Juliana Marques

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 64
Oral Sem:Sim 34Não 42
Beija:Sim 37Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miracle-
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Abr 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Marques

#1 Mensagem por miracle- » 15 Ago 2017, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Como relatado no outro topico , Juliana retornou!
Loira, falsa magra, bunda empinada!!!!!

Meu TD com ela foi domingo no rarus cidade jardim.

Menina tem atendimento estilo namorada, se envolve mesmo e não tem frescura.
Toda trabalhada na academia, mas com estilo de menina. Diria que é uma atleta kk...até na cama! Não tem burocracia nenhuma.

Como a menina não tem interesse em site como roubelhinhas ,segue o anuncio em site gratuito que a mesma fez: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 180060963/" -"-

200$ pouco mais de uma hora...
Notas
Rosto - 7,5 ( bonita, sorriso em dia e saudável )
Perna e bunda - 9 (trabalhada na academia, bunda empinada, linda e dura)
Seios - 8 (falsa magra, durinho e bom de colocar na boca)
Buceta - 9 (cheirosa, lisa, apertada...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H30Natal
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#2 Mensagem por H30Natal » 05 Set 2017, 20:46

Salve parceiros! TD atrasado não sonegado!

Um reencontro com essa gata, veio a mim vestido justo e curtinho. Felicidade mútua pelo reencontro, conversa salutar, num instante estávamos entre as 4 paredes.
Começou por uma chupação empolgante sem capa.Valeu a pena, conferi todo corpo enquanto ela ocupada sua boca. Corpo tipo falsa magra.
Marquinhas de biquini quase apagadas.
Depois cobriu o pirulito e mandou ver, de frente, 4, todas as posições.
Meteção, variação de posições. continua bem treinada. Leite no plástico.
Banho, com alvará vencido, infelizmente estava sem muito tempo e não fui para o segundo round, mas deixei avisado que voltaria.

BEIJO: 8,0
CORPO: 10 (Loira magra falsa )
VAGINAL: 9,0
ANAL: nao faz
ORAL: 9,0
ROSTO: 10
ENVOLVIMENTO: 9,0, de amigos se revendo
TEMPO: 1H30MIN .

84998125134 - whatsapp

Fotos:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 180060963/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#3 Mensagem por Le Gozê » 26 Fev 2018, 20:21

Apenas à título de informação.

Vasculhando alguns sites do RN, verifiquei a Juliana voltou a atender e está com outro número para contato.

Segue o novo anúncio:

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 215316185/" -"-

Fone: 84 99683-1217

Abraço à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentadodaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#4 Mensagem por Aposentadodaputaria » 17 Ago 2018, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma acompanhante discreta pra quem procura um encontro agradavel e sem frescura, no estilo namoradinha. Não limita finalizações! COMPLETA. Biotipo falsa magra, e bumbum empinado, cabelos longos, tenho 22 anos. 1 Hora 200 e duas 300 horas Fotos no Skokka. Fone 084 99833 4521

___________________
Isso é um TD ou uma propaganda?

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baracho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#5 Mensagem por Baracho » 27 Ago 2018, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que falar dessa encontro... Marquei com a Juh no new dhunas e ela comparece sem atraso, tava com muito tesão nessa mina, a tempo que tento marcar com ela e não consigo, mas bora lá, hahaha. Ela chega com macacão florido, bem menininha, assim que chega já me taca um beijão que na mesma hr fiquei de pau duro, tirei a roupa dela já esperando pra ver aquele rabao gostoso de fio dental mas a safada veio sem calcinha, me deixou com mais tesão ainda... dai por diante foi só desmantelo hahaha, ja caiu de joelhos num oral sem capa maravilhoso, como poucos, tive que pedir pra ela parar que já estava perto de gozar. Colocamos a capa e fomos pra luta, e que luta senhores a garota não tem limite de nada, todas posições sem restrições, mas quando ela ficou de quatro, nao teve outra aquele rabao gostoso todo empinado, não resisti, leite no saco! Pedi o cuzinho dela ainda mas a mesma disse que não rolaria pq ela tinha feito muito com o marido e estava muito dolorido, ficou pra próxima que sem dúvidas retornarei, queria ter dado várias com ela, pois a mesma é muito tarada assim como eu, ela faz porque gosta mesmo, mas n tinha mais tempo, tinha que voltar pro trabalho.
Ocorrido sexta 17 meio atrasado mas não sonegado rsrs. Abraço putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oldb218
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2018, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#6 Mensagem por Oldb218 » 31 Ago 2018, 19:15

