmos no quarto ela já foi logo me beijando. E a da nada gosta de beijos. Foi um atrás do outro. Mas, antes do fight, tomamos um bom banho. Mais beijos no chuveiro e partimos para a cama.

Ela, já nua, tirou mina toalha e já foi caindo de boca no pau. Fez um belo boquete. Quando pensei em retribuir, partimos para um 69. Daí ela montou e cavalgou por um bom tempo até que gozei.

Partimos para um novo banho e bate papo. Ela é uma companhia agradável. Ri bastante e cheguei a me encantar com o jeitinho dela falar e olhar, algo que me remeteu aos tempos das moças de olhares inocentes, embora ela seja uma danada na cama.

Segundo round começou com ela chupando. Depois mais priquito. Começou com ela de 4, depois em pé e variamos muitas posições. Ela chegava a pedir para bater na bunda dela. E que bunda. Linda. Lisa. Gostosa, pena que não deu. Gozei com deitada de bruços.

Nos arrumamos e partimos.

A menina é bonita. É boa no serviço, nota-se que ela faz tudo para agradar o cliente. Não regulou posição. Embora pequena e apertada aguentou muita piroca e rolou legal.

Chupa no osso. Beija na boca e gosta muito de sexo. Essas são minhas impressões.

Quanto às fotos no site, são dela mesmo. Há algum tratamento, mas nada que iniba a verdade. Digo até que achei ela mais bonita pessoalmente que nas fotos.

Em resumo, vale o investimento (R $300,00 + motel), não atribuirei notas. Apenas gostei da menina e fiquei satisfeito, passei da idade de sair dando notas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiMaya
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2016, 01:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice

#9 Mensagem por tiMaya » 05 Jul 2018, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Baseado no Tds dos colegas fui conferir a Alice.

Fiz contato por telefone e de cara sua voz suave de menina nova me atraiu, acertamos valores e o encontro no Via Direta, me pediu 30 min para se arrumar e chegar no local. Houve um atraso pois ela ia de ônibus até o local, mas nada demais.

Ela é simpática e tem um bom papo, o clima ficou agradável e logo começamos a se beijar. Dai o negocio esquentou, fez um boquete caprichado, depois retribui. Duas finalizações de 4. Não regula tempo e sempre tentando agradar. Ela gosta do que faz, é limpa e educada. Um ótimo custo-benefício.

Atributos
Rosto: 7
Bumbum: 9 (Empinados e durihnos)
Buceta: 10 (Limpa e apertadinha! Merece um destaque - disse que fez um cirugia recente e alterou a configuração, parece uma virgem! Muito bom!)
Seios: 10 (Fez implante de silicone, tamanho proporcional e durinhos)

250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem do Norte
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alice

#10 Mensagem por Homem do Norte » 16 Jul 2018, 16:30

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, colegas de patifaria.

Dessa vez, compareço aqui, para relatar uma grande sacanagem na qual fiquei bem puto, sábado de bobeira em casa e após ler os relatos dos colegas, fiquei com uma baita vontade de sair com a alice, a tarde liguei para ela é não fui atendido, até aí beleza, com a sua demora, marquei com outra menina, só que para o domingo, quando já estava deitado na cama para dormir, ela me responde por sms, pergunto se ainda esta atendendo e ela responde que sim, então marcamos no Tinos, chegando la informo a menina que ja havia chegado e o numero da suite, e espero, espero e espero, depois de uns 40 minutos, ela me responde por sms, informando que não poderia me atender, sem mais nenhuma justificativa.

Em resumo, gastei 56 de motel + 35 de uber, ela não foi e eu fiquei bem chateado.

Contudo, em razão das boas avaliações dela, estou pensando em dar a ela uma segunda chance.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”