Cecília Ninfeta Universitária

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Cecília Ninfeta Universitária

#1 Mensagem por O Barão » 26 Set 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olhando o Vivalocal, gostei das fotos dessa GP e como estava na cidade alta resolvi dar uma rapidinha com essa garota. Ela atende no local dela, um apt°. por trás da igreja do galo, bem localizado e razoável com cama, maca de massagem, banheiro, com ventilação de ventilador. Não é confortável, mas para uma rapidinha dá para o gasto.

As fotos da garota são caseiras, mas condizem com ela ao vivo. Me surpreendi positivamente, pois ela é branquinha, corpo proporcional, seios médios e durinhos e fez o possível para agradar. Pelo valor pago foi um bom custo/benefício, já que ela cobra R$ 100,00 por 30 minutos, com direito a uma finalização, o que para mim é mais do que suficiente.

Chupou sem capa, incluindo o saco e no ato ficamos em três posições, finalizando com ela de quatro. O velho estava aposentado, mas de vez em quando tem essas recaídas e se aventura a comer essas novinhas, no caso uma ninfeta de 19 anos, segundo ela universitária. Em suma foi um bom TD, visto que quase sempre essas meninas do vivastreet são bem diferentes do que anunciam.

Notas:
Rosto - 7
Corpo - 9
Seios - 10
Atendimento - 10
Valor - R$ 100,00 por 30 minutos, mas ela cobra outros valores e não faz anal.
Bom custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pardalsexy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cecília Ninfeta Universitária

#2 Mensagem por pardalsexy » 26 Set 2017, 23:55

Pois pois como é colega? O que foi e não foi? E como se faz que um veterano como você nem posta aqui o link da perva, pro pessoal ver?
O Barão escreveu: já que ela cobra R$ 100,00 por 30 minutos
Então amigos aqui vai a perva se for esta em questão? pois ela pede cachê de 150 pilas por 30 minutos e não 100 como mencionado no TD.... oops como é?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153832053" -"-

Tem algumas de fato a pedir os 100,00 por 1800 segundos de fato!

exemplo :
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154801129" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153283735" -"-


NÃO ESQUECER PESSOAL QUE NESTE SITE PREDOMINANTEMENTE PREDOMINA A FALSIDADE E PILANTRAGEM CAFETINA

Salvo algumas meninas como por exemplo, STEFANY, ELLEN REIS, BIANCA LIMA, que já aqui tem alguns posts positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Cecília Ninfeta Universitária

#3 Mensagem por O Barão » 27 Set 2017, 20:16

pardalsexy escreveu:Pois pois como é colega? O que foi e não foi? E como se faz que um veterano como você nem posta aqui o link da perva, pro pessoal ver?
O Barão escreveu: já que ela cobra R$ 100,00 por 30 minutos
Então amigos aqui vai a perva se for esta em questão? pois ela pede cachê de 150 pilas por 30 minutos e não 100 como mencionado no TD.... oops como é?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153832053" -"-

Tem algumas de fato a pedir os 100,00 por 1800 segundos de fato!

exemplo :
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154801129" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153283735" -"-


NÃO ESQUECER PESSOAL QUE NESTE SITE PREDOMINANTEMENTE PREDOMINA A FALSIDADE E PILANTRAGEM CAFETINA

Salvo algumas meninas como por exemplo, STEFANY, ELLEN REIS, BIANCA LIMA, que já aqui tem alguns posts positivos.
Meu TD tem as informações necessárias e suficientes para se fazer uma análise da garota em referência. Não sou obrigado a por o link, até por que quem tem interesse em sair com alguma garota faz pesquisas. Se alguém tem dúvida, será que é melhor acreditar num cara que utiliza esse fórum há mais de 10 anos, ou em quem sequer tem um TD relatado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Cecília Ninfeta Universitária