Será que ela mudou de numero. No meu whatsapp ela nao aparece :-/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem do Norte
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#7 Mensagem por Homem do Norte » 19 Set 2018, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após contato inicial pelo Whatsapp, ela mostrou-se um pouco difícil de marcar, contudo consegui.

Logo que chegou já Inicou os trabalhos, como haviam dito, é uma atleta, chupa Bem, é tals, pediu para que eu metesse, o que o fiz, variamos entre d4, cavalgada de frente, e ppmm, findo o 1° round, gozei metendo em sua budinha.

Conversamos assuntos aleatórios, ela é universitária e tem um bom papo, me fez uma massagem, que eu gostei bastante.

Reiniciando os trabalhos com um bom oral, da parte dela, com bastantes beijos, após novamente ela vem por cima, cavalgando de frente e costas, meti de lado, por algum tempo e após novamente d4, gozei na sua bunda.

Mais papo, banho, pagamento de honorários e xau.

Já tá com quase um mês, não postei antes por variados motivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visionario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2019, 14:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#8 Mensagem por visionario » 05 Jan 2019, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, caros foristas.
Sou novo por aqui e esse é o meu primeiro TD realizado três dias atrás.

Contato feito pelo whats com a Juliana, o que respondeu com prontidão a todas as perguntas que fiz. A garota é bastante educada. Acertei de buscá-la em Nova Parnamirim, nas proximidades da Maria Lacerda. Chegando no endereço passado deparo-me com aquela loiraça de cabelos longos, corpo escultural estilo falsa magra, malhado (sem ser exagerado). Ao entrar no carro já me taca aquele beijo bem caliente, com uma simpatia que encontrei em poucas deixando vc bem à vontade. Por orientação dela rumamos para o Dunas motel da Airton Sena que era o mais próximo, chegando lá pedi a chave e fomos para o Ap. Enquanto tirávamos a roupa conversávamos um pouco, quando ela fica despida, o pau já começa a subir, a garota tem um corpo muito bonito, bunda durinha, grande e empinada, pernas torneadas, é de colocar qualquer gato de armazém prá acordar na hora. Quando percebi já estava de cocóras engolindo o meu pau num oral babadíssimo com direito a chupada de saco, passou uns cinco minutos e me pediu prá deitar, pensei que já ia encapar, mas que nada! caiu de boca novamente e chupava com uma avidez fenomenal, passou aproximadamente uns 20 minutos naquela felação maravilhosa e só parou porque eu pedi, pois já estava prestes a gozar. Encapou o pinto e na mesma posição que eu estava escanchou de frente iniciando uma cavalgada frenética, a garota rebola demais, como os colegas falaram acima: é uma verdadeira atleta, depois de uns 10 minutos naquele vai e vem, não aguentei e espirrei o leite na borracha. Pausa para o banho, mais um pouco de conversas com assuntos diversos, e aí ela já reinicia o trabalho com mais um oral bem babado e caprichado, a garota chupa com vontade e sente prazer nisso. Logo pedi para encapar novamente e aí a safada me diz: agora é sua hora de trabalhar. Ordem atendida, a coloquei D4, e finquei com força ouvindo aquele gemidinho, aí finalizei. Conversamos mais um pouco, fomos pro banho, nos vestimos, paguei o seu cachê, e fui deixá-la em casa como combinado. Fiquei bastante satisfeito com o desempenho da Juliana e com certeza terá repeteco, recomendo a todos.

