Maria Eduarda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Maria Eduarda

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 22 Ago 2017, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Constatei que esse TD realizado em meados de janeiro não havia publicado ainda, e explico o porquê. Postei na véspera de uma viagem, e, quando voltei, fiquei longo tempo dedicado a um trabalho que me consumiu até o tempo de putarias. Depois, acabei esquecendo. Achei conveniente postar, ainda que seja com mais de um semestre de atraso.

Falei com a Maria Eduarda (http://vipsrn.com.br/?page=ReadAn&nome=Maria%20Eduarda" -"-), a qual acertou comigo por 250$ por 1h30/2h. Anal aumentava absurdos 100$, então fui só de buceta mesmo.
Marquei com ela no Rarus Capim Macio, e, 20 min após ligar, ela apareceu no abatedouro. Branca, loira, por volta de 1,65m de altura, fiel às fotos, que demonstram ser um pouco cheinha mesmo. A única ressalva é que não estava com a marquinha de biquíni.
Fomos nos molhar para refrescar um pouco (o ar condicionado do Rarus é uma desgraça), e, depois, começamos os trabalhos.
Ela fez um boquete razoável (sem capa). Depois encapei o instrumento e a perva veio por cima. Com algum tempo gozei e fui tomar banho e me recompor.

Nesse intervalo, ela me fez umas massagens, conversamos bastante e o instrumento novamente estava pronto para a batalha.
Capa no cacete, e tome-lhe rola de 4, com muita força até gozar novamente.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 7,5 (não é uma princesa nem uma bruxa)
Peitos:8,0 (grandes, porém já sofrem efeitos da gravidade)
Bunda e pernas: 8,0
Barriga: 7,0 (ponto que precisa melhorar, embora tenha alegado praticar jump e pilates simultaneamente)
Valor: 250$ + 20 de táxi e 44 do motel. Ela disse que na próxima me atenderia em seu próprio apto, permitindo economizar táxi e motel.Claro, se tivesse uma próxima vez, o que de minha parte não se concretizará.
Boquete: 8,0
Beijo: Não beijou
No geral, daria nota 6,5 à perva e ao TD como um todo.
Não beijar, cobrar 100 a mais pela porta dos fundos e estar um pouco cheinha contribuíram significativamente para uma nota menor.

Ressalvo, porém, que as fotos já demonstravam o excesso de peso verificado in loco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Eduarda
    por KennedyCabral » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    5002 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Maria Eduarda
    por pakas2021 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Maria Eduarda ZN
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    2048 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Maria Eduarda
    6 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Maria Eduarda - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Natal - RN”