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 29 Set 2017, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando a oportunidade que eu estava no centro da cidade resolvendo alguns assuntos de meu interesse, me deu aquela vontade de comer alguém. Lembrei da postagem do putanheiro "O BARÃO" que havia relatado o TD com essa senhorita, a cecília e então, eu resolvi tirar a agua do joelho e liguei para a mesma marcando um atendimento. Isso foi ontem, por volta das 14 horas e com um intenso sol. Guardei o meu veículo em um estacionamento particular na rua Apodi, e fui caminhando até o local de atendimento dela, que fica no centro póximo a igreja do galo. Lá chegando, informei que já me encontrava de frente ao local que ela reside. Ela tem vários preços de atendimento, variando a partir de singelos 100 reais por uma gozada, a famosa "rapidinha", até valores um pouco maiores, caso o tarado do cliente tenha interesse em dar duas gozadas. Como o meu tempo estava estritamente corrido, resolvi então usufruir do serviço de 100 contos de réis, pois só precisava mesmo dá uma gozada que já era suficiente. Assim que entrei fui logo tomar um banho. O local como foi dito, não tem conforto, é bem simples pois é uma kitnet e tem ventilador pra diminuir o calor. Ela logo me pediu o dinheiro adiantado, e eu falei a ela que quando terminasse eu pagaria. Ela informou que trabalha dessa forma, ou seja : Recebendo adiantado. Eu logo tratei de pagar a ela o valor do programa de 100 contos por uma gozada. Tomamos um banho e pedi a ela que desse uma chupada bem gostosa, demorada e babada. Ela caiu de boca no meu pau e fez um boquete bem caprichado pois eu sempre levo comigo um "KIT DE FULERAGEM" :lol: :lol: composto de PRESERVATIVOS, LUBRIFICANTE KY E GEL PARA SEXO ORAL. Coloquei o gel sabor morango no pau, e pedi para que ela mamasse bem gostoso. Muito o bom e caprichado o oral dessa moça. Em seguida fiz algumas carícias nela, chupando os seus seios, que são bem gostosos e durinhos. Coloquei ela de 4, botei a camisinha e fiquei com ela um tempo, logo mudando de posição para o papai mamãe e por fim, terminando com ela no frango assado. Gozei, tomei banho, nos despedimos e fui embora pra casa mais satisfeito.


RESUMO DA ÓPERA :

1- Ela é uma loirinha bonita de corpo e de rosto. Disse ter 19 anos;
2- É legal e paciente não apressando o cara pra gozar;
3- Fiquei satisfeito por apenas uma gozada ( Nunca fico só pra uma gozada) sempre fico por no mínimo 2 horas;
4- Tem uma outra garota que atende lá no mesmo kit net dela, uma morena atraente de nome Tayná ( FIQUEI
INTERESSADO NELA) :evil: :evil: ;
5- Melhor que a maioria dessas mulheres do vivastreet, pois sai com uma morena dia desses e acabei ficando com
uma garota muito diferente das fotos do ensaio ;
6- Na minha avaliação, ela recebe nota 7 e é um bom investimento pra quem quer dá uma rapidinha pagando uma
bagatela de 100 reais;
7- AVALIAÇÃO FINAL : APROVADA :lol: :lol: :lol: :lol:


http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153832053" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

ão

#5 Mensagem por Carter Slade » 29 Set 2017, 10:02

O Barão escreveu:Não sou obrigado a por o link
Sim, é todos TDs devem conter os links pros anúncios. Vamos postar TDs com mais qualidade. Melhor para todos.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... d6#p847552" -"-

Pardalsexy, vamos contribuir mais postando TDs e baixar o tom aqui dentro. Esse linguajar não é o que esperamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diretor Azul
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Fev 2017, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cecília Ninfeta Universitária

#6 Mensagem por Diretor Azul » 19 Out 2017, 00:11

Vamos respeitar O Barāo, assim como todos os demais membros. Agradeço a oportuna e precisa intervençāo da moderaçāo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Cecília Ninfeta Universitária

#7 Mensagem por Carter Slade » 19 Out 2017, 11:23

Diretor Azul escreveu:Vamos respeitar O Barāo, assim como todos os demais membros. Agradeço a oportuna e precisa intervençāo da moderaçāo.

Vamos lá Diretor, desde Fevereiro e 1 TD postado?

Eu adoro Natal e fico muito triste de ver que os srs. batem papo, mas pouquíssimos contribuem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sedutor Alfa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Dez 2015, 14:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cecília Ninfeta Universitária

#8 Mensagem por Sedutor Alfa » 20 Out 2017, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera blz?

Após passar um tempo apreciando as fotos da tal "ninfeta universitária" resolvi sair com a moça.

Não sei se eu que sou muito exigente ou se realmente as coisas por aqui são muito diferentes de São Paulo.

A localização é "ok".

Particularmente eu achei a menina diferente das fotos, fui esperando muito além do que realmente percebi.

O quarto achei bem abafado e cheiro forte de mofo, acho que isso foi o pior ponto.

Ponto positivo que ela faz de tudo para agradar e é muito simpática.

Na hora do fight aguenta bem e se envolve. Chupa sem camisinha e não beija na boca (mas tbm não beijaria mesmo se o fizesse).

Vou dar TD Neutro pela simpatia e empenho dela.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cecilia Milanni
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    6129 Exibições
    Última mensagem por SrDeputado
  • Terapeuta Cecília
    por Jerry Seinfeld » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    7590 Exibições
    Última mensagem por Runner 2021
  • Cecília - vanilla
    0 Respostas
    161 Exibições
    Última mensagem por Joãozinho Pegador
  • Cecília (executivo) 71999145252
    0 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por topz
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp

Voltar para “Natal - RN”