Vamos as notas:
Rosto: 8 (acho ela linda)
Envolvimento: 10 (se envolve integralmente)
Peitos: 8 (Pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (Grande e durinha)
Barriga: 10 (Chapadíssima com cinturinha de pilão)
Buceta 10 (Apertada e sem odores)
Penas (Torneadas e malhadas)
Oral: 10 (fenomenal)
Anal: (Faz acertando antes e com acréscimo no cachê)

Honorário: 200,00 + motel

Não vou colocar link do anúncio porque os colegas já fizeram nos TDs anteriores.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#9 Mensagem por Mrfirstime » 06 Jan 2019, 13:22

visionario escreveu:Boa tarde, caros foristas.
Sou novo por aqui e esse é o meu primeiro TD realizado três dias atrás.

Contato feito pelo whats com a Juliana, o que respondeu com prontidão a todas as perguntas que fiz. A garota é bastante educada. Acertei de buscá-la em Nova Parnamirim, nas proximidades da Maria Lacerda. Chegando no endereço passado deparo-me com aquela loiraça de cabelos longos, corpo escultural estilo falsa magra, malhado (sem ser exagerado). Ao entrar no carro já me taca aquele beijo bem caliente, com uma simpatia que encontrei em poucas deixando vc bem à vontade. Por orientação dela rumamos para o Dunas motel da Airton Sena que era o mais próximo, chegando lá pedi a chave e fomos para o Ap. Enquanto tirávamos a roupa conversávamos um pouco, quando ela fica despida, o pau já começa a subir, a garota tem um corpo muito bonito, bunda durinha, grande e empinada, pernas torneadas, é de colocar qualquer gato de armazém prá acordar na hora. Quando percebi já estava de cocóras engolindo o meu pau num oral babadíssimo com direito a chupada de saco, passou uns cinco minutos e me pediu prá deitar, pensei que já ia encapar, mas que nada! caiu de boca novamente e chupava com uma avidez fenomenal, passou aproximadamente uns 20 minutos naquela felação maravilhosa e só parou porque eu pedi, pois já estava prestes a gozar. Encapou o pinto e na mesma posição que eu estava escanchou de frente iniciando uma cavalgada frenética, a garota rebola demais, como os colegas falaram acima: é uma verdadeira atleta, depois de uns 10 minutos naquele vai e vem, não aguentei e espirrei o leite na borracha. Pausa para o banho, mais um pouco de conversas com assuntos diversos, e aí ela já reinicia o trabalho com mais um oral bem babado e caprichado, a garota chupa com vontade e sente prazer nisso. Logo pedi para encapar novamente e aí a safada me diz: agora é sua hora de trabalhar. Ordem atendida, a coloquei D4, e finquei com força ouvindo aquele gemidinho, aí finalizei. Conversamos mais um pouco, fomos pro banho, nos vestimos, paguei o seu cachê, e fui deixá-la em casa como combinado. Fiquei bastante satisfeito com o desempenho da Juliana e com certeza terá repeteco, recomendo a todos.

Vamos as notas:
Rosto: 8 (acho ela linda)
Envolvimento: 10 (se envolve integralmente)
Peitos: 8 (Pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (Grande e durinha)
Barriga: 10 (Chapadíssima com cinturinha de pilão)
Buceta 10 (Apertada e sem odores)
Penas (Torneadas e malhadas)
Oral: 10 (fenomenal)
Anal: (Faz acertando antes e com acréscimo no cachê)

Honorário: 200,00 + motel

Não vou colocar link do anúncio porque os colegas já fizeram nos TDs anteriores.

Abraços.
Com qual numero vcs falam com ela no whatsapp?
esse ai do topico no aparece aqui pra mim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visionario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2019, 14:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#10 Mensagem por visionario » 06 Jan 2019, 22:48

Mrfirstime escreveu:
visionario escreveu:Boa tarde, caros foristas.
Sou novo por aqui e esse é o meu primeiro TD realizado três dias atrás.

Contato feito pelo whats com a Juliana, o que respondeu com prontidão a todas as perguntas que fiz. A garota é bastante educada. Acertei de buscá-la em Nova Parnamirim, nas proximidades da Maria Lacerda. Chegando no endereço passado deparo-me com aquela loiraça de cabelos longos, corpo escultural estilo falsa magra, malhado (sem ser exagerado). Ao entrar no carro já me taca aquele beijo bem caliente, com uma simpatia que encontrei em poucas deixando vc bem à vontade. Por orientação dela rumamos para o Dunas motel da Airton Sena que era o mais próximo, chegando lá pedi a chave e fomos para o Ap. Enquanto tirávamos a roupa conversávamos um pouco, quando ela fica despida, o pau já começa a subir, a garota tem um corpo muito bonito, bunda durinha, grande e empinada, pernas torneadas, é de colocar qualquer gato de armazém prá acordar na hora. Quando percebi já estava de cocóras engolindo o meu pau num oral babadíssimo com direito a chupada de saco, passou uns cinco minutos e me pediu prá deitar, pensei que já ia encapar, mas que nada! caiu de boca novamente e chupava com uma avidez fenomenal, passou aproximadamente uns 20 minutos naquela felação maravilhosa e só parou porque eu pedi, pois já estava prestes a gozar. Encapou o pinto e na mesma posição que eu estava escanchou de frente iniciando uma cavalgada frenética, a garota rebola demais, como os colegas falaram acima: é uma verdadeira atleta, depois de uns 10 minutos naquele vai e vem, não aguentei e espirrei o leite na borracha. Pausa para o banho, mais um pouco de conversas com assuntos diversos, e aí ela já reinicia o trabalho com mais um oral bem babado e caprichado, a garota chupa com vontade e sente prazer nisso. Logo pedi para encapar novamente e aí a safada me diz: agora é sua hora de trabalhar. Ordem atendida, a coloquei D4, e finquei com força ouvindo aquele gemidinho, aí finalizei. Conversamos mais um pouco, fomos pro banho, nos vestimos, paguei o seu cachê, e fui deixá-la em casa como combinado. Fiquei bastante satisfeito com o desempenho da Juliana e com certeza terá repeteco, recomendo a todos.

Vamos as notas:
Rosto: 8 (acho ela linda)
Envolvimento: 10 (se envolve integralmente)
Peitos: 8 (Pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (Grande e durinha)
Barriga: 10 (Chapadíssima com cinturinha de pilão)
Buceta 10 (Apertada e sem odores)
Penas (Torneadas e malhadas)
Oral: 10 (fenomenal)
Anal: (Faz acertando antes e com acréscimo no cachê)

Honorário: 200,00 + motel

Não vou colocar link do anúncio porque os colegas já fizeram nos TDs anteriores.

Abraços.
Com qual numero vcs falam com ela no whatsapp?
esse ai do topico no aparece aqui pra mim!
Segue o fone da garota: 98713-8722

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Fev 2013, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#11 Mensagem por juniormedeiros » 07 Jan 2019, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pela capital. Fiz contato com a Ju pelo whats ela respondeu marcamos um dia mas no final não deu certo terminei viajando. Pelos vídeos que ela me enviou eu já estava na ira de comer ela faz tempo até que resolvi voltar a capital só pra come-lá.

Marcamos no Toolouse capim macio ela veio de uber não demorou muito. Apresentações a Ju é uma loira falsa magra muito bonita de rosto e de corpo, zero gordura na barriga, pernas e bunda bem definida do jeito que gosto, ela disse que malha com frequência.

Conversamos um pouco enquanto ela tomava banho e o que me impressionou é que ela é muito simpática e comunicativa parece que já conhecia ela há muito tempo, pois bem começamos com beijos e carinhos até que ela ficou de costas esfregando aquela bunda empinada no meu paw ai meu amigo fiquei já na ira de gozar, logo ela já veio chupando um boquete bem babado e com aquela carinha de safada pedi pra colocar a camisinha e meter pomba pra dentro deu pra perceber que ela se envolve mesmo com o cara (ponto positivo entre essas garotas de natal que a maioria não ta nem ai pro cliente). Gozei com ela de 4 olhando pra tatoo que ela tem na bunda.

Conversamos um pouco e já fiquei na ira de meter de novo ela me fez outro boquete babado, começamos a varias as posições ela gosta de ficar por cima e de costas em cima do cara com aquela bunda empinada pedi pra colocar no cuzinho mas ela disse que naquele dia não aguentava fazer então gozei comendo ela de frente para o espelho essa gata é safada.

Notas
Rosto: 9 olhos, sorriso, cabelo
Perna: 9 bem definidas
Bunda: 10 empinada e durinha
Seios: 7 pequenos
Barriga: 10 chapada
Buceta: 9 bem lisinha boa de meter
Envolvimento: 10 gostei muito
Cachê: 200
Contato: 987138722
No geral foi uma das melhores saídas que tive em natal, recomendo pra quem gosta de garotas falsa magra e com ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baracho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#12 Mensagem por Baracho » 17 Jan 2019, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, caros amigos putanheiros. TD realizado sexta passada dia 11.
Já começo adiantando: Mais uma saída delirante com essa máquina chamada JULIANA MARQUES, contato feito pelo wpp, a mesma sempre respondendo com prontidão e muito educada, conversamos um pouco pedi umas fotos dela mais atualizada(mandou na mesma hr), e cada dia que passa ela fica mais gostosa, INCRÍVEL. Mas dessa vez n era só uma saidinha... queria fazer uma putaria gostosa, perguntei se ela não atendia com alguém, ela disse q n, mas tinha um amigo e poderia dar certo, como eu tinha um fetiche de fuder uma garota com outro cara, vê a pica entrando na boca e no cuzinho. Na mesma hr ela já confirmou, marcamos tudo! Passei pra pegar os dois na casa dela, ela me veio com um vestidinho longo, bem "madame", haha, mas n se enganem. Essa garota é uma safada!! Sentou ao meu lado, e o André atrás, logo quando entrou ja me deu aquele beijo bem safado e pegando no meu pal... antes de partirmos em direção ao abatedouro, ela me olha com uma cara de cachorra e pede pra mamar, pedido atendido, ela começa a me chupar ali no carro mesmo, muito babado, engolindo a pomba toda, ela passou uns 15 min chupando, quando terminou mandou essa foi só um aperitivo pq faz tempo q n saímos... mas já estava na tara de meter, resolvi ir adiantando pro new dhunas, local de preferência dela e no caminho completo ela batendo uma pra mim. Chegando lá peguei a chave do quarto, quando me deparo ela já estava de joelhos com um fio dental da calvin Klein, engolindo as duas pombas, a garota é uma verdadeira profissinal do SEXO, faz com perfeição. Mas eu estava muito tarado, pedi pra colocar a capa! Ela mandou André deitar na cama começou a chupar ele e de 4 pra mim, era ela chupando ele e eu chupando a bct dela d4, n aguentei muito tempo e meti a pica!! Ela n sabia se gemia ou engolia a pomba do amigo dela, meti uns 10 min e trocamos a posição, pra de ladinho e ela smp com a pica na boca. Ela estava com a bct muito molhada e André tbm tava doido pra meter. Mais uma da juh: ela fala quero que vcs dois me coma, dessa vez foi o ápice do prazer pra mim ela foi pra cima de André, empinando aquele rabao gostoso e pedindo pra eu meter no cuzinho, fiz na mesma hr... e uns 10 min de fuleragem, 2 borrachas cheias..! Me senti em filme porno.
Só tenho a relatar que voltarei sempre, a garota é fenomenal, e o amigo dela e muito profissional NÃO é indiscreto... se envolvem bastante! Por fim, pagamento de honorários (450 valor muito em conta). E fui deixar-los no ponto de encontro como combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baracho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#13 Mensagem por Baracho » 21 Jan 2019, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapidinha de domingo!
Muito tesão nessa galeguinha, to virando cliente fixo. Depois de tomar umas gelas no domingo, subiu o tesao e liguei pra Jú pra gente da uma rapidinha pois a patroa estava na cola. Pedi pra ela me encontrar no tolouse, e com 20 min ela chegou, como sempre linda e educada, me deu um beijo gostoso, e ja foi pegando no meu pau, tirei a roupa dela e chupei a bct dela ( adoro , muito limpinha e gostosa de chupar) depois ela me chupou e cavalgou na minha pika, clr foi leitinho na certa! Tomamos banho e fui deixa-la em ksa. No caminho pagou um boquete safado e tomou mais leitinho. Satisfeito como sempre, paguei o seu presentinho $$$ e tchau.
200 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpiao40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2019, 21:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#14 Mensagem por Escorpiao40 » 27 Jan 2019, 21:30

juniormedeiros escreveu:Passando pela capital. Fiz contato com a Ju pelo whats ela respondeu marcamos um dia mas no final não deu certo terminei viajando. Pelos vídeos que ela me enviou eu já estava na ira de comer ela faz tempo até que resolvi voltar a capital só pra come-lá.

Marcamos no Toolouse capim macio ela veio de uber não demorou muito. Apresentações a Ju é uma loira falsa magra muito bonita de rosto e de corpo, zero gordura na barriga, pernas e bunda bem definida do jeito que gosto, ela disse que malha com frequência.

Conversamos um pouco enquanto ela tomava banho e o que me impressionou é que ela é muito simpática e comunicativa parece que já conhecia ela há muito tempo, pois bem começamos com beijos e carinhos até que ela ficou de costas esfregando aquela bunda empinada no meu paw ai meu amigo fiquei já na ira de gozar, logo ela já veio chupando um boquete bem babado e com aquela carinha de safada pedi pra colocar a camisinha e meter pomba pra dentro deu pra perceber que ela se envolve mesmo com o cara (ponto positivo entre essas garotas de natal que a maioria não ta nem ai pro cliente). Gozei com ela de 4 olhando pra tatoo que ela tem na bunda.

Conversamos um pouco e já fiquei na ira de meter de novo ela me fez outro boquete babado, começamos a varias as posições ela gosta de ficar por cima e de costas em cima do cara com aquela bunda empinada pedi pra colocar no cuzinho mas ela disse que naquele dia não aguentava fazer então gozei comendo ela de frente para o espelho essa gata é safada.

Notas
Rosto: 9 olhos, sorriso, cabelo
Perna: 9 bem definidas
Bunda: 10 empinada e durinha
Seios: 7 pequenos
Barriga: 10 chapada
Buceta: 9 bem lisinha boa de meter
Envolvimento: 10 gostei muito
Cachê: 200
Contato: 987138722
No geral foi uma das melhores saídas que tive em natal, recomendo pra quem gosta de garotas falsa magra e com ótimo atendimento.
O telefone é esse que você botou ou esse (84) 99833-4521 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#15 Mensagem por Gladiador777 » 27 Mar 2019, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações aos colegas da putaria. Inicio esse meu primeiro relato falando sobre a juliana marques. Saí com a juliana ano passado, mas por motivos pessoais eu ainda não havia me cadastrado no GPGuia. Sem maiores delongas, vamos ao TD.
Estava eu sob efeito daquele tesão insaciável e falei com a juliana pelo whats. Conversa vai e conversa vem resolvi marcar com ela no estacionamento do shopping cidade jardim (não gosto de encontrar com a GP no motel, sempre tento marcar em algum local antes). Cheguei lá no estacionamento e logo depois ela chega. Uma morena falsa magra com tudo em cima. Olhos lindos, cabelo com mega, dona de uma cinturinha fina e corpo cuidado na academia. A juliana é uma morena falsa magra. Uma GP experiente e de bom nivel de conversa e de atendimento, de forma geral. Ela é educada, conversa bem sobre tudo. Me falou que está cursando direito. A juliana é uma boa pedida para quem quer uma companhia agradável. Ela fez uma massagem muito boa e uma chupeta muito gostosa. No sexo, ela se envolveu bem, se entregou e foi tudo nos conformes. Não houve anal porque não é do meu interesse.
Vamos as notas:
Oral: 9
Corpo: 9
Atendimento/envolvimento: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#16 Mensagem por Perdidão » 09 Out 2019, 22:21

Fiquei na dúvida se seria a mesma Juliana Marques que o Gladiador777 está falando, pois o mesmo relata que a Juliana que ele saiu é morena e a que os demais falam é galega?

Não consigo entrar em contato com ela nos numeros mencionados, já mandei até mensagem no anuncio dela e nada.
Alguem poderia dar o contado dela ou informações se ela atende com outro nome?

Pois esses tópicos tem fotos iguais com nomes diferentes:

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 245489607/

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 242590925/

Por favor me ajude a encontra essa Deusa! Pois em um dos tópicos o juniomedeiros dia 07 de jan de 2019 fala que ela tem uma tatoo na bunda e as fotos que tenho das galegas em questão não consigo reparar nesse detalhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#17 Mensagem por Gladiador777 » 10 Out 2019, 16:35

É a mesma das fotos sim. Eu considero ela morena, a questão é que ela agora está com cabelo loiro kkkkkkk. Mas pelas últimas noticias que tive ela engravidou e estava pra ter um bebê há pouco tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#18 Mensagem por Mrfirstime » 10 Out 2019, 20:38

Falei com ela em junho e a mesma afirmou que não estava atendendo no momento e que talvez voltasse a atender no fim do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#19 Mensagem por Perdidão » 11 Out 2019, 03:36

Blz!
Aguardo ansiosamente pelo contato dessa Deusa que tanto vocês falam....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baracho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#20 Mensagem por Baracho » 04 Dez 2019, 10:08

Ela já voltou a atender! O número que ela ta usando é o do wpp 84 98713 8722.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#21 Mensagem por Perdidão » 07 Dez 2019, 18:17

[
Baracho escreveu:
04 Dez 2019, 10:08
Ela já voltou a atender! O número que ela ta usando é o do wpp 84 98713 8722.
Muito obrigado, Baracho!
No mesmo dia ela entrou em contato e combinamos para hoje às 14:00.

Altamente educada e atenciosa em responder todas as minhas dúvidas, pois esse foi a minha primeira experiência depois de um logo tempo de relacionamento.... Nada melhor do que encontrar com uma gata que sabe te deixar a vontade....
Peguei ela em casa e no caminho já me deixou super tranquilo, pois tinha visto muitos relatos de trambiques ... Partimos para o Rarus, não tinha apartamento e fomos de suite mesmo...
Chegando lá fiz uma massagem pois preciso sentir uma sintonia antes... E gosto de dar prazer.....
Beijos deliciosos.. tipo namoradinha... O único problema é que senti um gostinho de cigarro... Mas bem fraquinho nada que tirasse o tesão....
Meus confrades... Qdo essa mulher começou a me chupar sem capa bem babadinho e olhando nos meus olhos falando o qto era gostoso chupar meu pau.... Perguntei se iria aguentar dar várias..... Mas aguentei firme e forte... Depois ela pede para sentar... Encapa o garoto e começa a cavalgar com aquela debuceta apertadinha e molhadinha pqp... Me rendi as sentadas cadenciadas e depois partimos para de ladinho e pedi para ela ficar de 4 na cama...
Depois fomos para o chuveiro pois estava muito quente mesmo com o ar.... Ele começou a chupar com maestria e pedi para gozar nos peitos deliciosos.... E como saiu leite ....parecia filme pornô...
Me dei por satisfeito pois a companhia dela já valia muito mais que uma secção de psicologia...
Lembrando agora fico até com tesão.
Pagamento feito, deixei em casa e em seguida vim compartilhar a nobre experiência.
Notas
Rosto: 9 olhos, sorriso, ficou mais linda sem tanta maquiagem e qdo soltou o cabelo.
Perna: 9 bem definidas
Bunda: 10 empinada e durinha mas não pedi...
Seios: grande e apetitosos.
Barriga: 10 chapada
Buceta: 10 bem lisinha boa de meter
Envolvimento: 1000 gostei muito
Cachê: 300 + motel e consumo por 2 horas.
Contato: 987138722
No geral foi uma ótima saída, recomendo pra quem gosta de garotas falsa magra e com ótimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glra
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2015, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#22 Mensagem por Glra » 30 Dez 2019, 00:50

Ela tá atendendo neste último tel? Não consigo contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baracho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#23 Mensagem por Baracho » 08 Jan 2020, 08:27

Sim ela atende por esse número, mas apenas no wpp. Pra ligação não funciona!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baracho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#24 Mensagem por Baracho » 13 Jan 2020, 08:59

Glra escreveu:
30 Dez 2019, 00:50
Ela tá atendendo neste último tel? Não consigo contato.
84 98713 8722 wpp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Saphadao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2018, 09:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#25 Mensagem por Saphadao » 18 Jan 2020, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal.

Saí com essa moça na quarta-feira. Peguei o contato aqui e já marquei com ela no dia seguinte.

Falsa magra, seios gostosos. CHegou com um vestido bem interessante. Não sou de ficar narrando, mas para resumir, uma excelente performance, um bom boquete frenético e bastante molhado e chupa com muita vontade. Não tem tempo ruim de ficar querendo parar a meteção.

E sem falar também que é uma excelente companhia, bom papo, descontraída, inteligente.

Essa situação do cigarro também deu para perceber.

No mais, uma das raridades da putaria em Natal, já que 70% não vale R$ 50,00 ou é fake.
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baracho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#26 Mensagem por Baracho » 12 Fev 2020, 09:33

Isso é verdade, por isso é bom pedir foto e vídeo pra não ser enganado por esses fake. Que bom que gostou da minha indicação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Teimoso_RN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#27 Mensagem por Teimoso_RN » 20 Fev 2020, 08:52

Senhores, seria esse o perfil desta dama?
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 299616993/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#28 Mensagem por O Barão » 20 Fev 2020, 09:07

Amigo essa NÃO é a famosa Juliana Marques. Se você lesse os TD's já perceberia, pois essa Juliana da qual você colocou o link diz ter apenas 20 aninhos e a JM já é uma puta tarimbada e com rodagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Teimoso_RN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#29 Mensagem por Teimoso_RN » 20 Fev 2020, 10:39

Realmente não me liguei na idade, mas todas elas mudam não é? Bom mas alguém tem um link pra que possa verificar essa deusa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drakaris
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#30 Mensagem por Drakaris » 21 Fev 2020, 13:04

Teimoso_RN escreveu:
20 Fev 2020, 08:52
Senhores, seria esse o perfil desta dama?
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 299616993/
Que mulher gostosa. Alguém provou essa ninfeta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2667 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Catarina Marques
    1 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por brassyfan
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Carol Marques
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Laura Marques
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por ponytail1914

Voltar para “Natal - RN”